De volta para a Alemanha, os meninos finalmente vão ver suas famílias e descansar. Já eu... meus pais estão de férias em algum lugar do Caribe kkkk queriam voltar antes, mas eu não deixei.
Até onde sabíamos a cidade estava vazia, não tinha nenhuma fã maluca, então os meninos podiam ficar a vontade.
Um dia depois de termos chego Tom disse que tinha uma surpresa para mim eu fiquei super ansiosa, será que finalmente era o meu pedido de namoro?
Estava jogada no sofá de casa vendo MTV comendo salgadinhos quando recebo a mensagem.
"Hey. Daqui 30 min tô passando aí para te pegar, esteja pronta."
Dou um pulo do sofá e vou correndo me arrumar. Coloco uma calça jeans e uma jaqueta de couro.
Tinham se passado 10 minutos. Eu estava passando o rímel quando Tom começou a buzinar. Eu ignoro. Tom me liga e eu atendo.
-Desce. -Diz Tom
-Você disse 30 min, eu tenho mais 20min. -Respondo terminando de passar o rímel.
-Anda logo.
-Você vai esperar. Você veio correndo, ne? Já falei pra parar de correr com esse carro.
-LISSSS!
-Tô indo.
-Obrigado.
Desço as escadas, saio e tranco a porta da sala. Olho para a rua e Tom está encostado no carro me esperando.
Me aproximo dele. Tom está diferente. Tirou os dreads, agora está com tranças pretas. Puta que pariu. Ele tá um tesao.
-Nossa... -Digo.
-Eu sei. -Diz Tom abrindo a porta do carro para mim.
Eu entro e me sento. Achei que Tom fosse fechar a porta, mas ele pega o cinto de segurança e o afivela bem apertado em mim. Chega em meu ouvido e diz "Já que você diz que eu dirijo rápido demais... é melhor que o cinto fique bem apertado".
Cara, eu vou subir pelas paredes.
Tom entra no carro, se senta e coloca o cinto.
-O que foi? -Pergunta com um sorriso sarcástico.
-Nada, só tá calor nesse carro. -Digo.
-Vamos? -Pergunta Tom.
Eu faço que sim com a cabeça.
Tom liga o carro e nós vamos. Assim que chegamos na principal ele acelera e coloca a mão na minha coxa a apertando.
Tom tira a mão da minha coxa para passar a marcha.
Eu coloco a mão na coxa dele, a aperto e vou subindo... insinuo que vou fazer algo, mas tiro a mão e ligo o rádio.Tom vira os olhos dando um sorriso.
Ironicamente estava tocando Kiss Kiss, a música que tocava quando Tom me puxou para fora da boate e demos nosso primeiro beijo. Me deu uma certa nostalgia.
Antes que eu desse por mim nós estávamos estacionando. Quando paramos Tom ficou olhando para mim.
-Que foi? -Pergunto.
-Você é a coisa mais linda que eu tenho na minha vida, sabia? -Diz Tom.
-Então, você não consegue enxergar a sua vida sem mim? -Pergunto
-Faz meses que não consigo. -Responde Tom olhando nos meus olhos.
-Eu acho que nunca consegui enxergar a minha sem você... fiz essa aposta sabendo que ia perder... Tom, eu a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz
FanfictionAviso: Nos dois primeiros capítulos a história é meio parada, mas depois eu JURO que anda e que vai ter um cadinhozinho HOT. A história se passa por volta de 2009 e vai até sei lá quando (não sei como a história vai acabar, vou escrevendo aos pouco...