Desde aquele climão com o Müller no bar ele não foi nas sessões de fotografia do curso. Ontem foi a última, o Jhon disse que anunciaria os escolhidos durante o ""baile"".
Todos lá eram muito bons e tinham chances reais de entrar. Eu realmente não sei o que faço se for uma das escolhidas.
Falando em não saber o que fazer, desde a noite do bar minha cabeça está uma bagunça. Eu não vou admitir, mas por um momento antes de me afastar eu retribui o beijo de Müller. Ele é um cara realmente muito legal, sempre está disponível pra mim, mas sei lá.
-Que cara é essa? -Pergunta Mila.
-Nada não. -Respondo apagando o cigarro e saindo da escada de incêndio.
-Ih, o que o Tom fez agora?
-Como assim?
-Lis, desde que tudo isso começou você só fuma quando tem problemas com o Tom.
-Eu estava pensando no Müller
-Essa é nova kkkk tem certeza que só tava pensando nele?
-Sei lá! Vamos comprar os vestidos pra formatura quando?
-Vamos assim que der!!! Quero algo bem sexy!!
-Acho que eu também kkkk
-Falando nisso... vai aceitar o convite do Müller?
-Não, vamos só nós duas!
-Nossa, tipo encalhadas vão a luta? Não sei não em... todo mundo vai levar um par
-Não, tipo nós não precisamos de homens para nos divertirmos
-Que dejavu
-O que?
-Nada não kkkk então não vai chamar o Tom também?
-Eu quis deixar tudo aquilo de lado e chamar ele pra um momento especial assim, mas olha só. -Digo entregando o celular
Mensagem da Lis: "Hey. Então, quero deixar isso de lado. Odeio ficar chateada com você, a gente não tem nada sério... não faz o menor sentido kkk.
E você ainda é um dos meus melhores amigos... eu não cheguei a falar nada, mas vai ter um baile bobo, um tipo de formatura com a galera do curso. É algo bem americano mesmo kkk
Se você pudesse vir seria muito importante pra mim... mas se não quiser eu super entendo!"Mensagem do Georg: "Lis! Vou passar o celular pro Tom. Espera rapidão."
Tom respondendo a mensagem pelo celular do Georg: "Oi. Tom aqui.
Cara, que dahora! Mas infelizmente vamos para o México daqui alguns dias para uma premiação e algumas entrevistas... foi mal, Lizzie, queria poder ir."-Ah, mas pelo menos você tentou e que história é essa de não tem nada sério? Vocês tem tudo menos algo nada sério. -Diz Mila me devolvendo o celular
-É tudo complicado demais, Mila. Eu só não queria colocar uma pressão grande demais nele.
-Você ficar insistindo nessa história todas as vezes que quer fazer as passes com o Tom só complica mais ainda! Deixa as coisas terem o peso que elas tem, não fica tirando só pra vocês "voltarem ao normal".
-Eu sei de tudo isso, mas é muito difícil fazer isso depois de tudo o que aconteceu e com a distância ainda por cima.
-Ah amiga...
-Vamos mudar de assunto por favor
-Tá! Vamos procurar algumas lojas pra comprar os vestidos.
Nós procuramos em alguns sites as melhores indicações e fizemos uma lista.
-Pronto, vamos na quinta? -Pergunta Mila.
-Pode ser. Tô livre todos os dias kkkk
Quinta-feira
Nós passamos por várias lojas até encontramos um que agradece as duas porque era óbvio que Mila queria que nossos vestidos combinassem.
-Acho que são eles! -Diz Mila.
-Cara, nós estamos lindas
-Nós estamos gostosas, Nowak! Cara, olha esses detalhes, combinam com aquele sapato preto que eu tenho! Sabe? Eles me lembram- pera aí. -Mila se volta para o celular.
-Cara, você passou o dia todo no celular. O que tá acontecendo?
-Não é da sua conta não, coisa da faculdade. Como eu ia dizendo...
Era nítido o esforço de Mila para não mexer no celular depois do meu comentário. Nós pagamos pelos vestidos e voltamos para casa, mas assim que chegamos.
-MEU DEUS EU NÃO TENHO SAPATOS! EU TENHO QUE COMPRAR -Grita Mila
-Mila, você tem um milhão de sapatos e na loja você disse que tinha um preto que combinava.
-Eu disse?
-Disse.
-Eu estava louca! Nenhum dos meus sapatos combina, vou ir ao shopping. Você não quer ir comigo, né? Está cansada.
-Ah, é... tem problema?
-Não! Tudo bem! Quer alguma coisa de lá?
-Não, tô de boa, mas se você puder trazer o jantar.... Tô morrendo de preguiça de fazer comida.
-Feito! Junior's?
-Perfeito!
-Tchau! Te amo!
Passam-se horas e Mila volta.
-Chegueeei! Aqui o jantar, vamos comer? Tô faminta!
-Vamos! -digo me levantando e me sentando na mesa em que ela colocou as sacolas de comida
Nós jantamos assistindo tv.
-Eae, achou o sapato perfeito? -Pergunto
-Aannn.. sim! Mas você só vai ver no dia.
-Que misteriosa
-Eu sou, vai ser como o nosso casamento.
-Não, eu não aceito, padre
-Credo! Faço de tudo por você
-Kkkkk tô brincando.
Chega uma mensagem no celular de Mila, ela pega ele tão rápido qua quase derruba toda a comida. Ela tá estranha demais. Será que mentiu sobre os sapatos e foi encontrar o Pedro? Mas pra que mentir pra mim? FDS, vou deixar isso pra lá.
———————————
Esse capítulo foi o famoso capítulo gancho! Se preparem que amanhã vem tiro e criança chorando. Titia ama vocêsXO ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz
FanficAviso: Nos dois primeiros capítulos a história é meio parada, mas depois eu JURO que anda e que vai ter um cadinhozinho HOT. A história se passa por volta de 2009 e vai até sei lá quando (não sei como a história vai acabar, vou escrevendo aos pouco...