Boa noite. E mais uma vez estou de volta. 🙂
Pesso desculpa por todo esse atraso, tive alguns imprevisto que me obrigou ficar fora das redes sociais por algum tempo. Mas já estou de volta.🥰
Desculpas os erros ortográficos! Tenham uma boa leitura!
~♡◇♧♤~
Acordei sentindo falta do calor de Baji que já não estava mais presente. Suspirei me levantando, estiquei meus braços e caminhei até o banheiro molhando o rosto. Amanhã seria o dia da tão esperada briga, Touman vs Valhalla, e eu sinceramente não queria participar disso, não quando o Baji está do lado inimigo.
Mas o que eu posso fazer? Sou consigliere da Touman e meu dever é estar junto do líder. Fiz minhas higienes matinais e vesti uma roupa.
(Foto do pinterest)
Desci pra cozinha preparei um iogurte com aveia e fiz uma vitamina de banana com maçã, me alimente e depois lavei o que sujei, peguei meu celular me jogando no sofá da sala olhando minhas redes sociais, minutos depois uma mensagem de Mickey chegou me chamando pra da uma volta de moto com ele.
Uns 30 minutos depois o loiro chegou, peguei as chaves e troquei a porta saindo para fora de casa, vendo Mikey esperando sentado em sua moto, subi na sua garupa o cumprimentando.
--- E ae Mikey, tranquilo? --- Perguntei.
--- Levando, e você tá bem? --- Ele estava mais sério do que o normal, parece que os problemas estão martelando sua cabeça, e com motivo.
--- To tranquila! --- Ele concordou com a cabeça e acelerou sua moto, correndo em alta velocidade pelas ruas de Tokyo.
Andamos por um tempo de moto até para de frente a um rio com um ponte, nos sentamos em um banco que tinha ali, e ficamos em um silêncio confortável apreciando a paisagem.
--- E o Draken onde ele tá? --- Perguntei puxando assunto.
--- Teve que resolver algumas coisas, mas avisei que estamos aqui já já ele aparece por aí. --- Informou tranquilo.
--- Entende, se está preocupado não é Mikey, tá quieto de mais hoje, e estranho rsrs. --- Falo rindo levemente.
--- Pois é, as coisas eram tão divertidas, mais do nada ficou tudo tão difícil, desde que Shinichiro morreu as coisas vêm piorando. --- Falou de cabeça baixa olhando suas mãos, suspirei levando minhas mãos as suas costas o acariciando.
--- Tudo vai se resolver Mickey, Baji vai voltar pra gangue ele se preocupa demais com vocês pra abandonar vocês assim do nada. Aquele idiota só não quer que nada perigoso acontece com seus amigos, e por isso que ele quer resolver tudo sozinho. --- Sorri lembrando da personalidade forte do moreno. --- Ele se sacrificaria por vocês, tenho certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz (Tokyo Revengers)
FanficAoi Mori, brasileira, se muda com sua mãe para Tokyo(Japão) por causa do trabalho de sua mãe como técnica de basquete. Ela achou uma boa ir para outro país assim teria mais experiência com o basquete mas acabou por se envolver em uma gangue chamada...