010 | Overdose ★

116 9 3
                                    

23 de Novembro, 2007Hamburgo, Alemanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de Novembro, 2007
Hamburgo, Alemanha

19 dias.

19 dias se passaram Anya ainda não havia falado com Tom. Na verdade, a garota não falara com ninguém desde o dia que conversou com Gustav. Estava cansada, tanto mentalmente quanto fisicamente. Era a penúltima semana de testes e a garota estava se matando de estudar.

Não dormia mais de 2 horas por dia, passava o dia e a noite agarrada aos livros. Os seus pais brigaram com a jovem dizendo que ela se estava prejudicando, ela os ignorou. Também não falava direito com eles há pelo menos dois dias. A situação a deixava abalada, mas ao mesmo tempo o seu nível de irritação não a permitia que os seus pais discordassem de si sem que a garota perdesse a paciência.

Por vezes estava estudando e sentia uma dor aguda no seu fígado; uma dor tão profunda que a deixava sem ar, querendo berrar a dor que sentia, quase como se assim a deixasse de ter. Até deixara de tomar os analgésicos diariamente, só quando a dor no seu corpo era mesmo insuportável. Mas nada ajudava.

Felizmente o seu último teste do semestre havia sido hoje; a sua ansiedade acalmou ligeiramente. Ainda refletia nas palavras de Gustav, incerta se realmente conseguiria fazer algo por Tom. Não sabia como se iria dirigir a ele, pois para ela, o beijo com Emma foi um pedido de afastamento.

Mas se quando ambos estiveram juntos, realmente algo mudou nele, Anya faria de tudo para ver essa mudança nele. Suspirou, digitando o número de Gustav no seu telefone.

- Gustav?

Anya questionou assim que o garoto atendeu.

- Meu Deus Anya, você desapareceu! O que aconteceu?!

Schäfer perguntou preocupado; a amiga já não dava notícias à semanas.

- Época de provas. — justificou simplesmente, antes que pudesse falar mais algo, Gustav falou apressadamente.

- Anya, eu preciso da sua ajuda.

- Diga Gustav...

- Pode vir aqui? O Tom quase não sai do quarto há dias, o Bill está chateado com ele para caralho porque tivemos que adiar dois concertos por culpa dele. Está todo mundo uma pilha de nervos, Tom e Bill quase entraram à porrada ontem. Hoje ainda nem o vi...

Gustav desabafou, a morena escutou pacientemente, coçando a sua nuca, suspirando.

- Mas o que poderei eu fazer Gustav... Eu-...

- Por favor, tente falar com Tom. Eu espero que não me odeie por estar te pedindo isso, mas por favor, fale com ele.

- Eu... eu vou ter aí, mas não acho que vá conseguir mudar muita coisa para ser sincera.

Müller confessou, a ansiedade já havia voltado; que caralhos diria ela para Tom?

- Obrigado Anya, até já.

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐍𝐆 ! ☆ - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora