004 | Music vs Physics ★

115 10 2
                                    

16 de Outubro, 2007Hamburgo, Alemanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 de Outubro, 2007
Hamburgo, Alemanha

- Eu odeio isto! Fodasse para todos vocês!

Anya gritou, rasgando a folha do seu caderno e a jogando para a parede, de seguida mostrando o dedo do meio a todos os seus materiais escolares. Respirou fundo, bufando o colocando ambas as mãos na sua cabeça, se controlando para não chorar.

Estava estudando para uma prova de Física que estava-se aproximando. Faltava uma semana, e a garota já estava dando em doida. Sempre fora excelente na disciplina, mas a última matéria que dera não entrava na sua cabeça.

Já estava a desesperar, e dramática como era, já pensava não saber nada. Garfield se lambia em cima da cama da dona, a encarando como se fosse maluca — Anya tinha a certeza que o felino a estava julgando.

- Okay Anya. Está tudo bem, vamos ler de novo e tudo ficará bem! — a garota disse, recomeçando a ler o problema que estava resolvendo.

Não ficou tudo bem. Müller continuava sem perceber o que estava fazendo, até parecia saber cada vez menos. Já estava cansada do dia, pensar agora não ia dar certo.

- Estrelinha? Talvez seja melhor dar uma pausa nos estudos... Não parecem estar correndo muito bem...

Simon bateu na porta antes de entrar, tentando convencer a filha a parar um pouco. O homem se aproximou de Anya, que estava encolhida na sua cadeira, encarando o seu pai com os olhos marejados.

- Eu não entendo como alguém foi infeliz o suficiente para inventar essas leis todas! — Anya disse com um beicinho, abraçando o seu pai assim que este se aproximou dela.

- Tenho uma ideia! Porque não vem até à cozinha comer algo connosco? Eu trouxe pão da padaria, posso fazer umas sanduíches.

Simon disse sorrindo. Anya sorriu também, assentindo. Ambos foram para a cozinha, Müller se sentando numa cadeira enquanto observava o seu pai fazendo as sanduíches. Marian entrou também no local, selando a testa da filha antes de selar os lábios do marido e se sentar do lado dela.

A família saboreou as sanduíches mistas com salada de ovo, que, embora simples, estavam uma delícia. Isso aumentou logo a energia de Anya, e consequentemente o seu humor.

- Conta para a gente sobre seus amigos!

Marian pediu para Anya, ambos os pais encarando a sua filha com curiosidade e entusiasmo.

- Então, eles são 4 garotos. São muito divertidos e tranquilos, eu me sinto bem quando estou com eles. Erm... Eles são uma banda também! Tokio Hotel, vocês tem de ouvir as músicas deles, são muito boas!

A garota contou para os pais, o sorriso não desaparecendo do seu rosto.

- Hm... Mesmo assim ainda vamos querer conhecer eles um dia, ouviu senhorita? — Simon disse.

𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐎𝐍𝐆 ! ☆ - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora