Me desculpe pela demora gente tive uns problemas pessoal, sem contar a falta de criatividade. Mais não vou ara a fanfic.
Boa leitura, pessoal.<3♥️
~~♤♡◇♧~~
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça chata. Tomei remédio, fiz minhas higienes matinais e me arrumei pra treinar um pouco na praça aqui perto, aproveitando pra pensar um pouco.
Se não bastasse o Pah sendo preso, acabei sabendo por Emma que Mikey e Draken tinham brigado.
" Esses caras agora que deveriam esta unido. Tsc, vou ter que da um jeito nisso."
Tinha terminado de fazer meus exercícios e estava voltando pra casa quando escutei meu celular vibrar, olhei e era Mikey me ligando.
--- Aoi vamo da um rolê nois dois. --- Perguntou.
--- Fechou, vou so tomar um banho rapido, mais pode vim vou ta te esperando. --- Falei tirando a chave do bolso.
--- Tá bom, já chego aí, Tchau.
--- Ok, bay bay.
Cheguei em casa e logo abri a porta e a fexei, corri pro andar de cima pra tomar um banho rapido e me trocando, antes que o Mikey chegasse. Havia acabado de me trocar quando escutei uma buzina lá embaixo, peguei as chaves e desci rapidinho abrindo e logo depois fechando a porta.
--- Então bora, sobe aí na garupa. --- Falou animado, nem parecia que tinha brigado com Draken.
Pasamos em uma loja de conveniência e demois andanos por ai, ate para em uma praia, tentei puxar assunto sobre o draken mais ele sempre desviava do assuntos.
Assim se passaram três dia, Mikey me chamava pra andar com ele de uma lado e Draken do outro. Tentei resolver de todas as formas mais os dois sempre mudava de assunto falando " Não quero saber dele desgacado " ou " Vamos mudar de assunto", falei com alguns dos meninos mais eles disse que logo, logo eles se resolveria.
Estava chato ficar entre esses dois então, resolvi pedi ajuda ao Takemichi, pedi pra Hinata a localização da casa dele e fui bater lá.
No meio de toda essa bagunça, pelo menos tinha o Baji pra me distrai um pouco. Não nos encontramos pessoalmente esses dias, mais ainda conversávamos pelo celular.
Tinha acabado de chegar na porta de Takemichi, que logo a abriu me olhando confuso.
--- Ue tá fazendo o que aqui Aoi?
--- Vim pedir sua ajuda. Eu não aguento mais o Draken e o Mikey me levando de um lado pro outro, já fiz de tudo para fazer eles se resolverem mais nada adiantou. --- Despejei tudo de uma vez no Take.
--- Pera, pera primeiro entra aí. --- Disse o loiro. --- Vamos conversa no meu quarto.
--- Eu tô cansada de ficar indo de um lado pro outro Takemichi. --- Falei frustrada, o acompanhado até o quarto.
--- Ai ta o problema, tabem não sei o que fazer saí recentemente do hospital e tive que ficar de repouso. --- Disse o loiro abrindo a porta pra mim entrar.
--- Acho que seria bom colocar os dois de frente logo pra eles resolver isso. --- Falei entrando no quarto olhando ao redor.
--- E a Toman tá se dividindo mesmo?
--- Não, eles acham que é mais uma dessas brigas que eles têm. --- Falei.
--- Menos mal. --- Disse ele aliviado, minutos depois alguns meninos entrou no quarto logo me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz (Tokyo Revengers)
FanfictionAoi Mori, brasileira, se muda com sua mãe para Tokyo(Japão) por causa do trabalho de sua mãe como técnica de basquete. Ela achou uma boa ir para outro país assim teria mais experiência com o basquete mas acabou por se envolver em uma gangue chamada...