Consigliere da Touman.

43 4 5
                                    

Boa noite!♥️😘

Espero que gostem do capítulo!♥️

                    ~~♤♡◇♧☆~~

Draken on~♡

Estávamos todos enfrente a casa de banho, Mitsuya, Smiley e Muto já haviam chegado só faltava a Aoi chegar.

--- Só falta a Aoi chegar na? --- Assim que Mikey terminou de pergunta escutamos um barulho alto de moto e logo na esquina Aoi virava, parando perto de nos.

--- Falando nela, olha só que chegou é com estilo. --- Mitsuya falava enquanto olhava Aoi tirar o capacete.

E puta merda ela estava una gata de uniforme da Touman, senti algo diferente no meu peito,  quando ela sorrio pra nos meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado, eu estava hipnotizado com a sua beleza.

Não é possível que eu esteja me apaixonando pela Aoi, isso não pode está  acontecendo.

--- Caramba Aoi se tá uma gata, o uniforme combinou com você! ---Se pronunciou Mikey me tirando dos meus devaneios.

--- Verdade, foi o que falei no dia que a entreguei a ela, ficou muito bom! --- Falou Mitsuya.

--- Sim, ta muito bonita Aoi. --- Takemichi falou meio corado.

--- Tá uma tremenda gostosa! --- Smiley falou com um sorriso malicioso no rosto, ergui uma sobrancelha pro mesmo incomodado com a forma que ele falou e o jeito que ele a olhava.

--- Obrigado pessoal, tambem achei que ficou bom. --- Falou sorrindo.

--- E ficou bom mesmo. --- Falo pela primeira vez, com os olhos fixos nos dela, que desviou rapidamente para olha Muto que se aproximava da moto da mesma.

--- Caramba que moto foda! --- Muto fakou olhando a moto por inteira. --- Como e o nome dessa?  Primeira  vez que vejo uma dessas.

--- E uma Yahama MT 09 strectfighter asiática, motor tricilindrico de 847 cilindradas, 4 tempos, DOHC de refrigeração líquida  e 12 válvulas, 115 cavalos 10mil rpm de potência e torque de 8.92 Kgf.m a 8.500 girus.DOHC( Double Over Hoand Canshaft.) Tradução: duplo comando de válvulas no cabeçote.

--- Não é muito visada por causa da aceleração brutal que ela tem aí as pessoas evitam compra-lá, mais eu gostei muito dela então comprei. --- Aoi falou enquanto passava a mão no banco da sua moto.

--- Uma monstruosidade de moto, tem que saber pilotar. ---  Disse Muto ainda admirando a moto.

--- Bom, agora que Aoi chegou vamos bora para reunião. --- Falou Mikey indo pra sua moto fui logo atrás do mesmo, montando na minha moto.

Aoi on~☆

Chegamos no templo, me mantive ao lado do  Draken enquanto Mikey ia na frente. Enqunto   passávamos pelos membros da Touman pude escutar alguns cochichos em relação a mim, não me importei já que em breve eles saberia o por que estava com uniforme da Touman.

Assim que chegamos no alto do altar Draken se pronunciou me mantive do lado esquerdo de Mikey por ordem do mesmo.

--- Vamos iniciar a cerimônia nomeação dos novos membros.--- Iniciou chamando a atenção de todos.

--- Aoi Mori de um passo a frente.--- Mikey falou sério. Como ordenando fiz, com o coração a mil. Os cochichos aumentaram.

--- Aoi Mori, foi de grande ajuda na batalha passada de Touman × Moebius, provou ser uma otima lutadora é além de tudo tem uma mente brilhante, nomeio Aoi Mori como a nova conselheira da Touman! --- Exclamou  e vários murmúrios foram escutados.

A Imperatriz (Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora