Antes de ligar pra Simone liguei para o meu pai para pedir que ele levasse as caixas lá.
-Oi, pai. Tem como levar as caixas lá nos Kaulitz?
-Oi, filha, ia te ligar agora. A Simone me ligou perguntando se nós estávamos chegando, eu disse que acabei tendo que fazer hora extra e que ia avisar para você ir sozinha. Dai a Simone disse que como eram muitas coisas ia passar aí pra te pegar.
QUE!!!????
-QUE???? PAI, ESSAS COISAS SE AVISAM. EU TÔ TODA ACABADA, SÓ TOMEI BANHO. -Digo PULANDO da cama e procurando alguma roupa.
-Ué, Lis, na minha cabeça você ia, eu não podendo te levar e a Simone se oferecendo pra te buscar é menos um Táxi, né filha?
-Alô? Lis?
Quando eu termino de colocar a roupa escuto um carro chegando na rua.
-Alôôôô?
-Lisss?
-É né, pai! Tá bom, te amo, tchau.
Passo uma escova no cabelo, um gloss e pego minha jaqueta Jeans.
Bibiiibiii (o carro) {gente desculpa n sabia outro barulho kkkkkk}
-Nossa a Simone tá com pressa.
Coloco o tênis descendo as escadas quase caindo e quando chego no final me lembro AS MALDITAS CAIXAS que começaram tudo isso. Volta a corna arrependida para buscá-las.
Quando estou no meio da escada a campainha toca. Meu Deus, Simone.
-Já vaaaai!
Abro a porta e lá estão Bill e Georg.
-Olaaaa! Você sabia que é vizinha do Georg? -Diz Bill
Não.
-N-não. Vocês não são a Simone. Oi Georg, infelizmente a Mila não tá aqui.-Respondo.
-Quem quer saber da Mila? O Georg? Foi por isso que você quis passar a tarde lá em casa? Que cobra.-Diz Bill pegando a caixa que estava na minha mão e levando para o carro.
-Oi, Lis, valeu por me explanar. -Diz Georg entrando para pegar o resto das caixas.
-Foi mal, eu só tava brincando. Mas sério, ela gostou de você, sei que você tem um milhão de meninas, mas dou total apoio.
Sinto que um pouco da timidez dele passou e ele me deu um sorriso de lado.
Entramos todos no carro, estava tocando Say Goodbay. Georg está dirigindo, Bill está na frente com uma caixa no colo e eu atrás com resto das caixas. Poderíamos ter colocado no porta malas? Não, estava sucateado.
-Como você tá? - pergunta Bill
-Ah, tô bem, a ressaca passou com um chá nova-iorquino muito doido
-AH! CONHECEMOS BEM! Kkkkk Respondem os dois rindo
-Mas sério, como você está? Pergunta Bill
-Com toda a parada do Tom?
-Sim
-Eu tô mal kkk, mas fui aconselhada a deixar ele na dele, não sei ao certo o que aconteceu, claramente pressionar não funciona kkkkk Então vou estar por perto se ele quiser se reaproximar.
-Bom. Acho que é o melhor por agora mesmo. -Diz Bill
-É cara, da o espaço dele, mas não precisa se afastar da gente. Sei que a gente teve pouco contato, mas sei lá, eu gosto de você e da Mila também. Agora que você já me explanou kkkkk -Brinca Georg.
-Valeu, gente! E é bom saberrrr kkkkkk
Conversamos mais um pouco até chegar na casa deles, o carro aparentemente era do Georg e ele só foi dar uma carona pro Bill, claramente com interesse na Mila, mas foi mkkk. (o carro era antigo, mas era o xodó dele. Ele era clássico, disse Georg, mas a porta de trás do banco do motorista não abria)
Chegando na casa. Simone estava lá dentro e nos avistou da janela da cozinha, consegui ver ela falando com alguém como se tivesse dando uma ordem ou algo assim.
Bill foi na frente com a caixa que ele segurou pelo caminho. Eu estava esperando o Georg sair do carro para me tirar do meio das caixas porque como eu disse, a minha porta não abria. Quando eu voltei a atenção para a porta que estava aberta vi o Tom. Ele me olhou por uma fração de segundos que, caralho foram como uma flecha rasgando o meu coração. Ele me cumprimentou acenando com a cabeça e tirou as últimas caixas.
Eu travei por alguns segundos.
-Haja naturalmente. -Disse Georg.
O que me puxou de volta pra terra.
-Obrigada, amigo. Desci do carro.
Simone veio ao meu encontro, me abraçou e nós entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz
أدب الهواةAviso: Nos dois primeiros capítulos a história é meio parada, mas depois eu JURO que anda e que vai ter um cadinhozinho HOT. A história se passa por volta de 2009 e vai até sei lá quando (não sei como a história vai acabar, vou escrevendo aos pouco...