Encontro

40 3 0
                                    

Mais um capítulo pra vocês meus amores, espero que gostem!♥️😘

Lêem o aviso no final da história por favor e algo importante. ⚠️ 🙂

~~♤♡◇♧☆~~

Havia levado minha Yamaha MT09 para mecânica, afim de alterar algumas partes para ficar do meus gosto. Por isso fui a pé para casa, não era algo ruim já que gostava de andar.

Meses últimos dias só conversei com baji pelo celular estava sentindo falta dos seus beijos e de escutar sua risada. Mas ele se mateve bem ocupado esses dias, não o vejo desdo festival.

Andava tranquilamente pelas ruas com meus fones de ouvido, admirando a paisagem que me foi concedida. Olhei pro meu celular por um momento procurando uma música diferente, escutei passos se aproximando na minha frente, automáticamenteergui meus os olhos, vendo duas pessoas que vinham.

Estreito meus olhos tentando enxergar seus rostos, mas os sol estava forte de mais, me fazendo fechar os olhos encostando com os raios solares. Os passos estavam mais próximos a este ponto, tinha parado para esfregar os olhos, mas assim que reabri-los aquelea s duas pessoas estavam preste a passar por mim consegui ver nitidamente seus rostos.

Era O cara do festival chamado Shuji Hanma e outro cara baixo de óculos seus olhos tinha uma coloração azul linda, mas ele não me passava uma sensação nada boa, os dois me olharam fazendo um calafrio percorer ruim percorrer todo meu corpo, fazendo meus pelos dos meus braços arrepiar, aquilo não era um bom sinal.

Fechei a cara pra ambos segundo meu caminho, torcendo pra que seja tudo paranóia da minha cabeça. Mas minha mente gritava informando que tinha algo errado com aqueles caras mais o que eu podia fazer nem os conhecia.

Tratei de expulsar aqueles sentimentos confusos não queria estragar meu encontro com baji por causa do meu mau humor.

Cheguei em casa dez minutos depois, segui direto pro meu quarto tomar um banho tirar o mal estar de minutos antes do corpo e me arrumar para encontrar baji. Vesti roupas simples e me arrumei rápido nada muito extravagante, passei somente um brilho labial de sabor cereja e mais nada.

(Foto tirada do Pinterest)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto tirada do Pinterest)

Desci as escadas indo a té a cozinha queria comer alguma coisa doce a algum tempo, olhei a geladeira e vi um barra de chocolate e peguei seguido pra sala, me sentei no sofá e olhei o celular enquanto comia o chocolate esperando até que baji chegasse.

Vinte minutos depois escutei uma buzinha de moto em frente a minha casa, sai de casa trancado a porta, minha mãe ia chegar só mais tarde mesmo.

Olhei para frente vendo Baji na moto com seu típico sorriso de bedboy, sorri de volta com uma sobrancelha erguida o olhei de cima a baixo mordendo os labios disfarçadamente com a vista do mesmo.

Ele estava um verdadeira perdição, que eu amaria me perder.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Imperatriz (Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora