3 de Novembro, 2007
Hamburgo, AlemanhaAnya já não falava com Tom desde a noite de Halloween. Tentara contactá-lo diversas vezes, mas o mesmo se encontrava sempre indisponível. Tentara também saber o seu paradeiro a partir de Gustav, mas o mesmo disse que o garoto estava normal, e perguntava se queria falar com ele, mas Anya negava.
Pelo menos o veria daqui a pouco tempo, a banda ia ter um concerto num bar e Anya, Ellie e Hans estariam lá. Estava se arranjando no balneário da academia de Ballet. A professora ainda não havia falado com ela sobre os resultados da peça, iria-lhe questionar sobre o assunto hoje.
Caminhou até à sua sala, encontrando a Sra. Hoffmann sentada numa cadeira, anotando algumas coisas no seu caderno.
- Vi que chegou Anya! — a mais velha disse, sorrindo fracamente para Müller. — Tenho boas e más notícias. Quais quer ouvir primeiro?
O coração da morena quase parou. Engoliu em seco, encarando a professora séria.
- Hm... As... más?
- A peça do Lago do Cisnes foi adiada. O teatro em que ocorreria está em obras, não passou pelos parâmetros de segurança da inspeção.
A professora disse, Anya fez uma cara triste. Pelo lado positivo, ao menos ainda teria chances de ser o cisne, mesmo que fosse daqui a uns meses.
- E vai ser adiada para quando...?
- Não sabemos ao certo, mas eles acreditam que talvez nos inícios da primavera já esteja pronto. Talvez até mais cedo, depende. — a Sra. Hoffmann proferiu, encarando a garota, agora com um sorriso maior. — As boas notícias são que, assim que eu soube do adiamento, eu te inscrevi na variação de La Esmeralda, e você passou!
Anya abriu um sorriso enorme, dando pulinhos enquanto corria para abraçar a professora. Estava ansiosa por voltar ao palco, mesmo que não fosse como cisne. Afinal, também adorava esta variação.
- A peça é no início de Dezembro, vamos-nos preparar.
A professora disse, indicando o início da aula.
[...]
Eram quase 8 da noite, Anya tinha acabado de jantar com os seus pais — que festejaram ao saberem das boas notícias — e ia se arranjar para o concerto. Tomou um duche rápido, escovando os seus dentes e arranjando o seu cabelo, colocando os mesmos rolos que sempre usava.
Entretanto foi se maquiar, fazendo algo simples; deu uma cor aos seus lábios com um batom quase nude, somente com uns ligeiros tons vermelhos. Também fez um delineado que apenas aumentava a beleza dos seus olhos, passando o rímel e não demorando a cobrir as suas olheiras com corretor.
Foi se vestir; trajava umas calças jeans largas, a ganga sendo escura. Na parte de cima usava uma regata preta justa ao seu corpo, que deixava o seu abdómen à mostra. Colocou os seus acessórios e jóias, pulverizando perfume em si mesma antes de se calçar. Vestiu o seu casaco também, estava frio e a última coisa que queria era ficar doente.
"Estamos aqui, pode descer"
Recebeu a mensagem de Ellie, e então se despediu dos seus pais, saindo do seu apartamento. Logo saiu do seu prédio, entrando rapidamente no carro de Hans. Cumprimentou os amigos, sorrindo.
- Então, pronta?
Anya assentiu à pergunta de Hans, e logo o trio seguiu para o local do show.
O bar estava cheio, algumas pessoas estavam fora do local fumando e bebendo, outras estavam lá dentro. O trio entrou no local; os três estavam com os braços entrelaçados para evitar que alguém se separasse. Conseguiam ver o palco no fundo, a banda ainda não havia chegado.
Furaram pelas pessoas, recebendo insultos de algumas pessoas e ajuda de outras. Conseguiram ficar perto do palco, cumprimentando Adam, Egon, Marie e Emma que estavam também perto do palco.
Müller encarava o palco, mas pelo canto de olho conseguia ver Emma a olhando com um rosto de poucos amigos; quase com rancor. A morena deu de ombros; cada um com a sua panca.
Logo os integrantes chegaram ao palco, sendo recebidos com euforia. A garota abriu um sorriso, olhando para cada um dos seus amigos que também lhe retribuíram o sorriso. Bem, todos menos um.
Porque Tom não sorrira para ela?
Aliás, o guitarrista nem havia olhado direito para ela, apenas de glance.
O que se passava com Tom?
Bill falou um pouco com o público antes de começarem a performance. Tocaram algumas músicas que a garota ouvir no ensaio, outras de concertos. Acabou por esquecer o comportamento de Kaulitz, se focando apenas na musica.
Cantou, pulou e dançou ao som das discografias de Tokio Hotel, se divertindo com os seus amigos. Hans e Ellie sabiam maior parte das músicas de cor, quase que fazendo competição com as outras fãs sobre quem cantava mais alto. Graças a Deus a voz de Bill era a que se sobressaía; eram seus amigos, mas Anya tinha de concordar que eles cantavam mal.
Bill olhava bastantes vezes para Müller sorrindo, a jovem retribuindo o sorriso. Mas Tom não olhava para ela de jeito nenhum. Olhou para a plateia e sorriu para algumas pessoas, mas para si nada; era como se não estivesse ali.
Ignorou o sentimento estranho que crescia dentro de si; porque estava sendo tão difícil ser ignorada por Kaulitz? Talvez nem tivesse sendo ignorada e fosse tudo obra da sua cabeça; era assim que queria pensar.
Foi puxada dos seus pensamentos assim que sentiu o braço de Hans pousar nos seus ombros, puxando a garota para perto e a obrigando a dançar com ele. Anya sorriu, se sentia grata por ter um amigo como Hans.
Müller não reparou, mas uns olhos escuros pousaram pela sua figura. Tom não gostou do que viu, mas logo desviou o olhar, afinal; Anya não era nada para ele.
A garota gargalhava com a voz desafinada de Hans berrando a música "Schrei", acompanhada com a voz de Ellie, que berrava num tom igualmente alto. Até ela mesma acabou por cantar a música também, acompanhando os amigos na euforia.
[...]
- Que maravilhoso Anya! Pode ter a certeza que eu vou assistir!
Hans disse entusiasmado ao receber a notícia que a amiga voltaria a dançar no palco. Anya estava animada com tudo, sorrindo sem parar para os amigos.
- É eu também vou lá, mas você já sabe disso.
Ellie disse, sorrindo para a amiga.
- Também podemos ir? — Gustav perguntou com um sorriso.
- Lembra da nossa promessa senhorita? — Bill questionou Anya, a olhando com os olhos semicerrados.
A garota sorriu, levando o cocktail aos seus lábios, bebendo um pouco do líquido.
- Óbvio que podem ir, aliás, ficaria super feliz se o fizessem! — os adolescentes sorriram; Anya encarou Bill com um sorriso, levando as suas mãos às suas bochechas e as apertando — E eu não esqueci da nossa promessa, bonitão.
O Kaulitz mais novo sorriu tímido, a garota voltou à sua posição original desfrutando da sua bebida. Assim que a terminou, se levantou, pegando na sua carteira. Ia procurar por Tom, pelo menos para perguntar o que se passava.
- Eu já volto gente.
Anya disse com um sorriso, desaparecendo entre a multidão.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐍𝐆 ! ☆ - Tom Kaulitz
FanfictionAnya Müller, uma bailarina que está aos poucos se perdendo. Tom Kaulitz, um guitarrista mulherengo que não acredita na existência do amor, como ele diz, só consegue "amar uma mulher por uma noite". Quando o assunto é a Anya, talvez não seja só por...