Boa leitura <3♥️
Espero que gostem.😘~~♤♡◇♧☆~~
Alguns dias se passaram, Baji esteve vindo me ver diariamente mesmo que fosse por poucos minutos.Hoje ele viria na minha casa para conhecer minha mãe, já que a mesma cobrou.
Eram sete da noite, Baji chegaria as sete e meia, eu e minha mãe terminava os últimos preparativo do jantar, como já estava praticamente tudo pronto minha mãe me dispensou da cozinha para esperar por Baji.
Fiquei na sala mexendo no celular na espera do Baji, tinha me arrumado mais cedo então só falava ele chegar mesmo. Minutos depois escutei uma moto e logo depois a campainha tocar, me levantei indo até a porta saindo pra abrir o portãozinho da frente, e como o esperado era Baji todo arrumadinho até mesmo de cabelo amarrado estava a passar de ter algumas manchas soltas.
(Foto do Pinterest)
Abri o portão para que ele entrasse e fechei o acompanhado até a porta da minha casa andando junto como ele, assim que entramos em casa me virei enfim o olhando por inteiro ainda estávamos parados de frente a porta.
--- Humm... Que gato em! ---Sorri maliciosa, passando a língua nos lábios de brincadeira. Ele riu e me olhou de cima a baixo.
---Você na esta diferente, minha gata! --- Sorri também malicioso me puxando pela cintura, até sermos interrompido pela minha mãe nos olhando de cenho franzino, parada na porta da cozinha, nos separamos corados.
--- Mãe esse é o Baji, Baji essa é minha mãe Akira Mori. --- Apresento os dois, ainda meio corada.
--- E um prazer conhecê-la, Senhora Mori.--- Se curvou Baji em educação.
--- Me chame só de Akira garoto, não precisa dessa educação toda pode ficar a vontade comigo. --- Falou se aproximando do mesmo pondo suas maos em seu ombro o levantando.
--- Caramba filha você tem bom gosto em, o garoto e um gato menina, olha pra isso! --- Comentoj olhando Baji, que corou violentamente sem reação, não aguente ver ele com aqueles cara e cai na risada chamando sua atenção. Baji sem reação essa é novidade.
--- Pois é mãe! Eu tenho um ótimo gosto, meu moreno e lindo. --- Falo provocando ele, o fazendo fica ainda mais corado se é que e possível e me olhar abismado.
--- Sim,sim vamos jantar vim avisar que já estava tudo pronto. --- Sontou Baji indo para cozinha, seguimos a mesma.
--- Você quer me matar do coração, gatinha?! --- Murmurou só pra que eu escutasse.
--- Era brincadeira, meu moreno, você estava tão lindo e engraçado corado que não aguente.--- Susurrei beijando sua bochecha e segurando sua mão, ele retribuído o beijo com um selinho rápido meio corado com a minha fala.
Seguimos para cozinha de mãos dadas e nos sentamos lado a lado, soltando as mãos para comer.
Estava tudo maravilhoso, eu e minha mãe tínhamos nos superado na cozinha. Tinhamos feito estrogonofe do jeitinho brasileiro, com arroz soltinho e batata palha.
(Foto do Pinterest)
--- Isso aqui tá muito bom! --- Exclamou Baji de boca cheia
--- Sim esta muito bom mesmo,nos separamos na cozinha mãe. --- Digo antes de saborear outra garfada.
--- Verdade, é obrigada queridos! --- Disse com um sorriso. --- Se quiser repetir Baji pode ficar a vontade.
--- Com certeza vou querer mais, sua comida e ótima, Senhora Akira! --- Falei com um enorme sorriso, sorri vendo seus olhinhos brilhar a cada garfada.
Tempo depois Havíamos comido, estavamos todos satisfeitos. Baji tinha repitido três vezes, eu repeti duas vezes e minha mãe só comeu uma vez. Agora estávamos sentados no sofá da sala com a TV ligada em qual que canal enquanto conversavamos.
--- Então Baji, quais são suas intenções com a minha filha? --- Perguntou minha mãe repentinamente, para baji.
Estava sentada aou seu lado de mãos dadas, senti ele apertar minha mão levemente com a pergunta da minha mãe.
--- Eu realmente gosto muito da sua filha, me encantei por ela dês do momento que coloquei meus olhos nela, fiquei muito feliz em saber que ela sente o mesmo por mim é por isso que nunca vou mágoa-lá. Minas intenções com a sua filha são as melhores possíveis, farei o que for possível para não feri-lá. --- Falou com seriedade enquanto olhava nos olhos da minha mãe, logo depois ele olhou me dando um lindo sorriso que retribui com um sorriso caloroso.
--- Espero que seja verdade, menino Baji, porquê você não gostaria de saber o que sou capaz de fazer com você se soube que a magoou. Aoi e minha única filha ela é muito preciosa pra mim, ódiaria ve-la triste pelos cantos. --- Pronunciou com um olhar serio deixando Baji nervoso.
--- Pode ficar tranquila senhora Akira, vou vida e bem dela e protege-la! --- Sorriu Convicto.
--- Assim espero garoto. --- Sorriu com a convicção do garoto.
E assim se passaram mais alguns dias. Em um determinado momento Mitsuya me chamou para experimentar o uniforme que o mesmo fez da Touman para mim e da alguns agustes finais. Eu fiquei impecável nele.
Mikey ia anuncia minha entrada na Touman junto de uma outra pessoa que ia se tornar captão da antiga divisão do Pah.
Minha moto já estava todo personalizado do meus gosto, já tinha até ido buscar na mecânica, iria com ela para reunião da minha entrada. Encontraria o Mikey em frente a uma casa de banhos.
E já estava na hora de ir, já estava com uniforme e tudo. Peguei as chaves da moto e desci as escadas indo em direção a saída.
--- Mãe! Tô saindo, mais tarde estou de volta , Tchau. --- Sai escutando ela dizer " Está bem e toma cuidado, Tchau".
Montei na minha moto arrancando e empinando a mesma e logo acelerando pela estrada.
~~♤♡◇♧☆~~
Espero que tenham gostado. 😊
Desculpa os erros ortográficos.🙏
Qualquer coisa só comentar nos comentários a baixo.👇😊Beijos até o próximo capítulo.😘♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz (Tokyo Revengers)
FanficAoi Mori, brasileira, se muda com sua mãe para Tokyo(Japão) por causa do trabalho de sua mãe como técnica de basquete. Ela achou uma boa ir para outro país assim teria mais experiência com o basquete mas acabou por se envolver em uma gangue chamada...