Dia de Treinamento

1.3K 119 2
                                    

Passam alguns dias.

Chego na sala e Tom ainda está apanhando para tentar adestrar o Jumbie.

-Jumbie, finge de morto. Assim ó. -Tom se deita no chão com os braços para cima.

Jumbie começa a morder os dreads dele.

-Aaaa qual foi kkkk? Você é um pestinha, cara. -Diz Tom.

-Posso te ajudar? -Pergunto.

-Por favor, eu te imploro kkk. -Diz Tom se levantando.

-Vamos no jardim do Hotel mais tarde, exercícios ao ar livre vão fazer bem pra ele. -Digo fazendo carinho no Jumbie.

-Beleza. Vou tomar um banho, meu cabelo tá todo babado. -Diz Tom.

Bill se aproxima e fica me encarando.

-Exercícios ao ar livre vão fazer bem ao Jumbie? -Pergunta Bill.

-Claro que vão. -Respondo juntando os brinquedos.

-Ele é um pug, Lis. Fica cansado de ir do carro para o quarto do hotel. Isso parece um encontro com o Tom ao ar livre. -Diz me olhando por baixo.

-Táaa, você me pegou. É a fase um do meu plano pra fazer o Tom se apaixonar por mim e me pedir em namoro. Se você contar pra ele eu te mato. Tenho que ajeitar umas coisas! Depois te conto mais!

-Mas Lis...

-Depois te conto como foi! -Digo saindo da sala e indo para o meu quarto.

                                  -//-

-Eu não sei pq os dois estão com esse joguinho de fazer um se apaixonar pelo outro se os dois já estão apaixonados há meses. -Diz Bill.

-O amor é lindo, cara. Deixa eles. Esses dois nunca estiveram tão bem, parecem pré-adolescentes dnv. -Responde Georg.

-Eu ouvi isso! -Grito do quarto.

Passo no restaurante do hotel e pego algumas comidinhas e bebidas pra gente, as coloco na bolsa.

Chego no jardim, o lugar é gigante, dava pra jogar golf facilmente aqui. Procuro um lugar com sombra. Estendo a canga e deixo a mochila ali. Trouxe a câmera também kkk. Ligo para Tom.

-Oi, to aqui no jardim com o Jumbie, já.

-Ah, beleza! Pq não me chamou pra gente descer juntos? -Pergunta Tom.

-Ah, sei la. Desce logo.

-Tá, estressada.

E ele quer me conquistar me chamando de estressada? Hmpf

Tom me liga.

-Oi. -Atendo

-Oi, onde vcs estão? Esse lugar é gigante kkk

-Aaaa vira à esquerda depois da árvore grande com o balanço e segue toda vida.

-Árvore grande com balanço? Ah! Eu vi. Pera, não desliga não.

-Tá kkk

-Segue toda vida... o Jumbie andou tudo isso e não infartou?

-Claro que não

-Você sabe que ele é um Pug né?

-Eu sei, vocês são chatos hein

-kkkkk, tô vendo uma garota bonita sentada em uma canga.

-Vem logo pra cá kkkk

-Ué, cadê você? Jkkkk - diz Tom brincando.

Desligamos os telefones

PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora