𝐶𝑎𝑝 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟↣
[...]Muito sedutor e sexy, não que eu esteja reclamando... Nunca...Em meio aos mês pensamentos eu caio no sono...
𝐶𝑎𝑝 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎↣Luffy on*
Já tinha um tempinho que nós chegamos, mas eu ainda tô do lado de fora, A Emy não acorda nunca!
Eu não quero acordar ela, afinal ela é tão linda dormindo, parece um anjo...Hein!? No que eu tô pensando?
Aiii eu tô mortinho de fome! Emy... Acorda logo 😩....
*Barriga roncando*
Eu to sentado com ela no meu colo, eu tenho certeza que ela acordo com esse barulho!
—Eu moço , oq vc está fazendo aqui, não esta com fome?E essa moça ai ela esta bem? Precisa de alguma ajuda?
Hein, eu tô tão mal assim pra essa velha me confundir com um mendigo!?😭
—Olha aqui sua véia desmilinguida, eu não sou mendigo não ta , eu só tô cansado e com fome, quanta falta de respeito com o próximo viu!?
Eu começo a chingar essa velha e tava pronto pra pular nela e puxar os cabelos dessa louca, mas eu lembro da Emy e ela começa a acordar, aí eu para e coloco a minha atenção nela.
A véia foge e Emy levanta toda sonolenta kkk ela é tão fofinha... CARAMBA OQ EU TÔ PENSANDO!?
—Oi Luffy , que gritaria toda foi aquela ein?
—A-ah, eu só tava ensinando bons modos para uma velha aí!😬
—Hã???Luffy , vc não bateu e nem xingou a velha né!?
—C-Claro que não!
Ela pode ter a carinha de anjo ,mas os socos dessa mulher dói mais que os do Velho eo da Nami juntos!↠𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚗↞
[...]Sua véia desmilinguida![...]
↠𝙵𝚕𝚊𝚜𝚑𝚋𝚊𝚌𝚔 𝚘𝚏𝚏↞
—Ah bom...Olha Luffy eu tenho que ir, certeza que estão me esperando lá!
Ela ja estava indo, eu não quero que ela vá!
Num ato de desespero eu...—Mate!(tradução:Espera!)E-eu quero que vc conheça os outros...
Eu seguro o pulso dela, oq eu fiz isso!?Nossa ela é quente...FOCO LUFFY!
Eu abaixo a cabeça por alguma coisa, mas eu nunca senti isso antes, na real não tanto assim...pelo menos com ela eu ja senti, mas não era tão forte assim... Será que é uma doença terminal!?Eu tenho que ver com o Chopper depois....—A... É mesmo, eu tinha me esquecido , desculpa, Luffy, mas precisamos ser rápido, eu tô com saudades de todos!
Ela fala isso e sorri fraco sem mostrar os dentes, realmente angelical...ARGH CALA A BOCA LUFFY!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰
أدب الهواةEmily e Natália ás duas irmãs "trouxas" do colégio... Elas eram vítimas de bullying e ameaças de seus colegas, e vítimas de abusos e coisas piores ainda de seu pai...Em um certo dia depois de um dia qualquer como outro em suas vidas elas planejam um...