-Essa é a última entrevista né? -Pergunto.
-É! -Responde Bill
-Eu quero as férias que me prometerem, nós só ficamos em casa duas semanas. -Diz Georg
-Estamos em LA, para de reclamar, vamos pra algumas boates! Falam que aqui é insano -Diz Gustav
-Tô precisando de umas experiências loucas mesmo. -Diz Bill
-Fala de experiências não que o Tom chora. -Diz Gustav
-Cala boca, moleque. -Digo
-calma, não foi nada demais. -Diz Georg.
-Foi o que ela disse. -Diz Gustav
-Vou te mostrar o que ela disse. -Digo indo para cima de Gustav.
-OKAY! Okay! Acho que você realmente tá precisando relaxar. Qual o seu problema? -Diz Bill me levando pra fora
-Aproveita que a maconha é legalizada aqui e relaxa! -Diz Gustav
-O Georg me disse que a Lis e a Mila vão sair com o Muller e outro cara. -Digo
-O que você esperava? -Pergunta Bill
-Sério? Até você?
-Cara kkk ela foi pra NY viver, você ligou pra ela UMA vez e mandou UMA mensagem. Aquele cara tá com ela todo dia, é óbvio que ele ia cair matando nela.
-a gente não dá certo por telefone, todas as vezes que tentamos nós brigamos ou foi uma conversa muito tensa. Não dá certo.
-Ah cara eu desisto então, não sei o que falar pra você.
-Ela me mandou foto dos gatos dela
-E você?
-Mandei um emoticon. Ela me deixou no vácuo.
-Tom! O que você esperava que ela respondesse?
-Eu vou ligar pra ela hoje, vou tentar dnv.
-Faz isso e para de usar emoticon, coisa de gente esquisita.
-Vai se fuder
Bill me ignora e volta pra dentro. É isso, vou ligar pra ela.
. . .
Eu fico algumas horas tomando coragem e quando acho que vou ligar Georg entra no quarto do hotel.
-Bora? Tá todo mundo pronto! -Diz Georg.
-Ah! Não! Espera rapidão eu vou ligar pra Lis. -Digo
-Ah Tom, vai se fuder. Teve o dia todo. Todo mundo já tá saindo. Amanhã você liga pra ela.
Eu só aceito e vou para a boate com eles. Nós começamos com bebidas quentes. Caralho, eu não sei o que tem em LA, mas bateu muito rápido.
Gustav faz amizade com algumas meninas e leva elas para a nossa mesa. Elas se apresentam e começam a beber também. Elas são divertidas e sendo bem sincero muito safadas.
Uma delas começa a olhar demais para mim e se aproxima.
-Você é o guitarrista gato? -Pergunta a garota.
-Olha eu tô muito bebado, mas eu toco muitos instrumentos e sou muito gato. -Respondo.
-Seu amigo disse pra eu caprichar com você!
Olho para Gustav e ele dá uma piscada.
-Ele falou?? Que bom! O que você planeja?
-Ah! Eu... -Eu interrompo a garota
-Pera aí, tem alguém me ligando. -Digo pegando o celular, mas eu tô bebado demais pra enxergar quem é. -ALÔ?
-Tom? Tem uma chamada perdida sua aqui!
Começa a tocar o refrão de What is Love
-Que? Quem tá falando? EU AMO ESSA MÚSICA! BARES LOVES BABY DONT HURT MEEE
-Tom! Jkkkkkk você tá bebado? É a Lis! Tá tudo bem? Você me ligou!
-LIS??? OIIII LLLIIIIISSS!
-Quem é Lis? -Pergunta a garota
-A Lis é a Lis ué -Respondo
-Quem tá falando no fundo? -Pergunta Lis ao telefone
-Para de perder tempo com ela! Eu estava prestes a te dizer que ia começar beijando o seu pescoço e depois ia te chupar todinho! -Diz a garota e em seguida beija meu pescoço.
-ISSO É SÉRIO, TOM? Vai se fuder. -Diz Lis
-LIS! NÃO! EU NEM CONHEÇO ELA! ELA BROTOU DO MEU LADO DO NADA! LISS! LIS!
Lis desliga o telefone.
-MAs que porra, garota do caralho. Eu tô indo embora. -Digo me virando para os meninos.
-Garota do caralho é a puta que te pariu, seu merda! -Diz a garota pegando o meu celular e jogando pela janela. -Vamos embora meninas.
Todas as garotas vão embora me xingando. Os garotos estão me olhando extremamente putos.
-Seu empata foda do caralho. -Diz Gustav.
-É só a gente ir pra outra boate. Vamos. -Diz Bill.
-Olha, eu acho melhor você se resolver logo, tu tá chato demais. -Diz Gustav.
-Vamo, eu te levo pro hotel, também não quero ficar aqui. -Diz Georg.
Nós entramos no carro e estamos a caminho do hotel.
-Me empresta seu celular pra eu ligar pra Lis. -Digo.
-Poupa os meus créditos pq ela não vai atender. -Diz Gustav
-Como foi que isso aconteceu? -Pergunto.
-Você é idiota.
-Pq vc atendeu o telefone?
-Eu não vi que era ela.
-Mas pq vc atendeu?
-Eu sei la.
...
-Como você tá com a Mila?
-Como você acha? Ela me falou que vai sair com um cara que subiu o sofá dela e eu tava pegando uma garota ha 5 minutos.
-Mal então
-A gente tá bem, só sei la, é uma relação estranha. Parece que a gente quer se falar o tempo todo, mas sabemos que a gente não foi feito pra ficar junto... não agora.
-Você acha que é a mesma coisa comigo e com a Lis? Que a gente não foi feito pra ficar juntos?
-Sendo bem sincero não, a vida sempre junta vocês, mas vocês são dois idiotas, você mais do que ela.
-Valeu
-Sei la, se eu e a Mila estivéssemos na sincronia que você e a Lis estavam nós já estaríamos juntos.
-Gostei que você falou no passado.
-Pq é ué, ela tá em NY e não faz ideia do que vai fazer da vida, você não se faz presente e até onde eu sei o saco de vacilo aqui é você.
-Tu tirou a noite pra me esculachar ou o que?
-Só larga de ser burro, Tom.
-Tá. Me empresta o celular?
-Não caralho, ela não vai atender.
-Eu vou mandar uma mensagem.
-Tá,
-"Oi, Lis. Eu não te liguei só pra você saber que eu estava com uma garota, na verdade eu te liguei sem querer. Quando atendi a ligação nem sabia que era você ligando, se soubesse eu não atenderia, não com aquela garota por perto. Me desculpa. Você não tinha que ouvir aquilo. Eu não fiquei com ela, era tudo uma brincadeira pra mim. Quando quiser falar comigo liga pra um dos meninos porque ela jogou o meu celular pela janela quando eu dei um fora nela. Vou esperar sua ligação. Beijos. Tom."
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz
FanfictionAviso: Nos dois primeiros capítulos a história é meio parada, mas depois eu JURO que anda e que vai ter um cadinhozinho HOT. A história se passa por volta de 2009 e vai até sei lá quando (não sei como a história vai acabar, vou escrevendo aos pouco...