8 anos atrás
O jardim estava enfeitado com arcos grandes de flores de todos os tipos e cores. Haviam mesas espalhadas por todo o gramado, servidas com variados tipos de doces e salgados, e em outras, bebidas para todos os gostos.
Os Jeon sempre gostaram muito de esbanjar o que tinham. Eram uma família que, além de vaidosa, davam muito valor aos bens materiais. Quanto mais caro, melhor, era o lema da família. Jungkook era o único que dispensava essas futilidades, as trocaria facilmente por uma tarde correndo descalço com os seus melhores amigos.
Essa era uma daquelas tardes onde os seus pais se juntaram para mostrarem que são bons anfitriões, e trouxeram a família de Taehyung, Yoongi, Jimin, Seokjin, Namjoon e Hoseok para um piquenique em um dos jardins do castelo.
Jungkook já era bem próximo de Hoseok, Namjoon e Taehyung, mas não conversava muito com os outros, mas estava sentindo -e contando com que os outros garotos também-, que aquela tarde, tudo mudaria.
O Jeon mais novo estava perto da mesa de comidas, e discretamente lançou um olhar sorrateiro para Taehyung, que assentiu, cochichou algo para a mãe e passou chamando os demais meninos.
Alguns minutos mais tarde eles estavam correndo por baixo das árvores grandes e afastadas dos adultos. Apesar de Namjoon ser mais sério e maduro que os outros, ele estava sempre presente quando Jungkook o chamava.
O vento batia contra os rostos dos garotos enquanto eles corriam, e os cabelos ficaram bagunçados. E então, um grito fez com que parassem de correr. Era Taehyung.
── Vamos subir na árvore? ── sugeriu empolgado, recebendo a aprovação da maioria dos garotos.
── Não acho uma boa ideia, podemos nos machucar ── Namjoon foi o único a discordar, e parecia decidido a não subir, então Jin o copiou e ficou também em terra firme.
── Tudo bem ── Jungkook deu de ombros e subiu logo atrás dos outros.
A árvore era bem alta, e haviam diversos galhos. Olhando de baixo, era óbvio que uma queda lá de cima poderia até mesmo levar alguém a óbito. Mas os garotos continuaram subindo, mantendo na mente que aquela seria uma diversão para lembrarem quando fossem mais velhos.
Jungkook se agarrou com força a um dos galhos quando estava mais para cima, e com a ajuda de Hoseok, se apoiou em um lugar seguro.
── Taetae, como é aí em cima? ── Jeon gritou para o amigo, que olhou para baixo por alguns segundos.
── É lindo, Jun. Você precisa ver ── respondeu no mesmo tom.
Taehyung sentia o vento mais forte, o cantar dos passarinhos mais alto. Ele se sentia no topo do mundo, como se nada pudesse atingi-lo enquanto ali estava.
E por um descuido, tentando passar de um galho para o outro, a mão de Taehyung brincou no ar e ele não conseguiu se equilibrar, caindo lá de cima e batendo seu corpo contra os galhos que estavam abaixo. Apenas se pôde ouvir o barulho do seu corpo caindo no chão.
Os meninos desceram rapidamente da árvore, e Jungkook foi correndo em direção ao garoto caído, que já estava sendo socorrido por Namjoon e Seokjin. O rosto do pequeno Kim Taehyung estava coberto de cortes e sangue, assim como os seus braços e as suas pernas. Suas roupas estavam rasgadas e ele se encontrava inconsciente.
Jimin, Hoseok e Yoongi correram para chamar ajuda dos mais velhos, que chegaram rapidamente, afastando todas as crianças de perto.
A mãe do Taehyung implorava por misericórdia, rezando para que Deus não levasse o seu filho. A cena era como aquelas que só se vê em livros empoeirados nas estantes desgastadas pelo tempo.
O Jeon mais novo se apavorou e começou a chorar também. Não entendia o que estava acontecendo. Não queria perder o seu amigo por motivos tão bobos como uma brincadeira. Eles só estavam se divertindo.
***
Três semanas depois os Jeon's foram visitar a família Kim.
Os pais de Jungkook ficaram na sala, e a criada levou o garoto até o quarto onde Taehyung estava ficando, no andar de baixo do castelo, até que estivesse em condições estáveis o suficiente para voltar ao seu quarto no andar de cima.
Assim que Jungkook passou pela porta de madeira velha, que rangia como um velho roncando, pôde ver o seu amigo deitado na cama, completamente enfaixado, mal se podia ver seu corpo por baixo daqueles curativos.
Jeon se aproximou receoso e se sentou na ponta cama, depois de fazer uma breve reverência ao amigo.
Taehyung estava acordado, e observava tudo em completo silêncio. Sabia que Jungkook não tinha nenhuma parte de culpa no acidente, mas por ser o mais perverso de todos os amigos, seus pais o colocaram nessa posição de culpado, acusando-o de tê-lo induzido os amigos a subirem na árvore.
O garotinho de cabelos negros e com roupas formais estava completamente desajeitado ao lado do amigo. Não sabia o que dizer.
── Ainda vamos ser amigos? ── foi a primeira coisa que perguntou, porque aquela era sua maior preocupação depois de saber como o amigo estava.
O garoto de cama ficou em silêncio por um tempo longo o bastante.
── Nossos pais acham que vai ser melhor se mantivermos distância por um tempo, até estarmos mais velhos ── Taehyung proferiu com dificuldade. ── Estamos indo embora para a Tailândia, novamente
Jungkook assentiu cabisbaixo, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas, mas ele não queria chorar na frente do seu amigo, por isso levantou o rosto para tentar esconder e conter.
── Jun...── Kim chamou, continuando mesmo quando seu amigo não o olhou. ── Eu o amo, lembre-se disso para todo o sempre
Jungkook sorriu, mostrando seus dentinhos que Taehyung associava aos de um coelho desde o dia em que se conheceram.
── Também o amo, Taetae ── Jungkook se inclinou na cama, e depositou um breve selar nos curativos que cobriam o rosto do seu amiguinho. ── Espero que você melhore logo, e que possamos ser amigos de novo
── Eu também espero isso, Kook ── Tae sorria minimamente. ── Te encontro no futuro
── Te encontro no futuro, Taetae
E depois daquele dia, eles nunca mais se viram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fera e a Fera || TAEKOOK
FanfictionJeon Jungkook e Kim Taehyung, não tem uma pessoa que conheça esses nomes e não sinta um arrepio percorrer pela espinha ao ouvi-los. Jeon e Kim são príncipes herdeiros, e se conhecem desde crianças. Eles crescem até determinado momento da vida juntos...