Boa noite. 🥰
Mas um capítulo pra vocês, esse é um pouco grande mas espero que gostem. 😘♥️
Tenham uma boa leitura.<3Acordei cedo como sempre, já fazia alguns dias desde aquela conversa com os meninos até então não conversamos mais. Usei esses dias para conhecer as meninas do clube de basquete, tô mais aproximei da Hinata e da Kaori elas são boas amigas. Kaori é uma garota agitada mas é boa de manter uma conversa, já Hinata é mais doce e meiga, tem um caráter forte e bem protetora tá sendo bom passar o tempo com elas.
Estava pensativa sobre como minha vida mudou drasticamente depois de vir para o Japão, fiquei distraída em minha mente enquanto me arrumava para ir pro colégio, ainda me sentia um pouco cansada dos exercícios que tinha feito mas não era nada ao extremo, dava pra me virar hoje no treino de basquete.
As aulas foram tranquilas, nenhuma matéria difícil ao meu ver quando dei por mim já haviam passado as aulas, foi tão rápido que nem tinha notado só percebi quando o sinal bateu anunciando os términos das aulas, arrumei meus materiais e fui direto pra casa de pé
Tenho pensado seriamente em comprar uma moto, não que minha casa seja loja da escola, mas sentia falta da brisa do vento batendo no rosto enquanto andava de moto, era tão libertados.
🏀🏀🏀
Cheguei em casa sem desvio, hoje não estava afim de jogar basquete então optei por ficar em casa de preguiça mesmo e vendo algumas motos que caberiam no meu orçamento.
Estava no meu quarto deitada de bobeira olhando as motos com dúvida em duas delas, fiquei tanto tempo tentando me decidir entre as duas que só despertei quando escutei passos no andar de baixo.
Olhei pela janela vendo que já estava escurecendo, me levantei a fim de ir na cozinha e conversar com minha mãe sobre a ideia de comprar uma moto, quando escutei meu celular tocar,era o Mickey, tinha passado meu número no mesmo dia em que nos conhecemos por insistência do mesmo, o baixinho não parava de me encher o saco falando que era pra quando for sair me chamar.
– Moshi-moshi?
– Aoi? O que voce tá fazendo agora?
– Eu tô atoa, por que?
– Vou passar aí pra te pegar pra reunião Touman minha gangue. Falou, esse baixinho cada dia vem com uma novidade.
– Gangue é? Então tá legal, vou tomar um banho rápido e ficar te esperando, bay bay. Falei me espreguiçando.
– E minha gangue, acho que nem te falei sobre ne? Haha desculpa esqueci mas tá bom daqui a pouco chego aí, manda localização. Falou animado.
– Hay, Hay. Ri de leve e desliguei a chamada.
Corri pro banheiro para tomar banho rápido, foi só para tirar a preguiça do corpo, peguei meu conjunto que comprei antes de vim pro Japão da minha cor preferida, coloque um jordan azul claro no pé, peguei meu celular e meu fone e desci as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz (Tokyo Revengers)
FanfictionAoi Mori, brasileira, se muda com sua mãe para Tokyo(Japão) por causa do trabalho de sua mãe como técnica de basquete. Ela achou uma boa ir para outro país assim teria mais experiência com o basquete mas acabou por se envolver em uma gangue chamada...