Só pra deixar claro que eu precisei colocar um título nesse, eu não me aguentei KKK
𝐶𝑎𝑝 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟↣
É um momento relaxante e lindo de casal, eu confesso que precisava disso, mas a paz dura pouco, pq....
𝐶𝑎𝑝 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎↣Hana veio chorando e gritando o nome de alguém, ela estava desesperada, tremendo e com as mãos nas orelhas, ela tropeça no meu pé e cai, ela se mantinha chorando, eu fico desesperada, nunca tinha visto ela nesse desespero e desse jeito, eu sabia que tinha alguma coisa de errada....
—HANA,vc ta bem, mds sua testa tá sangrando!pq vc tá chorando??
Eu me arrasto até ela e a levanto colocando ela no meu colo, eu ainda estava sentada, então eu começo a entrar em desespero, quem fez isso com ela!??
Seja quem for vai pagar bem caro...Luffy estava em nossa frente desesperado, logo ele para e percebe alguém, era Aki, ele tava paralisado tbm, ele tinha um olhar...um olhar de arrependimento, dor e culpa, não sei identificar...mas pq??
—Aki, ajuda oq nas vamos fazer??Vc sabe pq ela ta chorando???
Aki se mantinha calado, ele tinha algo a ver com oq tá acontecendo com ela...
Eu me levanto deixando delicadamente Hana escorada na parede de madeira do murazaki segurando um pedaço de pano que Luffy tinha rasgado de uma toalha que estava na comida.
Eu ando até ele empurrando Luffy pra trás, eu sabia que ele tinha alguma ligação com isso, e saber disso me dói e me deixa possessa acima de tudo.
Minha áurea estava transbordando e a cada passo mais parecia que o navio poderia afundar a qualquer momento.
Eu agarro a gola da camisa dele com força o olho bem no fundo de seus olhos, com uma raiva crescendo a cada segundo em mim....Se ele for o motivo disso, não me interessa se ele é do meu bando, EU MATO ELE!
—Vc...Foi vc que fez isso...?
—Sim....
Seu olhar estava morto, ele não estava com medo, nem apavorado, apenas morto, como se não sentisse mais nada.... Não posso mata-po sabendo que isso o afeta de alguma forma, mas ele fez mal a minha irmã, e ele vai pagar por isso, estando morto por dentro ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰
FanficEmily e Natália ás duas irmãs "trouxas" do colégio... Elas eram vítimas de bullying e ameaças de seus colegas, e vítimas de abusos e coisas piores ainda de seu pai...Em um certo dia depois de um dia qualquer como outro em suas vidas elas planejam um...