-Eu não acredito! -Digo entrando no apart batendo a porta.
-O que houve? Vocês brigaram dnv? -Pergunta Bill largando a revista e indo atrás de mim.
-Ele chamou o Gustav pro encontro. -Digo me jogando na cama.
-Kkkkkk garota, ele não sabia que era um encontro. -Diz Bill se sentando ao meu lado.
-Billy, será que ele não pensa? No jardim, só nós dois? Pra que ele iria querer chamar alguém?
-Pq vocês iam treinar o Jumbie, todo mundo aqui quer saber um pouco. Ele chamou a gente, mas como nós sabíamos que era um plano seu não fomos.
-Ele chamou vocês?!
-kkkkkk chamou
-Ele não quer ficar sozinho comigo não?
-Eu sei lá, lis. Eu acho que quer, mas dessa vez era um plano com margem pra erro. Kkkkk
-Eu não ligo que tinha margem, ele tinha que ter Sl tentando Sl ficar sozinho comigo.
-Você é muito chata kkkk pq vocês não marcam um encontro de verdade? Estamos chegando nas festas de final de ano, maior clima romântico.
-Eu não sei. Sendo bem sincera. -Digo me sentando na cama.
-Hey, Tico e Teco, vamos mais cedo pro local do show. Move your asses! -Diz Max colocando a cabeça dentro do quarto.
-Tá bom. -Digo
-Bora. -Diz Bill me puxando para fora da cama.
-Pq a gente vai mais cedo? -Pergunta Georg.
-Entrevista. -Diz Max.
Tom e Gustav entram no apart com o Jumbie.
-Podem voltar, estamos descendo. Vamos mais cedo pro show. -Diz Max.
-Qual foi eu tô exausto. -Diz Gustav.
Max só o encara.
-Onde vocês levaram o Jumbie? -Pergunta Max olhando para o cachorro que estava com meio metro de língua para fora.
-No jardim, adestrando ele. -Diz Tom.
-Vocês sabem que ele é um pug, né? Façam isso no apart. Coitado. -Diz Max.
Tom me olha segurando o riso e eu reviro os olhos.
-A veterinária falou que exercícios são bons para ele. O Jumbie só não está acostumado. -Digo
-Tá, tanto faz. Vamos logo. -Diz Max.
Todos saem do apart. No momento em que eu vou passar pela porta Tom me barra.
-Nowak, não tem motivos para estar brava comigo. -Cochicha Tom.
-Você não pensou nem por um segundo que eu queria ficar sozinha com você? -Respondo cochichando.
-Eu não sabia que era um encontro. -Insiste Tom.
-Eu queria algo romântico. -Digo.
-Talvez eu possa consertar isso. Aqui. -Tom estende a mão e nela está uma florzinha.
-Essa é a Florzinha que estava ao lado de onde estávamos? -Pergunto.
-É, pq? -Pergunta Tom.
-Pq o Jumbie fez xixi nela. Você vai ter que se esforçar mais, Kaulitz. -Digo indo embora.
-Porra, Jumbie. -Diz Tom voltando para dentro.
-BORA CASAL! -Grita Max.
-Eu tô lavando as mãos! -Grita Tom da cozinha do apart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz
FanficAviso: Nos dois primeiros capítulos a história é meio parada, mas depois eu JURO que anda e que vai ter um cadinhozinho HOT. A história se passa por volta de 2009 e vai até sei lá quando (não sei como a história vai acabar, vou escrevendo aos pouco...