Um novo dia. Vou deixar toda aquela carga sentimental para trás. Decidi até me arrumar hoje.
Coloquei uma calça jeans skinny, minha pulseira, uma blusa branca de manga longa que minha mãe me deu com um sutiã preto por baixo, por sorte não marcou muito.Hora de partir.
Levei minhas duas câmeras por garantia, não sabia que me dariam alguma para as filmagens/fotos. Dou um abraço de despedida nos meus pais.
-Amo vocês! Daqui alguns meses eu volto! Prometo ligar todos os dias.
-Te amamos, filha!
Nos abraçamos.
O ponto de encontro é no centro perto de um trailer que vende café. Meu pai me dá uma carona, é caminho do trabalho dele. Nos despedimos no carro, antes que eu saísse ele me dá uma agenda com todos os números de telefone possíveis.
-Caso você perca o celular. Te amo
-KKKK tchau, pai. Te amo.
Chegando no ponto de encontro eu e Georg somos os primeiros, mas o ônibus já está lá.
-Eae! Bom dia.-Diz ele parado na frente do ônibus.
-Fala! Bom dia!
Fica um silêncio.
-Eae, como foi o encontro com a Mila? Não tenho conseguido falar com ela.
-Ah, foi muito bom, mas ela acabou dormindo lá em casa e os pais dela a colocaram de castigo. Não fala que eu te contei.
-Ela o que??? Kkkk nossa!
-É kkk
-Cadê os meninos?
-Se atrasaram porque estão com a mãe, a despedida é sempre assim, mas pelo menos estarão de bom humor.
-Tudo bem por mim.
-Vem, vou te mostrar o ônibus. -Diz me levando e apresentando quem fica com cada cama e tal.
O ônibus era bem legal, tinha uma música tocando na rádio em som ambiente.
-É... Bom, fomos os primeiros. O que acha de um café? -Pergunta Georg.
-Acho uma boa. Vou lá buscar! Pode guardar as malas no bagageiro enquanto isso?
-Claro! Ah, o meu é um capuccino.
Chegando no trailer peço uma água enquanto aguardo o pedido do Georg, aparentemente estava uma puta espera para a entrega dos pedidos.
Olho para o ônibus e os meninos chegaram.
A atendente entrega minha humilde garrafa de água, dou literalmente um gole... quando me viro dou um ENCONTRÃO com um garoto o que molha a minha camisa toda. Olho para frente e é Lukas Müller me olhando de boca aberta.
-Porra, você tá de sacanagem comigo. -Digo indignada.
-Perdão!! Eu te pago outra garrafa de água. -Ele pega alguns guardanapos e tenta me ajudar (?)
-Para. Para. -O afasto.
Os meninos percebem toda a situação.
-Olha. Tá tudo bem. Por algum milagre tá calor hoje, tenho roupas no ônibus. Não tem problema. Você se molhou também.
-Não, Lis! Só respingou um pouco na minha camisa. Toma minha jaqueta pelo menos até chegar no ônibus. -Ele tira a jaqueta jeans.
-Tá bem.
Müller me acompanha até o ônibus. Chegando lá os meninos o encaram.
-Georg, seu pedido tá na fila, mas deve demorar. -Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz
FanficAviso: Nos dois primeiros capítulos a história é meio parada, mas depois eu JURO que anda e que vai ter um cadinhozinho HOT. A história se passa por volta de 2009 e vai até sei lá quando (não sei como a história vai acabar, vou escrevendo aos pouco...