<𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛>
Emily e Natália haviam acordado ja tinha um tempo, porém ainda não entendiam oque estava acontecendo, cada uma pensava em alguma estratégia para fugir ou a possibilidade de acontecer uma tragédia e tudo mas só que oq nenhuma avia pensado era que iria aparecer um ANJO.
Anjo-Ola eu sou o anjo encarregado de suas reencarnações.
Emy e Nati-EEEEEEEEEHHHHHH REENCARNAÇÃO!?
Anjo-Sim, Deus deu digamos, "uma segunda chance" só que com desejos afinal vcs foram ótimas pessoas e tbm rezavam muito na suas vidas, porém aquele acidente não deveria de ter acontecido então ele fez isso.
Emy-Ai ainda bem... Eu sabia que rezar ia ajudar.
Nati-Eu concordo eu rezo todos os dias mas estou surpresa afinal não imaginava que esse pequeno ato poderia me dar uma segunda chance e desejos!
Emy-Eu tbm não imaginava , vou ser mais grata doque eu ja sou se isso for capazes e por isso vou rezar mais ainda...-Lágrimas escorrem-
Anjo- Hahaha Deus está feliz por ajudar vcs.
Bom vamos continuar com a explicação ok?
Vcs podem escolher nascer em qualquer anime menos os que tem demônios dentro ou seja quase nenhum, mas entendam demônios são coisas horríveis e inimigos de Deus , maass por Exemplo o One piece não tem demônios.
Emy-Mas e a fruta do diabo?
Anjo-Fruta do diabo é só o nome eka é chamada assim pq ela da poderes sobre humanos aí quando ainda não sabiam disso achavam que era uma fruta feita pelo diabo, mas não tem nada a ver isso com o diabo.
As duas-Aaataaaa.
Anjo-Continuando, como vcs vão reencarnar uma coisa que normalmente a religião católica não apóia nós vamos apagar a memória de vcs sobre essa vida mas vcs vão ter ela totalmente recuperada aos 21 aproximadamente, essas memórias apareceram em forma de sonho se vcs decidirem contar pra alguém não teram problemas ok,afinal vcs teram duas almas e vai ser difícil controlar isso, eu acho mas espero que vcs consigam, a e antes que eu me esqueça, vcs devem aproveitar ao máximo e tentar não morrer pq essa sera a unica chance de vcs, ok?
As duas-Ok!
Nati-Nos temos quantos desejos?
Anjo-Vcs teram 10 desejos, 10 pra cada uma e um desses desejos deve falar o universo na qual vcs querem reencarnar.
Emy-Eu vou comecar ok irmã?
Nati- ta bom enquanto vc faz os seus eu penso nos meus, e eu quero reencarnar em One Piece.
Emy-Eu tbm!...Hum hum.
Nati-Vamos ser irmãs do Sanji!
Emy-HEIN, CE TA LOCA!?
Nati-Pq não!?
Emy-È OBVIO QUE SIM!
Emy-
1-Reencarnar em one piece com a Nati sendo irmã dela e do sanji com os mesmos cursos de luta que eu fasso na escola.2-Ter mais tipos de akuma no mis no universo, e tbm seres míticos escondidos e enygmas de Poneglhyfh(não me lembro como escreve sorry)
e mais personagens fictícios.
3-Ter a força e poder de Sakura 10 vz. mais, ter Sharingan, que eu posso evoluir como os Uchiras, conjugar jutsus(inclusive o ninjutsu médico da Sakura), ou feitiços sem akuma no mi.
4-Ter um inventário infinito com a aparência da minha bolsa e com as minhas coisas dentro incluindo o celular e fones.
5-Poder criar roupas, e ter algumas roupas "modernas" no universo.
6-Poder mudar minha aparência quando eu quiser, mas com essa aparência e corpo fixo por enquanto,e meu nome vai ser Emy(Baleza abençoada):
E os outros eu deixo de reserva.↧Aparência desejada por Emy↧
↧Corpo desejado por Emy↧
Nati-Desde quando vc tem essas fotos no seu cellular?
Emy- Eu tbm não sei kkkk, vc sabe que toda a noite eu bobeio no pinterest!
Nati-É verdade eu esqueci desse detalhe...Bom os meu pedidos seram- pera como a Emy ja vai ser minha irmã gêmea e tbm do sanji...Eu não preciso desejar isso de novo né?
Anjo-Nao precisa.
Nati-Então ta bom.
1-Ter um inventário infinito mas que eu possa mudar a aparência dele a qualquer hora.
2-Ter a força da sakura 10 vz. mais, com ninjutsu médico e o Biakugou.
3-Ter também um celular com fones que eu possa personaliza-lo a hora que eu quiser,e tbm que o celular seja a prova da água.
4-Poder entender e falar com os animais.
5-Mesmo com Akuma no Mi poder nadar e respirar embaixo da água.
6-Ter essa aparência e esse corpo e meu nome vai ser Hana(Flor):↓Aparência desejada por Nati↓
↓Corpo desejado por Nati↓
Eo resto eu tbm deixo pra reservar.
Emy-SUGOI! Vc pediu pra respirar embaixo da água mesmo tendo akuma no mi!Que inteligência, ja eu esqueci desse fato...🤧
Nati-Se vc cair na água com akuma no mi eu te salvo!😖☺️😎👍👍
Anjo-Muito bem como vcs completaram a os seus desejos e tudo mais vcs ja poderam ir para as novas vidas de vcs.Boa Vida!😇E as dua garotas perdem a consciência.
『𝐶𝑂𝑁𝑇𝐼𝑁𝑈𝐴』
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰
FanfictionEmily e Natália ás duas irmãs "trouxas" do colégio... Elas eram vítimas de bullying e ameaças de seus colegas, e vítimas de abusos e coisas piores ainda de seu pai...Em um certo dia depois de um dia qualquer como outro em suas vidas elas planejam um...