Boa noite, esqueci de avisar mais quando eu colocar isso "🏀🏀🏀" significada quebra de tempo.
Espero que gostem, qualque coisa e so comentarem. ♥️😘
Boa leitura.
♤ ~Takemichi on~ ♤
Depois que apertei na mão do Naoto acordei em um ringue de luta com um cara estranho na minha frente e um bando de delinquentes gritando para mim luta.
Xxx : É isso aí!
Cara na minha frente: Vamos lutar logo!
- ue? Cadê o naoto? perguntei confuso olhando para os lados.
Xxx: ei,para de ficar brincando, seu idiota!
Xxx: anda logo, lute imbecil!
Xxx: mata ele!
- hã? Ei, calma aí! Falei mais confuso ainda com a situação.
Xxx: Comeu bosta antes de vim aqui?
Xxx: já estou ficando cansado de esperar, lute logo seu desgraçado!
Xxx: isso, vai pra cima dele!
- Hã. Disse ficando desesperado com toda aquela gritaria.
Xxx: Hanagaki, merdinha de uma figa! Eu apostei mil ienes em você!
- O quê!? que merda tá acontecendo aqui? Falei mais desesperado ainda.
- Espera um pouco! Gritei pegando meu celular e olhando a data era 07/06/2005 domingo. (No anime era terça mais e mudei pra domingo)
"Faz doze anos que isso aconteceu! O Naoto tinha razão! " pensei exaltado. Percebi que o cara de antes vinha na minha direção com o punho erguido.
- C-Calma ai.Nem deu tempo de eu terminar levei um murro e caí no chão apagando.
"Eu realmente voltei no tempo." Pensei e logo depois apaguei.
Aoi que ainda olhava tudo sorriu e logo se retirou não estava afim de se envolver, ela voltou a procurar a quadra que logo achou e foi jogar com quem estava por ali.
♤ ~Aoi Mori on~♤
Hoje será meu primeiro dia de aula na nova escola em Tokyo, minha mãe me matriculou em uma escola perto de casa já que seria melhor pra mim, seria menos tempo de caminhada a pesar que ela ia me levar hoje já que eu não sabia onde ficava ainda.
Acordo bem cedo o sol ainda nem tinha raiado,abri meu olhos e me sentei na beira da cama me espreguiçando,me levantei e abri as cortinas vendo o céu ainda escuro respirei fundo e peguei meu celular pra ver as hora eram 4:10, fui ao banheiro fazer minha higienes,sai tirando minha blusa do pijama ficando só de top e calça. Me posicionei no chão pronta para fazer alguns abdominais e outros exercícios só pra descansar minha mente e relaxar meu corpo até dá a hora de me arrumar.
Terminei de fazer os exercícios e já eram 5:30, entrei no banheiro de novo e tomei um banho e vesti o uniforme e coloquei um casaco por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz (Tokyo Revengers)
FanfictionAoi Mori, brasileira, se muda com sua mãe para Tokyo(Japão) por causa do trabalho de sua mãe como técnica de basquete. Ela achou uma boa ir para outro país assim teria mais experiência com o basquete mas acabou por se envolver em uma gangue chamada...