Passei uns dias sem postar por que estava com alguns problemas de família mais agora to de volta.
Pensei em colocar so um capitulo mais achei grande então dividi em duas parte.
Espero que gostem. 🥰♥️
Boa leitura. <3
🏀🏀🏀
Enfim era domingo, acordei cedo mas não estava com vontade de correr hoje, então decidi só fazer alguns exercícios no quarto mesmo mais antes disso me levantei e fiz minhas higienes matinais.
Hoje era dia de comprar minha moto e tenho certeza que minha mãe vai querer sair cedo por isso logo após terminar os exercícios e tomar um banho e coloco uma roupa mais apresentável, boto meus documentos na bolsa e desço as escadas.
Roupa da Aoi ( Foto do Pinterest).
Deixei minha bolsa na sala e fui pra cozinha, minha mãe já estava lá tomando café da manhã, sentei de frente a mesa.
--- Bom dia, mãe! --- Cumprimentei, começando a me servi.
--- Bom dia, filha! Que bom que já esta arrumada, por que quando terminarmos aqui vamos compra sua moto. --- Disse logo após tomar um gole de café em sua xícara me fazendo sorrir animada.
--- Imaginei que a senhora quisesse sair cedo. --- Falei comendo meu iogurte animada por que em fim ia ter minha moto.
--- Olha, é vou te ajudar a comprar sua moto mais nada de fazer loucuras, entendido Aoi. --- Falou me olhando seria.
--- Certo, nada de loucuras. --- Falei, fazendo sinal de promessa com a mão, ela me olhou desconfiada mais logo concordou com a cabeça.
--- Já pegou seus documentos ? --- Perguntou voltando a comer.
--- Sim, esta lá na sala. --- Falei simples.
--- Entendi. Disse por fim.
🏀🏀🏀
Passamos em três concessionárias de motos, procurando a moto que eu queria, só na terceira que achamos, ela estava na promoção com um valor excelente. A pesar da demora com a papelada valeu a pena por que já iam nos entregar na terça
Após terminar com a papelada, fomos direto para casa. Foi realmente cansativo pra nos ter que andar de lá pra cá procurando a moto da qual eu queria. Chegando em casa fui direto pro quarto tomar um banho, estava suada é cansada e precisava de relaxar um pouco.
Após alguns minutos no banho sai com uma toalha no corpo e uma na cabeça secando o meu cabelo molhando, escutei meu celular tocar e fui em direção a minha bolsa pega-lo, pra vem de quem se tratava.
--- Olá! Quem é?
--- Oii gata! Sou eu Yuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz (Tokyo Revengers)
Hayran KurguAoi Mori, brasileira, se muda com sua mãe para Tokyo(Japão) por causa do trabalho de sua mãe como técnica de basquete. Ela achou uma boa ir para outro país assim teria mais experiência com o basquete mas acabou por se envolver em uma gangue chamada...