Back to home (?)

1.3K 118 3
                                    

Passaram-se dois dias.

Estou na entrada do prédio com a Mila esperando o táxi para o aeroporto.

-Você vai voltar mesmo? -Pergunta Mila.

-Vou. Já tá tudo certo com os meninos da banda e com o Max, ele me deu um baita esporro. Disse que era a minha última chance. -Respondo.

-Você não precisa passar por isso, Lis. Você tem uma oportunidade incrível com o Jhon. O Muller foi expulso da agência, você nem teria que lidar com ele.

-Mila, eu já tinha me decidido mesmo antes de tudo aquilo com o Muller acontecer. Desde o momento em que eu soube que eu tinha sido aprovada eu sabia que eu podia voltar pra casa.

-Vai voltar pra todo aquele drama com o Tom? Qual é o seu plano genial?

-Olha, eu não faço ideia. Eu não consigo entender pq ele tá tão chateado comigo.

-Sério? Kkkk

-Sério. Eu sei que ele não queria que eu viesse pra ca, mas eu tinha meus motivos. Eu precisava disso, eu me encontrei aqui. Se o Tom não consegue enxergar isso. Eu amo ele, mas se ele não consegue enxergar...

-Você não pode fazer nada.

-É...

-Eu sei que as coisas vão se acertar entre vocês, mas se não se acertarem, você sempre vai ter um cantinho aqui em NY.

-Eu te amo, Mila

-Eu também te amo, Lis. -Nós nos abraçamos.

Meu táxi chega, eu coloco as malas no porta-malas e entro no carro.

-Cuida do Tom e do Bill, tá? -Digo com o rosto para fora do carro

-jkkk tá bem! Boa viagem!

-Te amo!

-Também te amo!!

Vou para o aeroporto, no caminho fico pensando em tudo o que aconteceu até agora. Não é possível que eu esteja tão errada assim.

Chego no aeroporto e procuro por George, marquei de me encontrar com ele no portão de embarque.

-Hey! -Diz Georg me catucando.

-Oii! Quanto tempo! -Digo o abraçando.

-Cuidado vai derrubar o café kkk. -Diz me entregando um dos copos.

-É, temos um histórico desastroso.

-Só vamos eu e você?

-O Tom pegou um voo aquele dia mesmo, vocês são iguaizinhos.

-Eu não tava perguntando sobre ele e não me compara com ele. Foi diferente.

-Tá bom. Vamos?

Pegamos a fila e entregamos as passagens para a aeromoça.

-Obrigada. A primeira classe é no final do corredor. Tenham uma boa viagem. -Diz a mulher.

Nós vamos até o final do corredor e nos acomodamos em nossos assentos.

-Primeira classe? Você tudo bem, mas eu também? Sem a banda pra filmar? Kkkk -Pergunto

-Você tava precisando de um pouco de paz. -Diz Georg.

-Concordo. Cara, você concorda com o Tom?

-Como assim?

-Você também acha que eu só tô voltando pq vocês eram a opção menos pior?

-Cara, só quem sabe disso é você. Você acha que é isso?

-Não! Claro que não! Eu já tinha me decidido antes de tudo aquilo acontecer. Eu sabia que queria voltar quando fui aprovada pra agência.

-Bom, isso muda muita coisa kkkk o Tom sabe disso?

-E ele me escuta? Ele e a Mila acham que isso foi igual a Paris.

-Não, nada ver. Imagina nós sermos toda a experiência que você teve na sua juventude? E cara, eu acho que sim, você exagerou um pouco em Paris, mas...

-O que? Eu exagerei?

-Exagerou. Em Paris foi tudo culpa do Tom, em NY você estava tentando... sei lá, fazer algo por você e essas coisas aconteceram. Tu não escolheu isso. Sei lá, é o que eu acho.

-Obrigada!! Cara, saber que outra pessoa concorda comigo ajuda bastante sabia? Eu não tô errada. E ok, eu posso ter exagerado um pouco em Paris.

-Drama Queen

-vai se fuder kkkk

Nós dormimos praticamente o voo inteiro, Georg estava com Jet lag e eu estava mentalmente exausta.

Assim que o avião pousou e nos desembarcamos recebemos uma ligação do Max.

-Não vão para Lípsia! -Diz Max

-Pq? -Pergunta Georg.

-Alguém da cidade disse para a mídia que a banda estava lá, todas as fãs malucas do livro e a imprensa estão lá. Eu mal consegui tirar os meninos de lá.

-Mas que porra! Eu só queria ir pra casa! Sabem quem foi?

-Não, mas daqui a pouco eu descubro. Talvez saibam que vocês estão no aeroporto. Vão para a sala VIP e fiquem aí até a gente chegar.

-Tá bem.

-Vamos pra sala VIP, rápido. -Diz Georg.

-Tá bom. -Respondo.

Chegando lá Georg me explica tudo o que Max falou no telefone.

-Cara, vocês tem praticamente um pacto com toda a cidade, ninguém fala quando vocês estão lá. Na real, ninguém sabia que vocês iam pra lá.

-Eu sei. Cara, eu tô com tanto ódio.

-Não acredito nisso.

Recebo uma mensagem no meu celular.  É o Muller.

"Você me fez perder a minha casa em NY, o mínimo que posso fazer é retribuir o favor... fazendo você e seus amigos perderem a casa de vocês também. Boa vida, Nowak."

-Eu não acredito. -Digo

-Que foi?

Mostro a mensagem.

-MAS QUE CARALHO! Qual é o problema desse cara? -Diz Georg.

-Me perdoa, Georg a culpa é toda minha. -Digo

-Você não fez nada, cara. Eu tenho que avisar o Max. Pera aí.

Eu não acredito que arrastei um sociopata pra vida deles.

PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora