Memórias

3.6K 211 12
                                    

Lis entra no seu quarto e pega a sua caixa de lembranças encontra a maioria das fitas, mas sente que falta as mais recentes.

Vai até a sua mãe que está na cozinha e pergunta sobre as fitas, ela diz que Lis as havia deixado na casa dos Kaulitz e que eles as entregaram para os seus avós.

Os avós de Lis já haviam falecido, por um segundo isso a deixou preocupada com medo de que as fitas e fotos tivessem se perdido.

Sua mãe percebe e fala "porque você não dá uma olhada no sótão? Talvez esteja lá."

Lis acena com a cabeça e corre até o cômodo.

Chegando lá, após olhar caixas e caixas encontra a que procura. É uma que estranhamente está aberta com a tampa encaixada no fundo. Encontra algumas fitas mais antigas do que esperava e as mais recentes que queria também.

Também encontra desenhos, anotações com pontuações de jogos, fotos e cartinhas.

Uma das cartas era dela para Tom. Era um sentimento secreto porque não queria magoar Bill, por mais que ele não gostasse dela e que eles fossem muito novos, ela não queria fazer diferença entre eles.

Voltou seu foco para a caixa e percebeu que tinham algumas coisas que ela não reconhecia, não eram dela. Lis voltou até sua mãe em busca de respostas.

-Filha, essas coisas não são da sua avó, provavelmente são dos Kaulitz, leve a caixa toda para tirar a dúvida. -Após responder Marlene se volta para o balcão.

-Tudo bem, vou fazer isso. -Responde Lis tirando a tampa para fechar a caixa.

Quando faz isso cai um envelope que estava grudado na tampa, nele está escrito "Lis". A letra era um garrancho, mas ela conseguiu entender.

"Oi, Lis. É o Tom. Não queria que a gente se afastasse. Responde essa carta para o endereço dos meus pais."

-Mãe, esse envelope já estava aberto. Você sabia dessa carta do Tom?

-Eu não me lembro. -Diz a mãe de Lis serrando os olhos para o envelope. -Ah, me lembrei. Sua avó me falou sobre, mas nunca cheguei a te entregar.

-E o motivo?

-Você não precisava de mais um motivo para não gostar do lugar em que estava.

Lis fica magoada com a mãe e volta para o quarto, não consegue entender o motivo da mãe ter feito aquilo.

-Fala sério! Isso nem sequer é um motivo válido! Ela é uma egotista, sempre preferiu as coisas do modo mais fácil. O que mais ela escondeu de mim? Ela sabe o vazio que eu senti todo esse tempo achando que todos tinham me deixado de lado. Tom, Bill, Mila. Fala sério.

Lis volta para a cozinha, mas sua mãe não está lá, a procura na sala e ela está lá junto com o seu pai.

-Você me escondeu mais alguma coisa? A Mila ou o Bill entraram em contato?

-Escondeu? -Pergunta Ivan, pai de Lis.

-Vai dizer que você não sabia que minha mãe escondeu as cartas do Tom pra mim? -Diz mia jogando o envelope no colo do pai

-Foi uma carta, pelo menos que eu recebi. Pedi para sua avó não passar mais os recados nem nada do tipo.

-Marlene, você tá falando sério? -Indaga Ivan com um olhar incrédulo. -Me diz que avisou Lis das ligações de Mila e cartões postais de Bill.

-Não. Os joguei fora. Ivan, ela não precisava de mais um motivo para gostar de onde morávamos. Ela precisava se esquecer do passado, daquele trauma todo.

-Trauma? Nem foi comigo! Foi com o Bill! Você não tinha esse direito, mãe.

Lis sai de casa sem completamente sem rumo.

—————————————————————————

Oii, Max aqui, essa cap eu não sei o que me deu, mas não escrevi como narrador personagem e gostei, então vou ficar alternando entre personagem e observador. Espero que não estranhem. XO.

PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora