Cap.39 Plano

1 0 0
                                    

A unica guria q eu realmente amei
Ass: Não lembro.
𝐶𝑎𝑝 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟↣

—E o seguinte, vamos bolar um plano...
𝐶𝑎𝑝 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎↣

—Hana não pode ficar perto do Aki, é melhor pra ela, mas nós podemos, eu preciso de alguém pra ir com os pecados e precisaria ser forte pra poder tancar os mandamentos, a Hana vai com vcs-me direciono a fala a Merlin-enquanto ela não volta, eu vou cuidar do Akimitsu, Luffy nós vamos atrás dele, não por vingança, mas por resposta, não posso deixar isso passar ileso...

—Como vcs vão fazer isso? Não acha que são muitas pessoas para irem atrás de uma?Sem contar que eu tenho certeza que o capitão vai tentar se torna o Rei dos Demônios pra salvar a Elizabeth, vai demorar pra Hana voltar, e em alguma hora ela vai querer saber oq vcs estão fazendo...

—Sobre isso...Kazuki, alguma ideia?
Kazuki é o cara mais inteligente que eu já vi na minha vida, ele deve ter alguma resposta.

—Podemos formar um esquadrão para ir atrás de Akira e Akimitsu, sobre Meliodas se tornar o Rei, eu acredito que isso seja o suficiente para manter Hana bem ocupada, se ela entrar em contato com a gente, vamos conseguir bolar um plano, depois que conseguirmos as "respostas" seja elas quais forem, avisaremos vcs, se caso tudo ja estiver melhor vcs tentem distrair ela, se não conseguirem nos avisem e nós damos um jeito.Podemos tbm mandar alguém junto dela pra distrair ela no tempo livre.

—Mas oq vai acontecer depois disso??

—Akinore tem um ponto, oq vai acontecer depois disso irmãzinha?
Pergunta Merlin, faz tempo que não a ouço me chamar assim, normalmente ela tem vergonha dessas coisas...

—Irmãzinha?
Todos perguntam com certo deboche.

—Longa história galera, longa história...

—Ta agora prestem atenção, Hana, Kimi irão com os Pecados.Assim que eles saírem nós vamos explicar o planos pros outros.

—Precisamos que outra pessoa vá com a Kimi e a Hana pro mundo deles.

—O... Não, não, a Hima, a Hima vai com Hana...

—Mas Emy, vc não acha que por Hima ser irmã do Akimitsu isso deixe ela mais deprimida?

—Tem razão, Sanji, vc vai com elas então, aí vc explica pra Hima o plano...

—Ta...

—Ok já saberemos quem irá com a Hana e Kimi, agora o esquadrão, de uma coisa eu sei, precisamos ou de um navegador ou um timoneiro...

—Eu já pensei em um esquadrão que talvez possa funcionar pra vcs, com base no que eu observei, é claro...-Diz Merlin entrando na conversa.-Primeiro:a Emy, vc vai liderar tudo;
Segundo:Hitori, pelo oq eu conversei com ele, ele é um bom timoneiro e sabe alguma coisa de navegação;
Terceiro:Akane, ela é boa com armas e tem uma mira ótima, vcs podem precisar dela em algum momento, sem contar que eu vi ela treinando e é muito boa em luta corpo a corpo..;
Quarto:Missy, ela salvou Meliodas, claro, com ajuda, mas além do seu poder ajudar ela, ela tbm parece ser boa de luta tbm, e em uma batalha contra eles, vcs vão ficar machucados;
Quinto:Kazuki, vc é inteligente, forte e bom em combates, parece sempre saber oq fazer caso alguma coisa acontecer;
E por último...
O tal ciborgue lá, do seu bando, Luffy.

—O Franky?

—Acredito que esse seja o nome dele, caso de atacarem o navio ele pode concertar...

—hmm, mas enquanto isso nós vamos com o meu navio, Luffy, vc não vai poder ir, nem Akinore e Sanji vão, ficará com o seu bando e se vc deixar é claro o meu bando pode ficar com vcs??

𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰Onde histórias criam vida. Descubra agora