𝑵𝒐 𝒄𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒂𝒏𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓↣
"[...]Eu não acredito que eu vou ter que usar meu precioso dinheiro pra comprar um barco novo...🥺"
𝑵𝒐 𝒄𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂↣
*𝐸𝑚𝑦 𝑜𝑛*
Ja faziam 2 dias na qual estamos em uma ilha qualquer do east blue e ainda não conseguimos um barco novo.
Agora eu e Hana estamos em um bar se divertindo pra dar aquela distraída 😜.
Eu estava bem tranquila me divertindo mas du nada alguém aparece atrás de mim e me pega pela cintura me obrigando a me virar pra ver quem era o bosta que ousa me tocar e me atrapalhar.
Ué é o Niji!? Oq ele ta fazendo aqui!?
Como ele me encontrou, e pq ele ta me procurando??Pera cade a Hana??(olho para os lados procurando por Hana mas nada, merda Hana, Sanji!)
Emy-Oq vcs fizeram com ela?...
Niji-A Hana?Ela ta bem ela ja foi pro barco a gora só falta vc irmãzinha!
Emy-Do que vc ta falando pq eu tenho que ir para o barco de vcs, e pq vcs levaram ela!?
Niji-(suspira)Olha aqui vc esta muito bêbada precisa ir dormir ,tomar um banho e relaxar irmãzinha...-me pega no colo estilo noiva e me leva para o barco do Germa-
Eu começo a tentar sair de seus braços mas ele é muito forte.
Até que por estar bêbada eu desmaio em seus braços.*𝐸𝑚𝑦 𝑜𝑓𝑓*
*𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛*???-Solta ela!-Deposita um chute forte fazendo ele te soltar voando pra longe, e el# te pega no colo a colocando no chão em seguida-
Niji-Quem é vc!?
???-Alguém que não gosta de nobres podres e vai salvar essas garotas!-A pessoa tem um semblante sério e estressado-
O desconhecido avança, e usando haki el# acerta Niji o nocauteando, logo el# pega Emy no colo e vai para o barco dos Germa, derrota os irmãos e leva Hana e Emy para o seu hotel e cuidando das duas pelo resto da noite.*𝑁𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑓𝑓*
*𝐻𝑎𝑛𝑎 𝑜𝑛*Eu acordo sentindo um cheiro de comida, por preguiça de levantar e uma puta dor de cabeça eu me viro pro lado abrindo os olhos devagar por causa da claridade, e percebo Emy dormindo de frente para mim...Pera se não é ela que ta fazendo comida quem ta na cozinha!?
Levanto rapido correndo pra cozinha e pelo caminho percebo não estar no nosso quarto de hotel,oq caralhos aconteceu ontem de noite!?
Chego na cozinha e vejo uma mulher morena alta e com tatuagens pelos braços fazendo a comida na maior tranquilidade.
???-Parece que vc ja esta bem.
Hana-Quem é vc?
???-Desculpe a informalidade mas se vc puder mudar de roupa antes e esperar eu fazer o café da manhã eu agradeço haha.
Hana-Hãn?-Quando olho pra baixo pra ver dq ela ta falando eu percebo estar nua.-(MDSSSS QUE VERGONHAAAAAA MANO Q PORRA ACONTECEU ONTEM!!??)Go-gomenasai... 😳😖*tradução:desculpe, licença*Volto para o quarto e vejo minhas roupas
no chão do quarto e as coloco e volto para a cozinha, mds que vergonhaaa, hum hum...
Chego na cozinha e me deparo com a mesma tomando café da manhã, a mesma me convida para se juntar mas eu recuso e me sento a mesa a encarando comer, afinal eu não posso a atrapalhar enquanto ela come afinal a hora da comida é sagrada.
Quando ela termina eu a pergunto:
Hana-Quem é vc? Oq aconteceu ontem? E pq estamos dormindo no seu apartamento e sem roupas?
???Quantas perguntas, vejo que esta desconfiada de mim não é mesmo?
Hana-E pq eu não estaria?
???-Se eu quisesse ter matado ou feito qualquer coisa com vcs duas eu ja teria feito...-Ela se inclina na mesa vindo pra cima de mim enquanto fala chegando muito perto com um sorriso malicioso.- Pip! -toca a ponta do meu nariz com o indicador se afastando-Hahaha a sua cara kkkk olha aqui garota como eu disse antes se eu quisesse ter feito qualquer coisa com vcs duas eu ja teria feito, mas enfim respondendo á suas perguntas...Prazer meu nome é #########.....「𝐶𝑂𝑁𝑇𝐼𝑁𝑈𝐴」
𝐹𝑜𝑖 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑜 𝑐𝑎𝑝 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑜 é 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖 𝑑𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑛𝑜𝑚𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑘𝑠𝑘𝑠𝑘𝑠𝑘 𝑎í 𝑒𝑢 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒𝑖 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑘𝑠𝑘𝑘𝑠𝑘𝑠𝑘𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑢𝑠𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒 𝑛𝑜 𝑎𝑟.
𝐴𝑎 𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒ç𝑎 𝑒𝑠𝑠𝑎 é 𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰
Fiksi PenggemarEmily e Natália ás duas irmãs "trouxas" do colégio... Elas eram vítimas de bullying e ameaças de seus colegas, e vítimas de abusos e coisas piores ainda de seu pai...Em um certo dia depois de um dia qualquer como outro em suas vidas elas planejam um...