Conselheira da Toman?

33 2 0
                                    

Boa noite, gente 😊♥️ aqui está mais um episódio  pra vocês. <3

Tenham uma boa leitura. 😘♥️
Me desculpem já pelos erros ortográficos.🙏

                        ~~♤♡◇♧~~

--- Tá na hora de acertar as contas, kiomasa.
Pelo dia da Club de luta. --- Falou Takemichi sério.

--- Club de luta? O dia que você perdeu. --- Falou Kiomassa com sorriso convencido. 

--- Eu não perdi. --- Falou Takemichi conveniente e sério.

--- Entendo, sendo assim aposto cem milhões de ienes no Takemichi! --- Se pronunciou Draken sorrindo cansado. --- E muita idiotisse, mas eu vou apostar.

--- Então eu tabem vou apostar cem milhões de ienes no Takemichi!--- Disse Hinata.

--- Eu vou apostar trezentos milhões! --- Gritou Emma.

--- Já que todo mundo tá apostando, eu vou apostar minha moto, Yamaha MT 09! --- Digo convincente. Draken me olhou apavorado.

--- Aí já é de mais Aoi! Vai apostar logo a MT 09 se tu não quiser mais ela me dá que tô aceitando. --- Falou afobado, logo depois tossio sangue.

--- Cala boca idiota e fica quieto se tá machucado.--- Olhei pra ele irritada.

--- Parece que ficaram loucos de vez! --- Zombou Kiomassa rindo sendo seguido por seu grupinho.

--- Imbecis, o Takemichi vai ganhar! --- Disse o tatuado sério.

--- Obrigado pessoal, o que tá esperando vamo luta Kiomassa. --- Brandou Takemichi correndo em direção ao Kiomassa com punho erguido. Senso impedido por um faca que havia atravessado sua mão.

Fiz mansão de intervir na luta, mas Draken me impedido. 

--- Assisti só mais um pouco, confia no Takemichi. --- Disse o trançado. Assim fiz, parei e continuei observando a luta.

A briga estava a favor de Kiomassa, era uma briga unilateral. Mas em questão de minutos Takemichi inverteu as ações e prendeu Kiomassa em um mata leão o desmaiando e  vencendo a briga.

Os outros caras fizeram mansão de vir pra cima, fui em direção ao Takemichi  me pondo ao seu lado. Com o pedido de Takemichi Emma e Hinata fugiram.

--- Gente? Já se perguntou em como seria o céu. --- Falou Takemichi respirando pesado.

--- Você  vai pro inferno, imbecil! --- Disse Draken se pondo ao nosso lado.

--- Olha quem fala idiota, você e o primeiro a descer de tobogã direto pro inferno. --- Digo sorrindo. --- Não sei como vocês vão lutar, não estão aguentando nem ficar em pé direito. Tsc vou ter que proteger vocês.

Zombo deles sorrindo empolgada.

--- Me proteger? Eu ainda posso lutar, acabo com eles só com um dedo! --- Falou o tatuado.

--- Aham sei. --- Digo revirando os olhos.

--- Gente, eles estão vindo. --- Interroupe Takemichi.

So aí que notamos eles correndo em nossa direção, me pus em posição de luta pronta pra arrebentar geral. Mas do nada os amigos do Takemichi pareceram se colocando em  nossa frente.

Falaram para não se preucupar que iram nos proteger - os amigos do Takemichi são realmente comédias - vi eles partir pra cima do grupo do Kiomassa, o massacre era unilateral, obviamente, mas era diferente, não era como se eles fossem perder.

A Imperatriz (Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora