Cap.43🔞💢

0 0 0
                                    

ATENÇÃO!!
Esse capítulo não é recomendado para pessoas com pouca sanidade mental!
Caso não goste desses tipos de coisas pesso que pule o cap por favor!
Estão avisados...

𝐶𝑎𝑝 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟↣

Que some assim que entro no cômodo e vejo Akimitsu preso na cama apenas de cueca e acordando aos poucos, eu logo aproveito da sua lerdeza e vou tirando minhas roupas,e indo em sua direção, nua e com um sorriso malandro em meu rosto.

𝐶𝑎𝑝 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎↣


-Bom dia meu amor!♡

-Ahn?

-Onh, que fofo ele todo confuso!Sabe...eu acabei de te drogar.Mas não é minha culpa!Vc não me deu outra opção, então tive que fazer isso!♡

-Mas sabe, até que vc fica parecendo um pouco excitado quando me ve nua...

Eu olhava para todo seu corpo na frente da cama, e percebi seu pau duro por baixo da cueca,algo grande e definido no tecido, uma cena que me deixava molhadinha!♡

-Deixe-me aliviar sua vontade de sexo,meu bem...

Eu digo subindo na cama e nos movimentos me esfregando em seu corpo minha buceta toda molhada, esperando por ele.

Depois eu vou até seu rosto e começo a lambe-lo com gosto e deixando leves chupões em seu pescoço, enquanto ele tentava se contorcer e falar que é comprometido.

Mas eu me enraivesso e lhe dou um tapa e pego seu rosto.

-Se vc falar o nome daquela vagabunda mais uma vez eu mato ela.Apartir de agora, vc vai gemer meu nome TODOS OS DIAS, tá me ouvindo, meu bem?

Ele concorda de tão drogado e com certo medo, me deixando satisfeita com isso e voltando oq eu estava fazendo antes.

Para dar uma agilizada no processo eu começo a me raspar nele, me esfregando em seu pau com força e massageando meus peitos, logo dando pra ele chupa-los, enquanto eu me contorcia em prazer e tirava sua cueca com minha xota e pés, logo que eu tiro tenho minha primeira gozada, bem em cima de seu pau.

Enquanto eu gemia conseguia tempo de ouvir alguns de seus gemidos abafados pelo meu peito por causa das minhas provocações.

Deixo ele respirar um pouco e aproveito pra respirar tbm, mas logo voltando em ação de novo.

Eu vou em direção ao seu pau, e começo a chupa-lo e amacia-lo com minhas mãos, enquanto o encarava e ouvia seus gemidos de prazer me deixando tão excitada a ponto de pegar o vibrador que estava do meu lado e me masturbar tbm, gozando junto dele, e tomando todo seu leite quente.

Sem deixar tempo pra ele respirar eu enfio o vibrador na minha buceta e p ligo no máximo, e pegando meus seios e colocando ao redor de seu pau, e o massageando e as vezes chupando e lambendo, fazendo isso e gemendo tbm pra estimular mais, além de ne esfregar em seu joelho com o clitóris pra me estimular mais tbm.

Depois de um tempo gozamos novamente, porém eu gozei antes, e ele logo depois.

Depois de um tempo me preparando pra próxima doze eu ligo o vibrador e enfio em meu ânus, gemendo, e tudo em sua frente, logo depois o beijando e mordendo fraco sua língua, e então me posicionando em seu pau, e sentando com força, fazendo ele gemer e eu tbm, e então começamos esses movimentos consecutivos em puro prazer, porém eu não estava me alegrando apenas com isso e o obriguei a gemer meu nome e o soltei enquanto continuava sentando com força, logo ele se recupera e ainda drogado começa a socar tbm.

Ficamos assim até ele mudar de posição e me colocar de quatro e ficar batendo na minha bunda e cutucando meu vibrador e clitóris pra estimular mais, e gemendo meu nome, depois ele me aconcha ainda de quatro e pega meus seios, massageando eles, me puxando pra cima, me deixando de joelhos e atrás de mim, me macetando horrores e com força, depois ele para, me derruba e me vira de barriga pra cima, abre minhas pernas e eu entra em mim com tudo e faz movimentos devagares mas rápidos e fortes ao mesmo tempo, me deixando louca e fazendo eu gozar, enquanto ele continuava e não parava, depois de 3 horas ele continuava me usando, sem pausa nenhuma, e forte, e pelas minhas contas foram umas 10 gozadas minhas e ele nada, até que então, quando eu estava pela minha 11 ele goza dentro de mim e cai na cama desmaiando.

Depois de um tempo eu consigo me recompor e caminhar, eu tomo um ganho e me troco, assim que eu volto pro quarto ele estava dormindo, eu falo pros guardas na porta do quarto pra levarem ele de novo pro calabouço e transarem com ele tbm pq sabia que os guardas estavam com tesão tbm, e depois eles viram brincar cmg tbm.

E dito e feito, depois eu transei com os guardas tbm, assim depois da transa eu os expulso e durmo pelada mesmo.

『𝙲𝙾𝙽𝚃𝙸𝙽𝚄𝙰』

Desculpa esse cap traumatizante, doeu em mim fazer ele... Espero que estejam pacientes para oq vai acontecer a seguir...

856 palavras no total!

𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰Onde histórias criam vida. Descubra agora