❦𝐒𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬 2 -𝐎𝐪𝐮𝐞 𝐀𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮!?

28 6 0
                                    

𝑇𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑏𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎 𝑔𝑎𝑙𝑒𝑟𝑎!👋😽🤡
❦⁎𝑬𝒎𝒊𝒍𝒚 𝒐𝒏⁎❦

𝐷𝑜𝑚𝑖𝑛𝑔𝑜
02:46 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑑𝑟𝑢𝑔𝑎𝑑𝑎.

Apenas eu, sim apenas eu tinha celular, e pq, simples meu pai não queria dar um celukar pra Nati pq achava que ela ia denúncia ele, mas fui eu que fiz isso.
Calma que eu vou te explica:
"Quando saimos de casa aquela hora a Nati.teve a brilhante ideia de denuncia o papai ai como nós não estávamos mais em casa não precisaríamos nos preocupar com a mamãe!"
Ja estamos andando a uma hora pq agente se perdeu, e adivinhar o pq, pq a gente nunca sai de casa, quer dizer QUASE nunca e quando saímos é pra ir no mercado e é o mercado que tem na esquina ainda por cima e nós só fomos no shopping UMA VEZ e foi quando eramos pequenas pra comprar os nossos materiais ainda, exatamente ppr isso que a gente nem sabe atravessar uma rua direto.
Nati-Irmã ai não diz pra atravessar essa rua não?
Emy-É verdade vamos lá vamo  aproveita que é de madrugada e não tem nenhum carro.-falo a puxando sem olhar pros lados e atravessando a rua-

Nati-EMILYYY-interrompida por uma buzina e uma luz muito forte-

Quando a Nati grita eu escuto o som de um buzina muito alta e uma luz muito forte e fecho os meus olhos e perco a consciência junto de Nati que pulava em mim.

𝙲𝙾𝙽𝚃𝙸𝙽𝚄𝙰

𝐴𝑖 𝑔𝑎𝑙𝑒𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑒𝑢 𝑣𝑖𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑞 𝑎𝑖 𝑒𝑢 𝑚𝑒 𝑜𝑟𝑔𝑎𝑛𝑖𝑧𝑜 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑜 𝑒𝑢 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑤 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑐𝑟𝑜𝑛𝑜𝑔𝑟𝑎𝑚𝑎 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑢 𝑡𝑜̂ 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 ℎ𝑗 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑛𝑎 𝑞𝑦𝑎𝑙 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑖 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑜𝑠𝑎 𝑒𝑢 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜.
🙃🙂 𝑏𝑗𝑠𝑠𝑠𝑠!!💋💋

𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰Onde histórias criam vida. Descubra agora