determinação inabalável

116 12 0
                                    

Mais um capítulo pra vocês espero que gostei. ♥️😘

Ah, é quando eu colocar esse emojs ( 🏀🏀🏀) significa "quebra de tempo"👍

Qual que divida só perguntar.👍♥️

Boa leitura.♥️


Passaram-se alguns minutos desde a proposta de Takemichi de uma luta entre rei e escravo. Os dois já estavam posicionados no meio de onde ocorriam as lutas com os delinquentes ao redor gritando baboseiras. Aoi, ainda observava tudo interessada no que estava prestes a acontecer.

Takemichi pensamentos" Tenho que encontrar os dois líderes da gangue Tóquio Manji... Tanto Sano Manjiro quanto Kisaki Tetta.

Kiomassa foi o primeiro a se mover dando um gancho de direita na barriga de Takemichi, logo em seguida deu um soco de direita e esquerda no mesmo. A diferença de força era gritante entre eles. A luta se resumia entre o loirinho levando surra do moreno que tinha uma cicatriz na sobrancelha.

Mas o que Aoi mais pensava no momento era em como o loirinho é persistente mesmo levando socos e chutes ele nunca desistia, uma determinação inabalável aos seus olhos.

Socos e chutes eram deferidos... mas o loirinho nunca desistia, continuava indo pra cima até mesmo os delinquentes já tinham parado de gritar e só observavam a luta aflitos.

♤ ~Aoi on~ ♤

Parar para assistir aquela luta foi a coisa mais certa que eu já fiz, a luta era desigual tava na cara mas o que mais me impressionava era a determinação e vontade de ganhar do loiro.

- Já chega disso, Takemichi! Você já nos mostrou que é fortão. Um ruivinho berrou, talvez amigo.

- Não posso desistir! O loiro berrou de volta. Talvez tivesse algo importante por trás, já que ele não queria desistir, se mantinha firme.

- Eu tenho um motivo para...não desistir! Terminou de fala ofegante. Foi o que eu imaginei.

O moreno que até então estava calado logo se pronunciou já impaciente com toda aquela situação.

- tragam meu taco! Ordenou o moreno com uma cicatriz na sobrancelha. Pigarreei baixinho.

- Tsc, covarde! Falei revirando os olhos.

- Traz logo,merda! Continuou. Dei um passo à frente pensando em intervir, mas nem foi preciso.

- Ei, Kiomasa. Um loiro alto com uma tatuagem na cabeça "na têmpora pra ser mais específica" logo apareceu. - Você está assustando o pessoal!

Talvez alguém importante já que todos se surpreenderam com a sua aparição repentina, ele vinha acompanhado de um outro loiro baixinho, uma criança talvez?

- Ei,ei, ken-chin. O baixinho falou.

- Hã? Não me chame por esse apelido ridículo aqui. Falou o tatuado irritado.

- Estou sem dorayaki. Rebateu o baixinho sorriso de olhos fechados.

De repente todos delinquentes presentes se curvaram desejando um "bom trabalho", o baixinho se aproximava dos caras que estavam lutando agora pouco.

- Sano-kun! Estou na 3° divisão de uma gangue de motoqueiros! Sou o Akaishi! Se pronunciou um esquisito, que foi totalmente ignorado.

- Você está atrapalhando! O Mikey não fala com caras que não o interessa. Falou o tatuado segundo o baixinho.

Quando o loiro baixinho passa por kiomasa, o moreno se curva de leve desejando um bom trabalho, mas leva um chute no estômago do grandão que vinha logo atrás.

A Imperatriz (Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora