ações e preocupações

40 3 0
                                    

Para compensar vocês pela demora postei mais um capítulo, espero que gostei, e me desculpem mais uma vez pela demora!!

Boa leitura, beijos <3♥️

                        ~~♤♡◇♧~~

Todos o restante dos menbros da Touman tinha acabado de chegar, chamando atenção de todos presentes no local.

--- Porra...Olha só pra essa confusão, vou te contar que brigas internas não são a minha praia. --- A voz de Mucho ecoou por todo estacionamento chamando atenção de geral, capitão da 5° divisão.

--- Mais já que com a Moebius a gente pode mete a portada, né não?! --- Se pronunciou  Smiley, com seu típico sorriso, capitão da 4° divisão.

--- Que beleza, parece que hoje vai rolar uma porradaria das boas! --- Disse Baji  arrumando seus cabelos, capitão da 1° divisão.

--- Seus desgraçados. --- Mikey falou sorrindo aliviado.

--- A gangue Manji de Tokyo esta toda aqui seus arrombados --- Brandou Baji, pra gangue inimiga. E logo olhou pra Aoi sorrindo e piscando, o que foi retribuído com um sorriso.

--- Quem tá afim de morrer primeiro aí? Continuou Baji.

--- Pah, tu vai ser o primeiro seu merda! --- Ameaçou Mucho.

Todos estava pronto para a briga só  esperando o comando de Mikey.

E Aoi se sentia empolgada, era a primeira vez lutando com todos da Touman até mesmo Baji estava junto.

--- Vai ser a grande briga do dia do festival, né? To ficando empolgado.--- Declarou  Draken sorrindo empolgada, e logo continuou. --- Esse vai ser seu primeiro festival em grande estilo em Aoi, será que você consegue acompanhar a gente ou eu vou ter que te proteger? Disse Draken ao lado de Aoi, Mikey sorriu.

--- Acho que não vai ser necessário ken-chin, pelo que vi antes e mais fácil ela te proteger. --- Disse Mikey rindo indo até os seus dois amigos Draken e Aoi prando ente eles.

--- Pode ficar quietinho aí Draken, quem vai te proteger sou eu. E minha primeira briga com vocês vou mostra do que sou capaz. --- Aoi falou com um sorriso confiante, ambos os loiros olharam riram da sua empolgação.

--- Pode crê, vamos ver se você e qualificada pra entrar em nossa gangue, ne ken-chin?! --- Mikey falou vendo Draken concordar.

--- Então partiu pra briga rapaziada! --- Esbravejou Mikey correndo em direção a gangue inimiga sendo acompanhado por toda sua gangue.

A briga já tinha começado Mikey, Draken e Aoi lutavam em uma sintonia absurda como se já tivessem feito isso a anos, a diversão estava estampada no rosto de Aoi, era a primeira vez que lutava em conjunto e estava amando isso se sentia animada.

Aoi tinha acabado de derrubar um dos membros rival, que vinha correndo com um taco na mão pra acertar em Draken que não havia percebido por estar ocupado batendo em outro.

--- Parece que vou acabar ganhando a aposta! --- Aoi sorriu convencida.

--- Não enche, só estava distraído não vou perder por causa disso. --- Resmungo Draken.

--- Ingrato! Eu te ajudo e e assim que você me retribui, poste ambulante. --- Respondeu Aoi ofendida, dando uma cotovelada no rosto do cara que vinha sorrateiramente por de trás dela.

Draken nem tinha percebido, o que deixou ele abismado como sentidos e agilidade dela. Aoi olhou pra ele de sobranselha ergida como se tivesse perguntado o que estava olhando.

A Imperatriz (Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora