Valhala vs Touman parte 02 despero.

20 2 0
                                    

Boa noite mais um capítulo para vocês.
Tenha uma boa leitura. <3 ❤

Desculpem o erros ortográficos!

_________________________________________

--- Baji! --- Gritei desesperada.

Larguei Draken as pressas, corri com todas as minhas forças em direção ao Baji, mesmo aos tropeços. Cai de joelhos ao lado do moreno que tinha a respiração desregulada e os olhos meio fechados. 

--- Não, Não! Baji, p-por que? P-por que, fez isso comigo? V-você disse... 

--- Desculpa Aoi... eu... Só não queria ver... mais nenhum dos meus amigos se machucar... 

--- Baji! --- Escutei Chifuyu e logo vendo o mesmo segurar a mão de Baji. 

--- Mais.... Cof, Cof, Cof! --- Tentei falar mais senti um gosto metálico vendo mais sangue descer pela minha boca. --- Uma mão foi posta do meu ombro. 

--- Não se esforça demais Aoi! --- Draken falou preocupado. Não dei atenção, estava mais preocupado com Baji do que com a minha própria vida. 

--- Não... Baji você não pode morrer, como vou ficar sem você! Por que você... não pensou pelo menos um pouco nos meus sentimentos. --- Minhas lágrimas desciam como enchentes pelos meus olhos.

Sabia que era egoísmo pedi para que ele pensa-se em mim,ja que apareci agora na sua vida. Sabia muito bem que seus amigos eram prioridade para ele, pelos tantos anos que eles estão juntos. Mas eu o amava de verdade. 

--- Me... desculpa minha gatinha... --- Vi o mesmo levar suas mãos ao meu rosto molhado pelas lágrimas que insistiam em descer, e me acariciar levemente com o dedão. --- Eu... Te amo muito... mais do que eu poderia imaginar... mais eu não sabia o que fazer. 

Saber que ele me ama foi um alívio pro meu coração, estava magoada mais o que eu podia fazer? Ele também amava seus amigos, e eu sabia muito bem que ele faria de tudo por eles. Por isso eu compreendi seu ato. 

--- Tudo bem... eu te entendo... --- Abaixei sentido o desconforto e a dor aguda nas minhas costas mais mesmo assim encostei minha testa na do moreno. --- Eu também te amo, Keysuki Baji, pra sempre vou te amar! --- Falei logo depositei um selinho nos seus labios, sendo retribuído rapidamente pelo mesmo, nos separamos com um sorriso nos labios e ele logo olhos nos meus olhos, chorando. 

--- Eu... também vou sempre.... te amar, Aoi Mori! Se cuida...por mim. E por favor...não se prenda! --- Concordei lhe dando um ultimo selinho na testa, e logo me levantei com dificuldade, com ajuda de Draken. Dando passagem pra Chifuyu que parecia está  muito abalado. 

Vi takemichi se aproximar, mais não estava prestando atenção na conversa, só sentia a dor no meu peito e a queimação no meu corpo. Como se fosse um fita de filme de todos os meus momentos junto com Baji enchia minha mente desde o momento que nos conhecemos e da nossa noite juntos. Meus olhos estavam embasados das lagrimas e minha cabeça girava por causa da dor. 

Minutos depois escutei Chifuyu gritar, não me atrevi a olhar sabia muito bem o que tinha acontecido, abaixei minha cabeça sentindo as lagrimas se intensificar. A dor pela perda de Baji me machucava mais do que a dor da facada. Me sentia desamparada e sozinha, eu ja não podia ver aquele lidos olhos âmbar e seus sorriso mostrando seus caninos, tinha o perdido, ele tinha morrido.

Escutei barulho de socos, e ergui os olhos para onde o barulho vinha, Mikey espancava Kazutora sem piedade, logo percebi Takemichi entra na frente dos dois tentando impedir que Mikey continuasse a bater em Kazutora. Juntei as minhas últimas força e me separei de Draken caminhando lentamente ate Mikey impedindo o mesmo de continuar batendo no bicolor. 

--- O que você ta fazendo Aoi? --- Perguntou Draken me olhando preocupado. --- Você pode acabar morrendo caramba, fica quieta. 

--- Baji se sacrificou...para que vocês não brigassem mais Mikey. ---  Falei colocando minha mao sobre o ombro de Mikey alto e séria o suficiente  para que Mikey me olhasse, com seus olhos opacos, sem resquício de emoção. --- Já chega com essa merda...! Ou pretende ignorar o sacrifício do seu amigo? 

Mikey abaixou a cabeça, percebendo o amuleto que tinha a foto de todos os fundadores da Touman, que Baji havia guardado. 

Senti a tontura se intensificar e  a dor se alastrar a adrenalina havia passado já estava me esforçado muito com certeza haveria consequências graves. Tirei minhas mãos do ombro de Mikey vendo minhas vista da leves escurecidas eu iria desmaiar a qualquer momento. 

Mais atentes que eu desmaise olhei fundo nos olhos de Kazutora notei seu arrependimento e seu choque vendo meu olha fixo no seu. Suspirei uma última vez olhando pro céu, sentindo minhas lágrimas descer.

--- Você e tão cruel, Baji, queria me juntar a você! --- Sussurei sorrindo meio as lagrimas. --- Mas eu sei que não e isso que você quer! --- Felei por fim me rendendo a escuridão sentindo meu corpo despencar, mais ates que chegasse de encontro ao chão senti alguem me segurar. 

--- Aoi! --- Foi a ultima coisa que escutei, não identifiquei de quem era a voz. 

_________________________________________

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Bye bye <3❤

A Imperatriz (Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora