𝐂𝐚𝐩.6↠𝐈𝐧𝐟𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚 2↞

27 7 4
                                    


𝑵𝒐 𝒄𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓↣

[...]𝙴𝚞 𝚗ã𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚓𝚊 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘... 𝚎 𝚗ã𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛...

𝑵𝒐 𝒄𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂↣

*𝐸𝑚𝑦 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑜𝑛*

『17𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎çã𝑜

Eu não queria que isso acontecesse comigo tbm, afinal eu quero ir pro mar seguir meus sonhos sem nenhuma preocupação.
Com esses pensamentos em minha cabeça percebo estar ofegante, parada em a porta de casa, eu a abro bruscamene olhando por todos os lados o procurando( cade esse pirralho chorão!?).
Ele deve ta no quarto!

*𝐸𝑚𝑦 𝑜𝑓𝑓*
*𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛*

Emy, subiu para o andar de cima, indo para o quarto de Luffy, Emy estava totalmente desesperada queria o ver e verificar pela ultima vez se Luffy estava bem e que ficaria bem, mesmo sabendo do futuro Emy não se contia em se preocupar com o mesmo...Ela se encontrava em frente a porta do quarto de Luffy, seu coração acelerava cada vez mais cada vez que pensava como conversaria com ele.
Até que ela decide agir logo em vez de ficar ali parada.Emy bate na porta três vezes, mas é respondida com o silêncio de Luffy, com pensamentos pesados decide entrar e ver com seus próprios olhos o que aconteceu com o mesmo.
Emy abre a porta e se depara com Luffy dormindo em sua cama, parecia estar em um sono profundo e concentrado, porém isso não iria engana-la, afinal ja fazia uns 10 anos na qual ela morava e convivia com eles, como não o conheceria bem?A mesma suspira e senta em sua cama o observando, esperando quando ele ira desistir e "acordar" para falar com ela a mesma ácaba perdendo a paciência e grita.

Emy-ACORDAAAA!- da um tapa em sua barriga-
Luffy-UUAAA!Ai pq vc fez issoo, vc não viu que eu tava dormindo o jamanta!?
Emy-Luffy eu sei que vc não tava dormindo, vc não me engana, bebê chorão.-mostra a língua-
Luffy-Eu não so bebê chorão!

-mostra a língua-Luffy-Eu não so bebê chorão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emy-Aham sei...Olha Luffy eu quero saber...o pq de...EXATAMENTE NO DIA QUE EU VOU SAIR DA ILHA VC NÃO VAI SE DESPEDIR DE MIM!?
Luffy-Ué mas eu tava dormindo rapa-
Emy-Não mente pra mim Luffy!! Eu sei que vc tava fingindo e que não queria se despedir da gente!
Luffy-....Vc sabe o pq Emy.....
Emy-Se eu soubesse talvez eu não estaria aqui gritando com vc não é mesmo!?
Luffy-Emy....Vc me promete uma coisa?
Emy-Hein?(ok isso me pegou de surpresa)
Luffy-Promete que quando eu me tornar o Rei dos Piratas, vc... Vai ser a Rainha dos Piratas ao meu lado?...
Emy-Luffy...E-Eu, vc sabe oq isso signfica?
Luffy-Ué significa que eu quero ser o Rei do Piratas ao seu lado ué!
Emy-Luffy, vc tem ideia de que vc acabou de me pedir em casamento?....
Luffy-Idai, oq isso importa agora, eu quero ser o Rei dos Piratas ao seu lado Emy e se pra isso eu precise me casar com vc eu me caso, não vejo problema algum nisso.
Emy-Luffy vc ainda tem muito oq viver eu tenho certeza que ate la vc ja vai ter mudado de opinião sobre isso.
Luffy-Promessa é Promessa, eu nunca esqueceria disso nem se me apagassem a memoria!
Emy-Luffy....Ok eu Prometo....-abraça Luffy bem forte quase o sufocando-
Luffy-E-eu sei que eu sou de b-borracha mas p-por favor eu tbm p-preciso de ar Emy!
Emy-A desculpa haha-solta o abraço um pouco envergonhada-agora vamos pq o povo ta esperando nois!
Luffy-ta bom!

Emy e Luffy saem da casa indo em direção a costa leste da ilha para se encontra com o povo e sua irmã.
Chegando la as duas irmãs se despede do povo da ilha e então partem para o mar.

*𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜*
*2 𝑚𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠*
*𝐸𝑚𝑦 𝑜𝑛*


Emy-Olha eu a ja disse que foi ele que começou!
Hana-Aham sei, olha Emy do jeito que vc é, é bem capaz de depois de hj de manhã que vc entrou na tpm, bateu nele só pq vc quis, e não é a primeira vez que isso acontece...
Emy-Quer saber eu desisto vc não vai acreditar em mim mesmo!
Hana-hahaha a não kkk eu não acredito que vc acreditou nisso, eu tô brincado bobona, eu acredito em vc eu vi oq ele fez eu tava do seu lado o idiota!Kkkkk!
Emy-....Cala a boca!
Hana-haha, enfim vamos embora logo não tem nada de legal nessa ilha, nem as roupas são boas.
Emy-E olha que são caras, enfim bora logo pq eu já perdi a paciência nessa ilha!

Arrumamos as nossas coisas e percebemos um pequeno problema, estamos sen espaço no barco, é meus parceiros é tanto dinheiro e comida que nem tem mais espaço...Eu não acredito que eu vou ter que usar meu precioso dinheiro pra comprar um barco novo...🥺
Esse é o nosso barco:

(Ignorem a bandeira pirata)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ignorem a bandeira pirata)

Essa é a nossa bandeira pirata:

Essa é a nossa bandeira pirata:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Bem simples pq sim.Se vcs não gostarem dessa pode imaginar outra se quiser!)

『𝐶𝑂𝑁𝑇𝐼𝑁𝑈𝐴』

𝑶𝒊𝒆, 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒄𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒐 é 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒆ç𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒗𝒆𝒃𝒕𝒖𝒓𝒂𝒓 𝒅𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒖 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒕𝒓 𝒓𝒖𝒊𝒎 𝒏𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑, 𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒂𝒗𝒆𝒏𝒕𝒖𝒓𝒂!

𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 886 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔!


𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰Onde histórias criam vida. Descubra agora