Todos se arrumaram, mas a Lis tá demorando demais, mais do que o normal dela.
-Lisss! Anda logo, a gente vai chegar muito tarde lá! -Reclama Bill.
-Já tô saindo, calma. Minha mala tava uma bagunça, não achava minha jaqueta em lugar nenhum.
A Liss sai do quarto e o cheiro dela toma conta do corredor, é único.
-Você tem um apego com essa jaqueta, em? -Digo.
-Ela me deixa linda. -Responde Lis.
Deixa mesmo.
-Vamos, essa hora Georg e Gustav já estão entornando todas. -Diz Bill.
-Eles só saíram há meia hora. -Diz Lis.
Bill a encara.
Depois de séculos finalmente voltamos pro Queen, cara, esse lugar é demais. Aqui eu consigo ficar confortável com a galera porque é meio exclusivo então não vai ter nenhum paparazzi ou fãs tietando a gente.
Chegamos lá Gustav estava barganhando uma garrafa de Whisky e Georg estava falando pra ele só comprar a maldita garrafa. Eles se completam.
Nós sentamos em uma mesa e começaram as doses. Depois de umas 7 doses de tequila Lis quer levar todo mundo pra pista.
Ela começa a dançar, no início estava meio desengonçada, mas depois de alguns segundos entrou no ritmo da música, as batidas e ela eram um só.
Lis veio dançando na minha direção, me laçou com uma corda imaginaria.
-Você tá tão travadão!! -Diz Lis. -Vem dançar comigo, dançar de verdade.
Eu vou com ela. Lis me envolve no ritmo dela ao som de Give It To Me. Cara, essa garota vai me deixar maluco.
Ela dança na minha frente, eu seguro a cintura dela. A viro de frente para mim, ela continua dançando, mas agora olhando me olhando. O que ela quer de mim?A música acaba.
Eu ainda estou com as mãos na cintura de Lis, ela coloca as mãos em meus ombros e se aproxima de mim. Eu me inclino. Ela passa direto.
-Cara, tá muito calor aqui, vamos lá na mesa deixar a minha jaqueta comigo? Tô com medo de me perder de vocês. -Diz ela no meu ouvido.
Percebo que por um segundo eu quase beijei a Lis, se ela não tivesse ido falar algo no meu ouvido eu teria beijado ela. Caralho, o que eu tô fazendo? Fico falando pra ela não criar expectativas e quase beijo ela?
-Tom?? -Lis está me encarando.
-Foi mal, eu tenho que ir no banheiro. Pede pro Bill. -Digo e me afasto.
Lis vai da direção dos meninos. Eu vou na direção do bar, peço uma Vodka pura e viro em um gole só, foi a primeira de muitas. Depois de um tempo aparece uma garota.
-Parece que você quer esquecer alguém. -Diz a garota sentada no balcão.
-Você quer me ajudar a esquecer? -Pergunto a ela.
Nós conversamos e ela aceita ir para o hotel.
Chegando lá estamos nos pegando no corredor quando Lis chega meio que carregada pelos meninos.
-Tommy? -Diz Lis me olhando.
Eu tento desviar o olhar.
Gustav entra na frente de Lis. Georg e Bill a colocam para dentro.
-Vamos, Lizzie. -Diz Bill.
-Mas o Tommy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz
FanficAviso: Nos dois primeiros capítulos a história é meio parada, mas depois eu JURO que anda e que vai ter um cadinhozinho HOT. A história se passa por volta de 2009 e vai até sei lá quando (não sei como a história vai acabar, vou escrevendo aos pouco...