The Town.

2.3K 180 33
                                    

Todos estavam começando a se arrumar para o programa e pareciam empolgados.

-Lis, chega aqui. Filma isso. -Diz Gustav falando baixinho e me levando até a porta do banheiro onde Tom e Georg estavam. A porta estava entreaberta, mas conseguíamos ver e é óbvio que eu filmei.

A cena era a seguinte: Tom e Georg estavam de roupão. Tom estava com uma toalha na cabeça escovando os dentes e Georg estava secando o cabelo com secador. Tudo isso ao som de Everytime We Touch - Radio Edit. Eles estavam cantando de corpo e alma. Foi uma das cenas mais icônicas que eu já vi na minha vida.

No final da música Gustav não se aguenta e dá uma risada, o que nos entrega. Tom e Georg vão para a porta e dizem "No camera, no paparazzi".

Assim que eles fecham a porta começa a tocar What Is Love.

-Você não podia esperar mais 10 segundos? -Pergunto para Gustav.

-Perdão kkkkk, pior que ia ser muito bom, o Tom ama essa música. -Responde Gustav.

Todos prontos partimos para o programa. A emissora do programa havia enviado uma van para nos buscar. Chegando lá o lugar estava lotado! Todos estavam lá para ver os meninos. Ainda acho incrível como eles cresceram e conquistaram o que tanto sonharam.

-Lis, vamos deixar os meninos descerem primeiro da van e você espera aqui por uns 5 minutos... se não você vai ser esmagada pelas fãs. A segurança do local é meio ruim e tenho que priorizar os meninos, ok? -Diz Max.

Nunca contei do Max, não é? Ele é o produtor dos meninos, os acompanha em todos os lugares.

-Okay. -Respondo

Dito e feito. A segurança do local era realmente falha, Max sabendo disso tinha contratado seguranças extras naquele dia. Foi "tranquilo" para os meninos.

Depois de 5 minutos os ânimos se acalmaram e eu desci e fui até o camarim sem problemas. Bill estava dizendo que queria cantar Monsoon na versão acústica e todos concordaram. Seriam tocadas três músicas e essa seria uma delas.

Deu a hora e todos foram encaminhados até o set, os meninos entraram e a gritaria começa. O pessoal da produção pede para as meninas se conterem.

O programa começa e com ele uma roda de conversa, os meninos parecem bem tranquilos e relaxados. Em dado momento o apresentador começa a receber perguntas da plateia.

"O que uma menina precisa ter para chamar a atenção de vocês?"

-Precisa ser muito simpática, mas sendo bem sincero a primeira coisa que eu reparo são as mãos... -Diz Bill

-Meninas, vocês ouviram! Façam as unhas e passem hidratante!

-Precisa ser verdadeira e dedicada! -Diz Georg.

-Vocês ouviram.

-Gosto muito de meninas com cabelos longos e que gostem de tocar instrumentos. -Diz Gustav.

-Larguem a tesoura e peguem uma baqueta!

-Acho que eu gosto de meninas no geral. -Diz Tom.

-Tem que ter algo em específico, Tom... vamos! Dê esperança a essas garotas.

-Eu preciso confiar nela. Ela precisa ser inteligente e bem humorada. Gosto de uma loira marrenta. -Responde Tom.

-Pra quem não queria falar muito parece que descreveu alguém, Tom! Vocês ouviram, meninas! Pintem os cabelos e pratiquem os foras nos caras.

Georg e Bill me procuram atrás das câmeras. Eu aceno.

-Vamos de música?? -Diz o apresentador levando os meninos para o palco.

PHOTOGRAPH | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora