Sentimentos a flor da pele

29 3 0
                                    

Olá espero que estejam tendo uma boa noite. Desculpem a demora pra postar esse capítulo sou lenta para fazer conteúdo erótico e acabei enrolando um pouco.

⚠️ Aviso: Capítulo + 18, sem não gosta desse tipo de conteúdo recomendo que não leia.

Espero que tenham uma boa leitura. Desde já desculpa os erros ortográficos.

_________________________________________

Baji atacou minha boca rapidamente, e eu obviamente não recusei, me sentei em seu colo colocando uma perna em cada lado do seu corpo, pude sentir minhas coxas roçando seu quadril, Baji segurou firme minha cintura, acabei por sentir levemente o seu membro o que me fez corar violentamente.

Baji sabia o momento certo de morder meus lábios e explorar minha boca, o que me fazia suspirar de prazer com tamanha habilidade do moreno. Aprofundarmos o beijo enquanto o moreno puxava minha cintura pra mais perto do seu corpo. Baji sempre teve uma pegada e um beijo bom, mas hoje particularmente estava melhor ainda.

--- Você tem um beijo tão doce. --- Sussurrou no meu ouvido após nos separamos do beijo, e logo começou a distribuir beijos e mordiscos no meu pescoço de forma que deixaria marca no dia seguinte. --- Seu cheiro me deixa entorpecido, e difícil de me controlar perto de você, minha gatinha.

Mas antes que eu respondesse,Baji me interrompeu com um beijou, um beijo intenso cheio de amor e luxúria que fez meu corpo inteiro se arrepiar e meu desejo por ele aumentar intensamente. Por um instante meu corpo entrou em chamas até baji se afastar, o olhei confusa.

--- Que mesmo fazer isso? A gente pode parar, talvez esteja cedo para fazermos isso, vou entender sua decisão, não quero que se sinta pressionada! --- Falou segurando meu rosto entre suas mãos, sorri com a preocupação em seu rosto.

--- Tá tudo bem Keisuke, eu quero isso mais do que você possa imaginar, não se preocupe tanto não sou mais virgem. Mas peço que seja gentil, não costumo fazer isso com frequência, sou bem inexperiente. --- Estava meio corada, mais ainda tinha um sorriso reconfortante no rosto o que foi substituído por um sorriso malicioso.--- Talvez você possa me ensinar, sensei.

Vi os olhos de Baji brilhar intensamente. E sem delongas o moreno tomou meus lábios mais uma vez, não era como o de antes, agora era mais selvagem, intenso e repleto de desejo, meu corpo inteiro estava arrepiado e meu desejo pelo mesmo estava em um nível alarmante. Segurei firmemente em sua nuca puxando seus cabelos, enquanto o mesmo me pressionava contra seu membro.

Baji me deitou no sofá, ficando por cima de mim entre minhas pernas, prendendo meus pulsos sobre minha cabeça, desceu uma trilha de beijos e mordiscos, parando no meu busto em provocação, o que me fez suspirar frustrada, ele riu com meu ato de desaprovo.

Cruzei minhas pernas em suas costas juntando nosso quadris e o puxando mais pra perto, ele deu uma pequena investida com o seu quadril, me pressionando contra o sofá, me arrancando um gemido.

--- O que acha de irmos pro seu quarto, minha gatinha? --- Perguntou enquanto deixava selar no meu pescoço.

--- Você quem manda, meu moreno. --- Respondi entre suspiros.

Assim que Baji se levantou comigo em seu colo até meu quarto, em nenhum momento deixou de me beijar, o que faziam o mesmo de vez em quando tropeçar, mas nada de perigoso aconteceu até chegarmos em meu quarto.

O mesmo ligou a luz do quarto, fechou a porta e se sentou na beira da cama comigo ainda em seus colo. Estávamos entre beijos intensos sem pudor algum, inconsistente rebolo contra seu membro, ele suspirou mostrando ter gostado, e eu amei aquilo.

A Imperatriz (Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora