Um dia com Draken e Mickey

103 9 0
                                    


Mais um capítulo pra vocês espero que gostem. <3

(🏀🏀🏀) significado "quebra de tempo"

Desculpa erro de ortografia.

Tenha uma boa leitura ♥️

Estava nesse momento junto ao Draken com destino a Mickey. Na verdade, não tive muita opção já que o baixinho loiro resolveu me ligar me chamando pra sair, mas antes que eu recusasse escutei minha mãe batendo na porta me avisando que tinha visita, logo ele desligou dizendo que Draken ia me buscar.

Estávamos de frente ao Takemichi que veio com um assunto de ser guarda-costas do Draken, o mesmo recusou dizendo que "não precisava de um, não teria utilidade nenhuma pra mim." Depois seguimos nosso caminho em direção ao restaurante que Mickey nos esperava.

--- Por que diabos o Mickey me chamou pra vim também? ---O tatuado olhou me de canto.

--- Acho que ele gostou da sua presença. ---Disse Draken simples.

Suspirei me dando por vencida.

--- Acho que vai ser direto assim agora né?

--- Talvez, você se acostuma. ---Disse o tatuado.

--- Bom, não é o fim do mundo eu também gosto da presença dele. ---Falei lembrando da personalidade do baixinho e rindo.

--- É, ele é diferente.--- Falou ele com um sorriso singelo.

Tão lindo.

--- Bem, ele tá ali. ---Falou apontando para o baixinho na frente do restaurante que quando nos viu veio correndo e me abraçou.

Que fofinho, parece uma criancinha.

--- Oiii, Aoi-Chin você veio! ---Falou enquanto me abraçava sorrindo.

--- Não tive muita opção né, baixinho. ---Falei o envolvendo em meus braços e lhe dando um selar na testa, o mesmo corou.

--- Ken-Chin! --- Disse indo o abraçar mas foi barrado pelo o tatuado.

--- Nem tente, e para de me chamar por esse apelido ridículo. ---Falou olhando pro outro lado com a mão na nuca.

O baixinho ignorou e entrou no restaurante indo ate uma mesa perto da janela, me sentei ao lado da janela e o Mickey ao meu lado, enquanto Draken se sentava na nossa frente. Fizemos nossos pedidos esperamos e quando chegou o baixinho começou a gritar.

--- Mas que merda é essa!? ---Disse olhando seu prato infantil.

--- Que foi? Mickey-kun. ---Perguntei o olhando confuso.

--- Quem vai pagar por isso?

--- o que foi agora, idiota? --- Perguntou Draken irritado.

--- Cadê a minha bandeirinha.---Falou apontando pra o prato.

--- Bandeirinha? --- Falei confusa.

--- Só gosto de comer comida infantil quando vem bandeirinha. ---Fez birra inflando as bochechas.

Vi Draken tirar uma bandeira de dentro de sua blusa e colocar no prato do Mickey que logo pula animado, aí eu entendi o que estava acontecendo, gargalhei alto, todos me olharam confuso.

--- Do que você tá rindo, Aoi-chin. --- Perguntou o baixinho.

--- De nada importante, baixinho. ---Disse bagunçando seus cabelo e rindo levemente.

--- Você é estranha. ---Falou me olhando com uma cara engraçada. Votei a rir só que agora da sua cara.

Draken olhava para nós dois com um leve sorriso nos lábios .

A Imperatriz (Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora