018| Drunk Chaos ★

93 10 3
                                    

3 de Dezembro, 2007Hamburgo, Alemanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 de Dezembro, 2007
Hamburgo, Alemanha

Estava sendo uma madrugada caótica. Anya e Gustav estavam no ponto de perderem a sanidade. Estavam no carro de Gustav; Anya no lugar do passageiro e Gustav no de motorista. No banco de trás, estava Tom atrás do banco de passageiro, Bill no meio, e Georg e Ellie no outro lado, a garota estava sentada no colo do namorado.

Georg e Ellie trocavam flertes, Tom e Bill discutiam por nenhuma aparente razão. Estava uma barulheira no carro; os gémeos gritando um com o outro pelo mais ridículo motivo, Georg e Ellie quase se pegando no local e Gustav rezando a todos os santos para que chegassem a casa logo.

- Não Bill, você só pode ter... merda na cabeça! Onde já se viu que as aves são mamíferos?!

Tom falou para o irmão de maneira arrastada, fazendo um esforço para falar as palavras direito. Estava gesticulando também, mas não era compreensível o que ele queria dizer com aqueles movimentos.

- Você que tem... merda nessa sua cabeça! Aves são... mamíferos... Ai eu... Eu estou enjoado eu... Acho que vou vomitar...

Bill disse atrasando a sua fala. Georg e Elise não pareceram ter ouvido, já que estavam se beijando ferozmente. Tom revirou os olhos, tapando os mesmos e levando a sua mão ao nariz e boca. Gustav e Anya arregalaram os olhos, e o garoto logo encostou o carro.

Anya saiu do veículo indo abrir a porta de trás do carro.

- Bonjour princesa... Senti saudad-...

Tom mordeu o seu lábio antes de dizer, olhando para a morena com um sorriso malandro. Mas foi interrompido com Bill se debruçando sobre ele, vomitando no chão. Anya se virou de costas para não ver a cena, não sabendo ao certo se devia rir ou chorar.

Tom deu um grito demasiado fino para a sua voz, empurrando o gémeo que tentava limpar a sua boca. Bill caiu no espaço entre os bancos da frente do carro e os de trás. O garoto levantou-se desajeitadamente, sentando no seu lugar normal, não antes de dar um tapa fraco no maxilar de Tom.

O Kaulitz mais velho revidou, dando um tapa na cara de Bill também. Bill fez uma expressão de ofensão, revidando mais uma vez, cada vez mais a força do tapa aumentava, mas nunca era algo com muito força. Os gémeos trocaram uns tapas enquanto Gustav batia com a cabeça no volante, e Georg tentava despir Ellie. Anya se aproximou do carro, com cuidado para não pisar no vómito de Bill.

- Vocês os quatro! PAROU! — gritou já enervada. Bateu com a mão na parte de trás do seu banco, tendo agora a atenção dos quatro que a encaravam com olhares assustados — Vocês os dois parem de se comer! — Apontou para Ellie e Georg que rapidamente se recompuseram — E vocês os dois parem de se bater! — Apontou para os gémeos.

Os quatro assentiram e Anya se afastou do carro, fechando a porta. Sentou-se na força do ódio no seu banco, respirando fundo antes de dizer para Gustav que podia ir.

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐍𝐆 ! ☆ - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora