Boa noite! Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem! 🥰
Desculpa os erros ortográficos! 🙏
_________________________________________Ainda eram 4h da manhã, estava de mal humor, minha noite não estava sendo uma das melhores? aquela mesma sensação ruim me deixou péssima, fiquei a noite inteira olhando pro teto sem um pingo de sono. Não tinha ninguém em casa, minha mãe estava em viagem de treinamento, só eu e Deus sozinha.
— Tsc, isso não vai dar em nada. — Me levantei indo direto pro banheiro molhando o rosto, meu mau humor estava estampado na cara. — Droga, que merda de sensação ruim e essa, isso está ferrando com minha mente!
Fiz minhas higienes matinais, e vesti uma roupa de treino, peguei as chaves e desci as escadas, preparei um café da manhã leve e peguei uma garrafa de água e sai de casa.
Corri 5Km e parando na praça que tinha por ali, comecei a fazer meu exercício, flexão, abdominal e agachamento. Logo depois me pus em posição e fiz alguns movimentos de boxe, soco, defesa e avanço. Continuei até superar meu limite até aliviar aquela angústia no meu peito.
Me joguei no chão cansada e com a respiração pesada, o suor escorria da minha pele. Bebi o restante da água e voltei correndo pra casa, fiz um lanche pós- treino e descansei por uns 30min, subi as escadas e tomei um banho demorado, saí do banheiro e fui olhar a hora que eram 6h da manhã. A luta Touman vs Valhalla seria umas 8h da manhã, esses cara parece não ter nada pra fazer, bom, eu também não tinha nada pra fazer, coloquei o uniforme da Touman e fiquei atoa até da o horário.
Faltando 15 min para luta, sai de casa sem minha moto mesmo, tranquei as portas de casa e fui em direção ao ferro velho. Chegando lá já tinhas uns caras mal encarados presentes, que param o que tava fazer me olhando entrar não me importei mais era irritante atraí olhares. Olhei em volta avisando Takemichi e Chifuyu caminhei até eles.
— Oi Aoi-chan, chegou cedo. Por que? — Perguntou Takemichi, sorri bagunçando seus cabelos, e acabei pro Chifuyu.
— Oi Takemichi, oi Chifuyu. Não vou participar da luta, só vou entrar quando for necessário, por isso vou ficar assistindo lá de cima. — Apontei pra um pilha de carro não muito alta.
— Ué, por que não vai participar? — Agora foi a fez de Chifuyu perguntar.
— Baji não te contou? — Ele me olhou confuso e negou, suspirei. — Aquele idiota, bom, eu e Baji tamo em um relacionamento só queria hevitar entra nessa briga.
— Ah entendi, eu e Baji não estamos nos falando faz um tempinho, mas já ouvi ele falar de uma garota então era você. — Falou pensativo. — Bom vou me...
Fomos interrompidos por algum cara aleatório.
— Por que tem uma garota aqui? Garota aqui não é lugar de menininhas, por que você não volta pra casa e vai lavar uma louça. — Iniciou chegando perto da gente, olhei pra ele em deboche.
— E quem vai me obrigar, vai ser você machão? — Parei em sua frente olhando de cima já que o mesmo era alguns centímetros mais baixo que eu.
— Vadia maluca! e por que você está fazendo com o uniforme da Touman, agora eles deram pra recrutar menininhas foi, tão precisado tanto de gente assim?! — Disse rindo alto chamando atenção do restante do povo que estava presente no ferro velho.
— Haha tô morrendo de rir, tá com o patati e o patata enfiado no cu, machista do Caralho! — Falei com um sorriso sarcástico e um olhar sério.
— Patati, Patatá? Que merda você tá falando sua vadia... — Foi interrompido pelo Chifuyu.
— Se eu fosse você tomasse cuidado com o que você fala, Aoi e....
— Cala boca, o assunto é entre eu e ela cuzão. — Gritou com a mão em punho prestes a socar Chifuyu, segurei sua mão olhando no fundo do seus olhos.
— Como eu estava falando ela é a nova conselheira da Touman, mas agora você está fudido arrombado. — Falou Chifuyu, logo desferi um soco no seu rosto e dei uma cotovelada na sua nuca que logo caiu desacordado.
Todos no ferro velho ficaram abismados com a força e a nova informação que viram e escutaram, eles se perguntavam o quão forte ela era para o Mikey ter colocado ela como conselheira. Mas os mais interessados mesmo eram os Haitanis que estavam fascinados tanto pela beleza diferente da garota como pela força.
Os amigos do cara caído foram pra cima da Aoi mas foram interrompidos pelo cara que anunciaria a partida da Touman vs Valhalla.
— Vou ter que atrapalhar o showzinho de vocês aí! — Começou a falar o cara de roupa branca. — Mas a porradaria tá prestes a começar. — O homem olhou para Aoi e sorriu levantando uma sobrancelha. — Cuidado pra não machucar criança. — Aoi revirou os olhos e sorriu debochando.
— Não se preocupe, essa festa não vai ser minha, se não acabaria tudo em um minuto. — Aoi falou se virando acenando ainda de costas e andando em direção a uma pilha de carros. — Vou observar de longe, boa sorte Chifuyu e Takemichi. Não morram!
Então Aoi correu pra subir no alto da pilha de carros, dava pra ver todo o local nitidamente ela não perderia nada, daquela luta.
— Agora sem mais enrolação por que hoje é dia de matança. Então vamos chamar as gangues! Gangue manji de Tokyo e Valhalla! — Anunciou o cara de branco , logo as gangues entraram.
As coisas se desenrolou com Draken colocando uma condição de que queria Baji de volta na gangue, o que acabou não dando certo pois Kazutora não gostou muito da condição do inimigo e deceu o casete no anunciados, e acabou que nada foi decidido e a porradaria iniciou assim. Aoi estava animada e aflita ao mesmo tempo, o incômodo no seu peito indicava que algo ruim ia acontecer. Mais o que poderia ser?
A luta se desenrolava com Micky vs Kazutora e Draken vs Hanma, a porradaria estava comendo e um dos dois lados ganharia, só não sabiam que aquele dia seria um dia trágico. Uma tragédia estava para acontecer.
_________________________________________
Espero que tenham gostado! 🥰
Até o próximo capítulo! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz (Tokyo Revengers)
FanficAoi Mori, brasileira, se muda com sua mãe para Tokyo(Japão) por causa do trabalho de sua mãe como técnica de basquete. Ela achou uma boa ir para outro país assim teria mais experiência com o basquete mas acabou por se envolver em uma gangue chamada...