014 | Protectress ★

134 10 4
                                    

27 de Novembro, 2007Hamburgo, Alemanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27 de Novembro, 2007
Hamburgo, Alemanha

- Isso Anya! Perfeito, perfeito, perfeito!

A professora Hoffmann se levantou rapidamente, batendo palmas à bailarina. A garota sorriu abertamente, dando pulinhos e correndo para a sua professora, a abraçando.

Finalmente tinha conseguido completar a variação com perfeição; estava pronta para a apresentar. Na verdade, sabia que pelo menos até sexta feira ainda a treinaria, sábado descansaria, domingo a apresentaria.

Ficou ainda mais feliz pela professora ter retribuído o seu abraço; eram raras as vezes que o fazia. Ambas separaram o abraço, e então a professora foi até à sua mesa, anotando algumas coisas.

- É verdade, de quantos bilhetes vai precisar?

Anya contou mentalmente, utilizando os seus dedos como fazia na primária.

- Sete, são sete bilhetes!

Müller confirmou. A Sra. Hoffmann assentiu, anotando.

- Está liberada. Eu vou marcar uma sessão de fisioterapia para você na sexta; espero que sábado não faça muitos esforços para ficar bem fresca para domingo.

A mais nova concordou, e então se despediu da sua professora, saindo do local. Trocou a sua roupa rapidamente; ia visitar Tom ao hospital, e queria ir o mais rápido possível. A caminhada da academia até ao hospital não era muito demorada, cerca de 15 minutos e estava no local.

Caminhava apressadamente, mas o ar frio do Outono ajudava a manter a sua temperatura corporal controlada. Felizmente não estava chovendo, porque embora a jovem adorasse a chuva, não queria ficar toda encharcada.

Não demorou muito e já estava na porta do hospital. Ia até à recepção, e falou com a recepcionista que já a conhecia, e então permitiu a sua entrada.

Logo ouviu alguém chamá-la. A garota olhou para trás, vendo Bill acenar com Gustav e Georg perto dele. Ellie também estava lá, e assim que viu Anya caminhando até eles, correu para abraçar a amiga; nem parecia que tinham passado o dia inteiro juntas.

- Meu Deus garota, a saudade é assim tanta?

Müller gargalhou, cumprimentando o resto dos amigos.

- Como Tom passou a noite?

Anya questionou a Bill; tinha a certeza que o garoto tinha passado a noite com o irmão.

- Não muito bem para ser sincero. Depois que você foi embora, ele ficou quieto demais, nem reagia. E depois não conseguiu dormir, os médicos lhe deram um medicamento. Ele acordou à pouco tempo...

Müller ouviu atentamente, assentindo com a cabeça.

- Olha, vão subindo que a gente já vai a seguir. — Georg disse para Bill, Gustav e Anya.

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐍𝐆 ! ☆ - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora