Mais um capitão pra vocês, tenham uma boa leitura e espero que gostam.<3😘
Desculpa os erros ortográficos. 🙏
~♤♡◇♧☆~
Estava acabada, atrasei o treino, levei sermão e ainda fui castigada pelo meu atraso, tive que pagar 500 abdominais, 500 flexões e 500 agachamento e 20 minutos de trote. Passei o restante da aula só cumprindo o castigo, estava morta.
Cheguei em casa não tinha ninguém, talvez minha mãe ainda estivesse trabalhando.
Peguei o celular para ver se havia alguma mensagem dela, com a ocupação de mais cedo acabou que nem olhei o celular, e como o especulado ela ia voltar só amanhã de noite.Bom não era novidade, e eu também não me preocupava, já estava acostumada, sabia que era necessário até porque também sou jogadora de basquete.
Subi pro meu quarto com um bom banho e um descenso resolveria o meu problema. Eram quase sete da noite, Baji chegaria em uma hora dava tempo de descansar.
Tomei um banho demorado, para tirar toda canseira e sujeira do corpo, coloquei uma roupa confortável e simples já que não iria sair mesmo.
(Foto tirada do Pinterest)
Desci as escadas e me joguei no sofá ligando a TV, coloquei na série The Witcher, não demorou muito e acabei dormindo. Só acordei com o barulho de buzina lá fora.
Me levantei ainda sonolenta, destranquei a porta e o portão da frente. Vi Baji encostado na moto com o celular na mão, ele me olhou de sobrancelhas erguidas e se aproximou com um meio sorriso.
--- Te acordei, gatinha? Está com os olhinhos baixos e meio vermelhos.--- Falou me abraçando e depositando um beijo em minha testa.
--- Sim, acabei cochilando no sofá Haha. Coloca tua moto na garagem, toma a chave.--- Entreguei a chave pro mesmo é o esperei de frente a porta de casa,o moreno fechou o portão pequeno e logo depois entramos em casa,ele colocou as coisas dele na mesinha e veio ao meu encontro.
--- Já comeu? Quer alguma coisa? --- Perguntei indo até a cozinha, sendo acompanhada pelo moreno.
--- Não, estou tranquilo gatinha. --- Falou me olhando, concordei e aproveitei pra pegar água pra mim, e depois voltamos pra sala.
Nos sentamos no sofá e Baji me puxou para seu colo colocando minhas penas pra um só lado, afundandou seu rosto nos meus seios, corei com o ato repentino do mesmo, mas logo depois acariciei seus belos cabelos negros.
--- Desculpa Aoi! Sai da Gangues logo no dia da sua entrada. Me desculpa mesmo, mas foi necessário! --- Sua voz estava meio abafada, sorri suavemente.
--- Está tudo bem, você tem seus motivos, mas mesmo assim fiquei puta, eu estava tão feliz por saber que ficaríamos mais tempo juntos, mais aí você sai do nada. --- Falei dando uma puxada forte em seus cabelos.
--- Aí, Ai me desculpa gatinha, mas fiquei muito puto quando soube que Kisaki ia entrar na Gangue!--- Exclamou segurando minha mão que estava em seus cabelos.
--- Você é muito impulsivo, Keisuke.--- Falo seria,ele levantou a cabeça para me olhar. --- Mais que saber, eu também não gostei nada daquele tal Kisaki.
--- Ele estar.... por trás da valhalla tenho certeza, mas... não posso chegar e falar pra todo mundo sem provas... Por isso sai da Touman e fui pra valhalla. --- Baji estava pensativo, parecia estar em um dilema. --- Eu só não queria envolver todo mundo nisso sem ter plena certeza, entende Aoi?!
--- Eu te entendo, mas às vezes ter uma ajuda é bom, mesmo que seja uma pequena assistência! --- Segurei seu rosto entre minhas mãos e o puxei pra cima, ficamos cara a cara.
--- Só não quero que mais ninguém fique em perigo. --- Falou e encostou sua testa na minha e fechou os olhos, também fechei os meus.--- Não quero perder mais ninguém importante, que nem no passado.
Olhei confusa para o mesmo. --- Como assim perder alguém importante? --- Perguntei olhando nos olhos do mesmo agora aberto. Ele se afastou um pouco, suspirando.
--- Bom e uma longa história, mas posso te contar se quiser ouvir!?
--- Se não for incomodar. --- Falei tranquila, mexendo em seus cabelos.
--- Tudo bem, queria te contar tudo mesmo. --- Falou me olhando sério.
--- Tudo aconteceu no dia da verdadeira estreia da nossa gangue, acho que você sabe quem e os fundadores da Touman né?
--- Humm... Mikey, Draken, Mitsuya, Você é o Pah !?
--- Está certa mais falta um que estava preso até um tempo atrás, ele se chama Kazutora Hanemiya. --- Olhei surpresa.
--- O terceiro no comando da Valhalla? Era o antigo fundador da Touman? --- Perguntei ele me olhou de sobrancelhas erguidas.
--- Ele mesmo, sabe quem ele é? --- Perguntou sério.
--- E ele foi na minha escola hoje, estava procurando o Takemichi. --- Falei lembrando de mais cedo.
--- Entendi! --- Ele aparecia em dúvida mais logo olhou pra mim sério de novo. --- Ele era um dos meus melhores amigos andávamos sempre juntos.Mas mesmo assim não fique muito próximo dele!
--- Está bem, mas continua a história de antes. --- Ele concordou e continuou.
Baji contou toda história do passado, sobre a gangue, a amizade dele com Kazutora, sobre o aniversário do Mikey e a morte do Shinichiro irmão mais velho do Mikey, escutei tudo aquilo com calma, e pude entender a gravidade do assunto é por que Baji queria resolver aquilo tudo sozinho.
--- Eu entendo, agora sim consigo entender a gravidade do assunto, eu não vou te impede você sabe o que faz, mas por favor toma cuidado eu não quero ter que passar pelo mesmo sentimento que passei com Draken, foi assustador. --- Olho fundo em seus olhos. --- Não quero ter que perder meu futuro namorado.
--- Eu prometo que não vou fazer nada perigoso. --- Seu olhar era sério, transmitia seriedade no que falava. Mas logo me olhou, com um sorriso brincalhão. ---- Tsc, eu não sou tão fraco assim, minha gatinha.
--- É, mas você é humano, não é de ferro não tá bom Keisuke Baji. --- Ele fechou a cara quando falei seu nome completo.
--- Não me chama assim, gatinha. --- Resmungou emburrado. --- Aliás, que papo é esse de futuro namorado.
--- Pois é, mocinho futuro namorado, mas por que a pergunta? Não quer namorar comigo não é? Eu te obrigo querido, não tem querer não.--- Falei debochada.
--- Me obriga? E quem disse que é você que manda na relação? --- Perguntou de cenho franzido, abri minha boca em um perfeito O. --- Você já é minha gatinha, e eu que mando aqui!
--- Manda no que Keisuke Baji? Eu sou a dona aqui, você querendo ou não. --- Falei autoritária e ele sorriu malicioso.
--- Então está certo gatinha você quem manda aqui, mas quem manda na cama sou eu! --- Afirmou maliciosamente, corei violentamente. --- Agora está quietinha né, gatinha raivosa.
Falava enquanto se aproximava do meu rosto, ainda corado.
--- C-cala boca, Baji.--- Gaguejei virando o rosto. --- Ele levou sua mão a minha nuca segurando meus cabelos daquele local e os puxando com firmeza para trás, fixando seus olhos nos meus, seus olhos brilhavam em malícia, se antes eu estava arrepiada agora estou mais ainda depois de ver esses olhos faiscando desejo.
~♤♡◇♧☆~
Tenham uma boa noite.
Tchau até o próximo capítulo. <3 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz (Tokyo Revengers)
FanfictionAoi Mori, brasileira, se muda com sua mãe para Tokyo(Japão) por causa do trabalho de sua mãe como técnica de basquete. Ela achou uma boa ir para outro país assim teria mais experiência com o basquete mas acabou por se envolver em uma gangue chamada...