The only girl I really loved....
Ass:Anna𝐶𝑎𝑝 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟↣
Eles se implicaram o tempo todo, e por um momento eu tinha esquecido oq aconteceu antes...
𝐶𝑎𝑝 𝑑𝑒 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎↣
Com tudo oq tá acontecendo eu acho que os pecados e Emy não são os únicos afetados....
Eu saio dos meus pensamentos com Sanji me chamando pra comer o pudim, já era nascer do sol, ficamos a madrugada inteira na cozinha conversando sobre oq aconteceu, isso parece aleatório, mas não quero que as pessoas saibam que eu terminei com o Akimitsu....
Eu volto pra cozinha e começo a comer o pudim, assim que coloco o primeiro pedaço na boca eu começo a chorar.
-Ficou ruim??
Sanji pergunta um pouco preocupado.-Não, tá muito bom...
Eu começo a comer mais rápido e com mais vontade, eles apenas me observavam chorar enquanto comia.-Eu vou matar aquele desgraçado... Olha oq ele fez com vc!
-Eu ajudo Sanji, olha a situação que ele fez vc chegar... Chorando na nossa frente enquanto come pudim...por causa dele...
-Não fala assim dela, isso não é culpa dela!
Sanji fala bravo batendo com uma frigideira na cabeça de Zoro, e eu não faço menor ideia de onde ele tirou essa panela...(...-Eu não falei dela seu idiota!-Falou sim!-Quando seu cozinheiro lixo???-Agora vc tem Alzheimer por acaso!?-...)
Eles começam a discutir, eu paro de comer o pudim e fico observando a briga, era engraçado...
-Não contem pra ninguém oq aconteceu aqui....Nem mesmo pra Emy....
-Vc não contou pra ela ainda?
Eles param a briga e Zoro pergunta.
-Não, ela tá num momento difícil, agora ela só precisa do meu apoio, esse meu problema é superficial, eu consigo resolver...
-Acho que não é bem assim Hana...(Dessa vez eu vou ter que concordar com o cozinheiro lixo, Hana...)
-Só não falem nada, ok??....
-Ta...
Os dois ficaram um pouco sem reação, como se estivessem confusos, ou entendendo a situação..Eu volto para o meu quarto, eu percebo Akimitsu em um colchão no outro canto do quarto, eu vou pra minha cama e me jogo, e fico encarando ele...
Do nada todas as nossas memórias juntos vem a tona em minha mente e eu começo a chorar, pq Deus, pq ele fez isso cmg???"Amor"Eu sinto um arrepio gigante em meu corpo até minha alma, eu sinto um peso em meu coração e mesmo sem eu entender oq ele quis dizer com isso eu começo a chorar silenciosamente, amor é a resposta???
"Amor é a resposta???""...""Pq não me responde agora,meu senhor???""O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor."(Passagem da Bíblia,está em Primeira Coríntios, capítulo 13, do versículo 4 ao 7.)
"Eu ainda não entendo, Deus, então ele não me ama...?""Ouça de novo.Busque a verdade.""buscar a verdade? Ele ainda esta escondendo algo de mim?...""...""Entendi...Buscar a verdade..., ouvir de novo... Obrigada meu Deus por sua resposta, por ter me respondido..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝑫𝒂 𝑵𝒐𝒔𝒔𝒂 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒆𝒔𝒔𝒂...✰𝑶.𝑷/𝑳𝒖𝒇𝒇𝒚✰
FanfictionEmily e Natália ás duas irmãs "trouxas" do colégio... Elas eram vítimas de bullying e ameaças de seus colegas, e vítimas de abusos e coisas piores ainda de seu pai...Em um certo dia depois de um dia qualquer como outro em suas vidas elas planejam um...