005 | Swan Lake ★

110 8 2
                                    

30 de Outubro, 2007Hamburgo, Alemanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de Outubro, 2007
Hamburgo, Alemanha

Müller estava com a sua cara enfiada nos seus braços, tentando abafar o seu riso histérico da melhor forma possível. Elise fazia o mesmo, mas escondendo a cara no seu casaco. As duas garotas estavam rindo no fundo da sala, por razão nenhuma. Apenas haviam olhado uma para a outra a meio da aula e não estavam se controlando.

- Ri baixo caralho!

Anya sussurrou, a sua risada saindo como se fosse uma fumante.

- Os números estão engraçados, Anya e Elise?

As duas garotas ajeitaram a sua postura quase imediatamente, olhando para a professora como se fossem dois soldados recebendo um sermão.

- Não professora, estávamos somente comentando sobre a matéria.

Anya disse de maneira séria, mas o seu rosto vermelho e os seus olheis marejados contavam outra história.

- Exatamente professora!

Elise concordou, a sua voz falhando no final da frase. Anya respirou fundo, lutando com todas as suas forças para não rir. A professora ia dizer algo, mas o sinal tocou, e os alunos se apressaram a sair da sala, ignorando os gritos da professora. Anya e Elise fizeram o mesmo, cambaleando enquanto se riam.

Finalmente era a última aula do dia; Anya e Elise estavam cansadas de um dia inteiro tendo aulas.

- Anya, não se importe que eu hoje não vá ver seu ensaio? O Georg me chamou para sair...

Ellie disse com um sorriso no rosto, pensando no garoto com quem tem ficado ultimamente. Anya sorriu para a amiga, se sentindo feliz ao ver Elise feliz.

- Sem problemas, vá lá encontrar o seu príncipe encantado!

Anya sorriu, se despedindo da amiga. Caminhava em direção à academia da Sra. Hoffmann, que ficava a poucos quilómetros da sua escola. Ouviu o seu celular vibrar, vendo o nome de Tom piscar na tela. Franziu o cenho, atendendo a chamada.

- Tom?

- Olá princesa. Está ocupada?

- Hm... Agora não. Mas daqui a um pouco estarei.

Ouviu o Kaulitz suspirar do outro lado da linha, um sorriso apareceu no rosto da jovem.

- Então não vai conseguir se encontrar comigo?

- Temo que não, eu vou ter ensaio hoje Tom, realmente não posso faltar...

- Ensaio naquela academia onde eu te deixei da primeira vez?

- Hm? Sim, é naquele sítio mesmo.

- Certo então, até já princesa.

- Até já? O que-

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐍𝐆 ! ☆ - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora