Oiiii sou eu de novo! Desculpa eu ter demorado um pouquinho pra postar é que eu fiquei com preguiça de terminar o cap anterior.
Bom... Esse cap vai começar um pouco diferente pq eu quero já deixar uns Spoilers e explicar oq aconteceu no meios tempo....Boa leitura!
1851 palavras!
°•>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>•°
Diário de Keiko on*
Bom... Como eu posso começar isso...
Agora eu estou em uma ilha com a minha capitã, o Luffy o "irmão" dela e o ex Vice comandante dos piratas do Gol D Roger treinando.Eu não sei se eu ja falei mas eu sou apaixonado na minha capitã, eu sei que ela nunca vai me corresponder afinal ela disse não ter interesse em ninguém e muito menos alguém da tripulação....
Pelo oq eu observei ela gosta até demais do Luffy....
Eu sempre gostei dela, desde criança mas ela nunca demonstrou mais interesse do que a amizade cmg... Só com o Chapéu de palha.Eu sei que eu não sou ninguém a ponto de tentar me livrar dele mas as vezes ele me dá um ódio, ele nunca foi com a minha cara e sempre que me via brincando com a Emy e interrompia e "roubava"ela de mim.
Diário de Keiko off*
-Oiiii Keikooo vem aqui!!
-Han? Ahh tô indo!
Fecho o diário em minhas mãos e o deixo em cima da pedra na qual eu estava sentado e desço indo em sua direção...
-Olha oq eu fiz! Pra vc...
Ela estende suas mãos para mim com um sorriso meigo no rosto.Típica Emy...-Bom eu vi que eu tenho pegado muito pesado ultimamente com vc então decidi fazer um agrado...
Sim eu sei que parece muito estranho isso, é estranho até pra mim, ela está sendo treinada e me treinando tbm, e eu vou avisar, não queira treinar com a Emy, ela é um terror, as vezes ela faz vc ficar dias treinando sem poder comer se não bater a meta antes, e a meta não é fácil, é tipo 100,000 flexões!
Eu realmente estou acabado, mas ela disse que por eu estar colaborando muito com o meu treino ela me daria três dias de folga...
Sou tirado dos meus pensamentos com ela conversando cmg.
-Ei!O que foi, vc não gostou?
-N não eu amei, e eu só estava no mundo da lua mesmo hahaha!
Eu falo meio sem graça coçando um pouco a nuca com vergonha.
-Hum... Entendi... Então coloca pra eu poder ver!
Ela fala com brilhos nos olhos então eu pego o colar em suas mãos e coloco ao redor do meu pescoço...
Era um colar com uma pérola verde sintilante tão bonita, me pergunto como ela conseguiu fazer esse colar em menos de um dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰
FanficEmily e Natália ás duas irmãs "trouxas" do colégio... Elas eram vítimas de bullying e ameaças de seus colegas, e vítimas de abusos e coisas piores ainda de seu pai...Em um certo dia depois de um dia qualquer como outro em suas vidas elas planejam um...