Tom's POV
Lis vai embora. Eu sou um idiota.
-Ela é só sua filmaker, Tom? -Pergunta Natasha.
-Você é um idiota. -Diz Bill me entregando a câmera.
-Você também sabia de tudo. -Digo para Bill.
-Eu não transei com a minha melhor amiga. -Responde Bill se virando e indo embora.
-Vai se fuder. -Respondo.
-Da pra gente conversar? -Pergunta Natasha.
Eu explico para Natasha tudo o que aconteceu, ela até que é compreensiva. Diz que sabia que provavelmente eu ficaria com outras garotas aqui fora e que ela ficou com garotas no reformatório também. Depois da conversa Natasha vai embora.
Eu ando por aí e vou parar no palco. Pego a câmera e começo a olhar as filmagens que Lis fez hoje, a gente tava tão feliz. Ela me filmava sem que eu a visse. Depois de alguns minutos chego na parte em que vamos para o camarim, Lis acaba se filmando sem querer. Ela estava com uma expressão que eu nunca vou esquecer. Nunca vou me perdoar por ter magoado ela assim. A filmagem continua, mas eu não quero reviver aquilo.
-Você tá bem? -pergunta Georg se sentando ao meu lado na beira do palco.
-Não. -respondo.
-Cara, eu não sabia que você ainda tava com a Natasha.
-Pq eu não tô, cara. Caralho! Que ódio. Até a Natasha pegou um monte de garotas no reformatório. A gente não terminou porque ela foi presa, porra.
-Você conhecendo a Lis realmente achou que ela não fosse ligar? Sério mesmo? A Lis?
-Ah, cara
-Não, Tom, a Lis nunca sequer teve um encontro na vida. Ela é toda romântica, você foi o primeiro amor dela e tu achou mesmo que tava de boa?
-Cara, quando eu estava com a Lis eu não lembrava da existência da Natasha ou de qualquer outra garota. Porra, eu só tenho olhos pra ela, cara.
-Eu vi como você tem olhos só pra ela pegando garotas na frente dela.
-Eu estava tentando não ficar com a Lis.
-Você é confuso pra caralho, mano.
-Eu sei que você quer defender a Lis, mas eu tinha meus motivos pra não querer nada com ela no início.
-Que eram?
-Mesmo depois de todos esses anos as vezes a Lis vinha na minha cabeça, resolvi mandar uma carta, bem old school mesmo, falei que queria ver ela. Falei que sentia falta dela e perguntei se poderia visitá-la.
-Ham.
-A Lis respondeu, bom, eu achei que tivesse sido ela. Ela disse que eu devia superar aquele amor infantil e largar de ser um bebê chorão. Que eu saía em todas as revistas como um mulherengo e era isso que ela achava que eu era e ela não queria contato. Que era pra deixar ela seguir a vida dela em paz, esquecer que ela existia e voltar para a minha vida de playboy.
-Cara, eu conheço a Lis há poucos meses, mas isso não parece ela falando.
-E aparentemente não era, ela acabou de dizer.
-Você jogou isso na briga de agora?
-Joguei...
-Tom! Porra kk, não é possível.
-Eu sei. Eu tô me sentindo horrível. Você acha que eu consigo ela de volta?
-Cara, sei lá. Você voltaria?
-Eu já voltei.
-Vou tentar falar com a Mila pra ver se a Lis atende ela. -Diz Georg se levantando.
-Ninguém conseguiu falar com ela ainda?
-Não, faz mais de duas horas que eu e o Gustav estamos tentando.... -Oi Mila! Você pode tentar ligar pra Lis?.... Aham... tá. Qualquer coisa me avisa.
-Eae?
-Ela também não consegue falar com a Lis.
Eu me levanto, entrego a câmera para Georg e vou procurar Lis. A conhecendo ela não foi para o hotel, ela deve ter andado por aí sem rumo, o que é uma agulha no palheiro, Paris é cheia de ruas pequenas, vai demorar uma eternidade pra achar ela.
Vou em todos os lugares que nós já passamos, o café, as boates, os bares, mas nada. Quando estou perdendo as esperanças meu celular toca.-Gustav! Sabem da Lis?
-Tom, o Max acabou de ligar. -Diz Gustav.
-Eae? Acharam a Lis? Onde ela tá? Ela ainda tá muito brava comigo?
-Tom, a Lis acabou de pegar o último voo saindo de Paris.
-O que?
-Tom, a Lis foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz
Fiksi PenggemarAviso: Nos dois primeiros capítulos a história é meio parada, mas depois eu JURO que anda e que vai ter um cadinhozinho HOT. A história se passa por volta de 2009 e vai até sei lá quando (não sei como a história vai acabar, vou escrevendo aos pouco...