𝐶𝑎𝑝 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟↣
Largo a sua bunda apenas o abraçando pela cintura, então ele larga a toalha que segurava em sua mão, e segura meu rosto com suas mãos me beijando.
𝐶𝑎𝑝 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎↣
Paramos o beijo profundo um pouco ofegantes.
—Pq vc demorou tanto, estava te esperando, minha rainha...
Ele fala isso ainda segurando meu rosto e colando nossas testas uma na outra.
—Estava resolvendo mais uns problemas, meu rei.
—Hmm, bom agora que eu só a tenho pra mim...
Ele solta meu rosto, seus braços envolvem minha cintura fortemente nos aproximando ainda mais, automaticamente meus braços que estavam em sua cintura sobe, indo para seu pescoço buscando nos colar mais ainda.—Eu sempre fui sua...
—Eu sei disso, mas essa noite quero que se concentre apenas em relaxar e esquecer seus problemas...
—Uiui, vai me levar pra jantar é, ta evoluindo vida.
Eu brinco com ele, que instantâneamente me larga um sorriso sarcástico.
—Melhor que isso...
Eu fico um pouco confusa me perguntando oq seria então, pera, será que ele...QUE SAFADEZA É ESSA!?
—Vou fazer massagem em vc e te dar um banho, vamos!
Ele larga minha cintura, me de um selinho e me pega no colo estilo noiva enquanto me levava para o banheiro.—Como é??Vc tá me chamando de fedida???
Ele me olha me cheira um pouco.
—É, o Barba Negra e o canalha do Ryo deixou o cheiro deles em vc, então vc tá muito fedida.
Ele explica me colocando no chão do banheiro e depois fechando a porta.
Eu entendo suas ações e percebo que ele ainda tá com ciúmes kkkk.
Eu começo a rir deixando ele meio confuso, logo aperto sua bochecha e faço biquinho enquanto zoava com a cara dele e o seu ciúmes.
Ele entra na brincadeira e ri tbm, depois de altas risadas juntos por causa da fofura dele ele vai ligar o chuveiro para encher a banheira e arrumava as coisas e produtos para entrarmos no banho, enquanto isso eu me despia e tirava meus curativos de batalhas anteriores que eu tive.
Ele termina de arrumar as coisas mas eu estava tentando tirar um dos curativos que estava muito grudado na minha pele, na região da lombar, e estava me doendo, ele percebe e tira cuidadosamente pra mim e logo beija o local do ferimento, me fazendo arrepiar.
—Oq foi isso?
—A Hancock me disse que beijos de amor saram tudo, então eu queria testar, sarou?
—Olha, eu não sei, mas que parou a dor, parou.
Eu e ele sorrimos um pouco um para o outro e ele me deixa um beijo na testa.
◁ 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 ▷
Depois que tomamos banho e ele fez massagem em mim fomos nos deitar um pouco, mas não consigo pensar em outra coisa a não ser em como fui idiota de nunca ter percebido meus erros, além de outras preocupações que me rodeiam tbm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰
FanfictionEmily e Natália ás duas irmãs "trouxas" do colégio... Elas eram vítimas de bullying e ameaças de seus colegas, e vítimas de abusos e coisas piores ainda de seu pai...Em um certo dia depois de um dia qualquer como outro em suas vidas elas planejam um...