26 de Novembro, 2007
Hamburgo, AlemanhaMüller estava numa cafeteria perto do hospital, esperando pacientemente pelo seu pedido. Felizmente não tinha aulas de tarde, somente de ballet. Assim que saiu da aula, pensou em levar um doce para Tom, que devia estar sozinho no hospital, já que os outros três garotos estavam ocupados dando uma entrevista.
Kaulitz havia uma vez comentado com ela que gostava de bolo de chocolate, e a garota estava determinada a lhe trazer um. Assim que finalmente lhe entregaram o seu pedido, a garota saiu do local, caminhando rapidamente até ao hospital.
Assim que lhe foi permitida a entrada, Müller foi direto ao quarto de Tom. Bateu à porta, ouvindo um "entre". O jovem não sabia que seria Anya a entrar, esperava que fosse o seu irmão ou algum dos seus amigos. Sorriu assim que viu a mesma sorrindo também, entrando e fechando a porta.
Tom estava sonolento, a medicação que estava tomando deixava-o assim. Mas despertou ao ver a garota ali, e faria de tudo para que ela não fosse embora tão rapidamente.
Müller se aproximou do mesmo, selando a sua testa, e antes que Kaulitz pudesse a agarrar para selar os seus lábios, a garota foi arranjar a comida.
- Trouxe uma coisinha para você.
Tom encarou-a curioso, tentando se sentar para puder ver o que a sua companhia estava arrumando ali.
Anya desembrulhou o bolo, pegando nele e se virando num giro para Tom, sorrindo.
- Bolo de chocolate! Com morangos, como você disse gostar~
A garota sorriu animada, indo até ao mesmo, que também sorria.
- Obrigado, princesa.
O guitarrista agradeceu, um sentimento bom se alastrando no seu peito. "Ela se lembrou do que eu gostava?" Era o que passava pela cabeça de Tom.
Anya se sentou do lado da cama dele, estendendo o bolo para o mesmo; mas os seus braços estavam cheios de cateteres, devia ser desconfortável comer. Anya sorriu ladino, e Kaulitz a encarou confusa.
- Os cateteres devem incomodar... Eu te alimento, não se preocupe!
- Não é precis-...
O garoto riu baixo, começando a negar o gesto dela; estava envergonhado. Mas logo foi interrompido assim que Anya enfiou um pedaço de bolo na sua boca. A morena sorriu abertamente vendo o garoto olhar para ela com uma feição surpresa. Müller achou a sua cara fofa; estava com as bochechas cheias, sendo que a garota tinha lhe alimentado um pedaço um pouco grande demais, o que fazia os seus lábios ficarem com um leve beicinho.
- Own! Parece um esquilinho!
Disse, apertando uma das bochechas de Tom, que olhou para o lado envergonhando. Ele estava tendo um surto interno; nunca ninguém o havia deixado tão envergonhado. Mastigou lentamente o bolo, sentindo o sabor delicioso do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐍𝐆 ! ☆ - Tom Kaulitz
FanfictionAnya Müller, uma bailarina que está aos poucos se perdendo. Tom Kaulitz, um guitarrista mulherengo que não acredita na existência do amor, como ele diz, só consegue "amar uma mulher por uma noite". Quando o assunto é a Anya, talvez não seja só por...