Entramos na casa, está bem diferente do que eu me lembro de quando era pequena, parece maior.
Simone me guia para a sala e lá está Bill olhando as fotos, ele estava tão empolgado. Tom também mexe nas caixas.
-Tia, tem uma dessas caixas em particular que algumas coisas não são minhas nem da minha família. Minha mãe falou que pode ser de vocês. Você pode dar uma olhada?
-Claro.
Todos nós sentamos ao redor daquela montanha de fotos.
-Lis, eu não sabia que você tinha tanta coisa! -Diz Simone.
-Né, a Lis tem mais fotos nossas do que você, mãe. Kkk - Diz Bill.
-É verdade. -Concorda Tom.
-Oi, Lis! Quanto tempo! -Diz Gordon, padrasto dos meninos.
-Oii, tio! Muito tempo né! -Respondo a caminho de um abraço.
Bill coloca as filmagens na televisão e todos começam a olhar.
-Isso vai ficar muito bom no clip e no documentário. -Diz Bill.
-Podem ficar com tudo, as originais estão comigo, essas são de vocês. -Digo olhando para uma foto do trio.
-Ela continua com o mesmo carinho por eles, Sio. -Diz Gordon e Simone responde acenando com a cabeça.
Finjo não ter escutado...
Na nova fita que Bill coloca aparecem todos os integrantes da banda, isso foi um pouco antes de eu ir embora.
-Ah, eu tenho uma sessão só desse semana. -Digo procurando entre a bagunça que eles fizeram. Encontro as fotos e as entrego paro o Bill.
-NOSSA. -Diz Bill. -Isso tem que ser emoldurado! Meu cabelo curtinho!!!
-Deixa eu ver. -Tom pega as fotos da mão de Bill e fica olhando pra elas por um tempo.
Enquanto eu os observava sou surpreendida por Simone tirando uma foto do momento.
-Agora é a sua vez de ser fotografada, Lis! -Diz ela com um sorriso. -Quando eu revelar entrego pra você.
Eu fico sem graça, mas agradeço. Quando volto a olhar para Bill ele está me encarando como fazia quando éramos pequenos e ele tinha um plano.
-Que?
-O que?
-Pq vc tá me olhando com essa cara?
-pq V o c ê tá me olhando com essa cara?
-Bill...
-Tá! Tá! Olha, depois que minha mãe disse que você iria trazer essas fotos eu lembrei da facilidade que nós nos soltávamos com você filmando
-Ham...?
-E recentemente tivemos um problema com o nosso filmaker, ele vendeu as fitas para umas fãs malucas. Muita coisa vai ao ar, mas não agora e algumas queremos guardar de recordação.
-Tá...
-Acho que com alguém de confiança isso tudo seria mais fácil... -Diz Bill ainda com aquele olhar nos olhos, mas agora segurando as minhas mãos.
-Olha, Bill, não sei se todos ficariam confortáveis...
Tom olha pra gente ainda com aquelas fotos nas mãos.
-Por mim não é um problema. -Diz Tom se levantando e indo para a varanda.
-Viuu! Tá tudo certo! Vamos! O que acha? - Pergunta Bill.
-Mas e a escola dela? Está no último ano não é, Lis? -Pergunta Simone.
-Eu fiz supletivo. Mas eu preciso pensar, Bill. Por mas que o Tom diga que está tudo bem acho que preciso conversar com ele também.
-Ele tá sozinho agora e dessa vez não está bebado. -Diz Bill.
-Que? -Pergunta Simone.
-Ah, mãe! -Exclama Bill.
Vou até a varanda onde Tom está com o cachorro da família fumando um cigarro. {gente, eu real esqueci o nome do cachorro e não achei em lugar nenhum então vou inventar um}
-Nossa, o Mike ainda tá firme e forte! Ooiii, garoto!!! Você ainda lembra de mim? Você ainda lembra de mim?? Quem é o bom garoto?
Mike se deita de barriga para cima na minha frente, eu sento na cadeira e começo a fazer carinho nele. Depois de dar atenção pro Mike começo a conversar com Tom.
-Ei, olha, eu acho que seria uma oportunidade muito boa pra mim ser filmaker de vocês, mas só vou aceitar se estiver realmente tudo bem pra você.
-Lis, tá na boa. -Diz Tom olhando para mim.
-Tem certeza?
-Tenho. Vamos só, sei lá. Deixa o passado pra trás.
-quer falar sobre ontem?- pergunto me levantando.
-Como eu disse, vamos só deixar o passado pra trás -Diz ele apagando o cigarro.
Depois disso Tom veio em minha direção.
Sem que eu esperasse Tom me dá um abraço apertado. Eu fico em choque por um segundo. Minha única reação é o abraçar de volta. Não é como os abraços que dávamos na infância, agora o ele era bem mais alto e forte... Tom cheirava a cigarros e bala de menta. Eu queria ficar para sempre ali.
-Eu -dizia Tom
-SE RESOLVERAM -Bill sai para a varanda. -Que bom! Temos negócios a tratar.Porra, Bill!!
—————————————————————-
Acho que pra essa madrugada tá bom né, gente? Kkkk
FINALMENTE ESSA HISTÓRIA VAI ANDAR! Aguardem os próximos capítulos.
XO
-MAX
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz
ФанфикAviso: Nos dois primeiros capítulos a história é meio parada, mas depois eu JURO que anda e que vai ter um cadinhozinho HOT. A história se passa por volta de 2009 e vai até sei lá quando (não sei como a história vai acabar, vou escrevendo aos pouco...