Tom's POV ————-
Eu acordo e Lis ainda está dormindo, eu paro pra admirar ela por um tempo. Olho cada detalhe de seu rosto. Cara, será que dessa vez vai dar certo? Eu gosto tanto dessa garota.
O sol entra pela janela e começa a pegar nos olhos de Lis, ela acorda.
-Bom dia... -Diz Lis me olhando. -Você tava me encarando enquanto eu dormia?
-Eu não. -Disfarço
-Tava sim. Isso é esquisito.
-Não é nada. É romântico.
-Seu esquisito kkkk
-Você que é esquisita kkk -digo fazendo cócegas em Lis.
-Aí meudeus parapars, tá bom tá bom kkkkk foi fofo foi fofo!!! EU ADMITOOOO
-Acho bom!
-Acha é? -Lis me joga pro lado, sobe em mim e me dá um beijo. -Vamos tomar café? Tô faminta.
Essa garota, cara
-Vamos
-Mas vamos escovar os dentes antes kkk
-Tá falando que eu tô com bafo?
-Não, tô com medo de eu estar kkkk
-Deixa eu ver, vem cá. -Me jogo na Lis.
Lis POV —————-
Vamos para a cozinha, nenhum dos meninos acordou ainda. Resolvemos pedir serviço de quarto, como já sabíamos que os meninos também comeríamos nós pedimos bastante coisa.
O pedido chegou, colocamos as coisas na mesa. Tom se senta do meu lado. Está o maior clima romântico, mas é completamente quebrado por Georg entrando na cozinha.
-Bom dia, galerinha -Diz Georg pegando um suco na mesa.
-Bom dia -Respondo
-B-bom dia. -Diz Tom gaguejando porque comecei a passar a minha perna na nele por de baixo da mesa.
Tom me olha mexendo no piercing com a língua.
-Eae, galera! -Diz Gustav entrando na cozinha.
-eae, tá melhor? -Pergunta Tom.
-Tô sim, tirando isso ontem foi muito bom. Lis, eu quase arranjei um carinha pra você, mas você sumiu. Conseguiu pegar alguém? -Pergunta Gustav se sentando na mesa.
Tom começa a passar a mão na minha perna por de baixo da mesa.
-Peguei, acredita? -Respondo.
Tom aperta a minha coxa e solta.
CA RA LHO
Ele sabe brincar-Que bom, finalmente né. Po, a mina que eu tava ontem era maior gatinha. -Diz Gustav.
-Era, mas ela parecia com a Mila. -Diz Georg.
-Meu Deus! Até hoje eu não liguei pra Mila! Você falou que ia me lembrar! -Digo empurrando Tom.
-Ei! -Eu esqueci ué. -Diz Tom.
Bill entra na cozinha
-O Bill também esqueceu e você não tá batendo nele. -Diz Tom.
-Bill, é meu bebê. -Mando um beijo para Bill
Bill me manda um beijo
Tom está me encarando e mando um beijo pra ele, ele dá um sorriso de canto, mas tenta disfarçar.
-Ah, o Max ligou. Ele disse que a chuva de ontem cancelou o evento de hoje e que Piter chamou a gente pra um open House -Diz Gustav.
-Nossa, remarcaram aquela entrevista e esse evento é cancelado. Paris tem uma energia caótica. -Diz Bill
-Né, só falta remarcarem o show amanhã. -Diz Georg
-Vira essa boca pra lá. -Briga Tom.
-Enfim, vocês vão no Piter, né? Depois do rolê merda de ontem eu mereço. -Diz Gustav.
-Bora. -Diz Georg.
-Tá. -Diz Bill
Antes que Tom respondesse eu o catuquei e ele me catucou de volta.
-Pô, eu tô com uma puta dor de cabeça, vou não. -Diz Tom.
-Eu tô com 2 dias de ressaca, meu corpo não vai aguentar mais um dia. Vou ficar também. -Digo.
-Só tentem não se matar. -Diz Gustav
Bill me encara de cima a baixo eu dou de maluca.
Passam algumas horas.
-Tchau. Se a dor de cabeça piorar dá uma ligada pra gente. -Diz Bill para Tom no quarto. Ele vem para a sala. -Você também Lissssss.
-Tá bom. Obrigada. -Respondo.
A porta fecha. Os meninos foram pra festa.
Vou correndo para o quarto e pulo no Tom.
Tom me beija.
-Finalmente a sós! -Diz Tom. -Quer fazer o que?Eu o olho fixamente
-Eu tenho algo em mente...
-Tem é? Talvez a gente esteja pensando na mesma coisa.
Tom me puxa pra cima dele, eu o beijo. O beijo dele é tao bom... começo a sentir o Tom... ele está e excitado. Eu começo a rebolar. Tom tira a minha camisa, eu tiro a dele. Tom me joga na cama e começa a beijar meu corpo. O beijo dele vai descendo, meu corpo vai esquentando. A mão de Tom desce, ele tira o meu short. Eu tento tirar o dele, mas ele sobe e segura as minhas mãos para cima.
-Deixa elas aí. -Diz Tom ainda segurando as minhas mãos.
Tom me dá um beijo intenso, vai para o meu pescoço. Eu coloco uma mão na nuca dele e a outra nas costas o arranhando.
-Eu disse pra não tirar as mãos dali, agora vou ter que te castigar. -Diz.
Tom se levanta e fecha as cortinas e tranca a porta.
. . .
Passam-se algumas horas...
Estamos na cozinha bebendo água. Estou sentando na bancada. Consigo me ver no reflexo do armário.
-Você me deixou toda descabelada kkk -Digo tentando arrumar o cabelo.
-Se eu não tivesse dreads agora eu teria, você não pode falar nada de mim kkk. -Responde Tom se colocando na minha frente e entre as minhas pernas.
Nós damos um selinho. Dou uma mordida na boca dele.
-Tá com fome? -Pergunta.
-Tô! O que acha de pizza?
-Porra, topo demais.
Pedimos serviço de quarto, comemos, conversamos e colocamos um filme de terror. Tom toma uns sustos kkkk. Ficamos jogados no sofá. Foi um dia perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz
FanfictionAviso: Nos dois primeiros capítulos a história é meio parada, mas depois eu JURO que anda e que vai ter um cadinhozinho HOT. A história se passa por volta de 2009 e vai até sei lá quando (não sei como a história vai acabar, vou escrevendo aos pouco...