Mais um capítulo novo.
Espero que gostem.
E desculpa os erros.
Boa leitura <3 ♥️
...
Havia acabado de tomar remédio pra ressaca, então peguei meu celular pra olhar as mensagens,e no meio dessas mensagen, tinha uma pessoa desconhecida, abri a foto de perfil pra ver se reconhecia e no mesmo instante sorri boba ao ver quem era a pessoa, logo respondi.
Ignora o horário e tudo que desnecessário na foto.
Rachei de rir quando baji mandou mensagem, quem no mundo imaginaria que um gato daquele era analfabeto, mais isso só me deixou mais curiosa sobre ele. Desci as escadas com o celular em mãos esperando Baji me ligar.
Fui para cozinha comer alguma coisa e vi que minha mãe ja tinha feito o café da manha pra mim, me sentei na mesa e comecei a comer tranquilamente, era por volta das nova da manhã. Minutos depois vi Baji me ligando.
--- E ai, gatinha! --- A voz grossa e melodiosa ecoou em meus ouvidos, me deixando corada.
--- Oie Baji! Acordou bem da noite passada? --- Falei sorrindo limpando a boca.
Do outro lado da linha, Baji apertou o celular forte ao escutar a voz de Aoi deixando um sorriso bobo escapar.
--- Mais o menos, to com uma do de cabeça desgraçada. Mais é você acordou bem?
--- Acordei de ressaca, mais nada que um remédio não resolva né.--- Ri suavente, tomando um pouco de café.
--- Sim, verdade. --- Baji estava meio nervoso o que foi percebido por Aoi. --- Então Gatinha, vai fazer alguma coisa agora?
--- Não! agora nada, por que? --- Neguei, levando a louça suja pra pia.
--- Que da um rolê comigo? --- Aoi sentiu seu coração bater forte com o convite pra sair e sorriu ainda mais.
--- Claro, tô sem nada pra fazer mesmo, já tava pensando no dia entediante que ia ter hoje. --- Afirmou, olhando pro nada ainda sorrindo.
--- Que bom! --- Afirmou empolgado arrancando mais um sorriso de Aoi. --- Então passo aí em uma hora, gatinha.
--- Tá certo, vou ficar te esperando, Bay Bay. --- Falei me apoiando na pia.
--- Sim, mais tarde tô aí, Tchau gatinha. --- Falou Baji desligando o celular e o jogando em cima da cama e pegando um de seus gatos e abraçou feliz. Aoi colocou o celular na mesa e foi lavar a louça suja, sorrindo pra Deus e o mundo.
Depois que já estava tudo limpo subi correndo pra trocar de roupa. Vesti um jordan, com uma calça folgada jeans e um cropped de alcinha preta que deixou minhas tatuagens totalmente exposta. De maquiagem passei so um gloss de melancia, e deixei o cabelo solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz (Tokyo Revengers)
FanfictionAoi Mori, brasileira, se muda com sua mãe para Tokyo(Japão) por causa do trabalho de sua mãe como técnica de basquete. Ela achou uma boa ir para outro país assim teria mais experiência com o basquete mas acabou por se envolver em uma gangue chamada...